Fanfic: Vida comum (?)
Assim que tocou o sinal pra próxima aula, todos voltaram às suas cadeiras, dava pra ver que o clima do primeiro dia de aula tava contagiando todo mundo, não só a mim. Me endireitei em minha cadeira e o Breno voltou ao seu lugar, olhei pra ele e ele me deu um sorriso, que eu retribui. E as aulas foram seguindo, tivemos que nos apresentar denovo em uma delas, nada fora do comum. Tocou o sinal do intervalo e todos saimos para o pátio.
- O que vocês trouxeram pra comer? - perguntou Michela.
- Eu não trouxe nada, aqui não tem cantina? - perguntei, pois estava morta de fome.
- Tem sim, me segue - disse bruna.
A segui até a cantina e entrei na fila, a maioria das pessoas me olhavam. Me senti a última coca cola do deserto naquele lugar, será que não tinham tantas novidades assim lá? Relevei, pois tinham vários gatinhos me olhando, e quem não gosta de chamar um pouco de atenção né? HAHA. Fiquei destraída e não percebi quando dei um passo pra seguir a fila e acabei esbarrando em alguém, e advinha quem era? Essa história já tá perdendo a graça, era o Breno HSAUSHAUSH.
- Opa, distraidinha! - ele disse rindo.
- Desculpa, sujei seu tênis - eu disse, envergonhada.
- Tem nada não, ele é velho mesmo! - ele sorriu, olhou ao redor - gostando de ser a nova atração da escola?
- Um pouco envergonhada na verdade, todo mundo aqui me olha como se eu fosse um E.T. - eu disse, ele riu - além do mais, as pessoas aqui podiam disfarçar né? - falei brincando.
- É, o povo daqui não sabe disfarçar! Mas então, me conta, tinha namorado lá de onde você veio? - disse ele, distraido.
- Não, lá a cidade é muito pequena e não dá pra você ficar com alguém sem que a cidade inteira comente e invente mentiras sobre você, e é claro, se você não tiver a intenção de casar, porque você namorar em cidade pequena é assim, junta pra casar, porque não tem muita opção! - eu disse rindo.
- Po, que tenso devia ser pra ti! Tá na seca? - disse ele brincando.
Nosso papo foi fluindo, acabei me aproximando bastante dele, sabia que nos tornariamos mais que colegas. Abri o jogo com ele, contei minha vida, ele comentava de vez em quando e falava algumas histórias dele também. Perguntei da namorada dele.
- Aquela menina que você beijou mais cedo.. sua namorada ou ficante? - perguntei, meio receosa dele não responder ou achar ruim. Ele riu.
- A gente tá junto a um tempo, fim do ano passado, mas não namorando ainda, nada fixado! - ele disse, e soprou a franja.
- Ah sim, poxa, vocês foram um belo casal! - distrai - olha aquela menina ali. - apontei pra menina do doritos na cara - alguém tem que falar pra ela que tem uma grande diferença em passar blush e tomar uma chinelada na cara.. - percebi o que eu falei. - desculpa, sou muito perfeccionista com make! - eu ri.
- Realmente, tem gente que não sabe se maquear, dá umas dicas pra ela! - ele riu comigo.
- Ah, já pensei nisso! Vou chamar ela pra andar comigo uns diazinhos, vai ver a mudança - joguei o cabelo, e ri. Ele me olhou e riu junto.
- Ah é, vai transformar ela numa paty que nem tu! - disse ele, imitando minha jogada de cabelo. Emburrei de brincadeira.
- Você não sabe imitar minha jogada de cabelo u_u`, se mata. - eu disse, jogando o cabelo denovo. Ele riu de mim.
- Você vai sentir saudades. - disse ele, fazendo biquinho.
- Ih, nem te conheço menino, passa reto! - eu disse, fazendo cara de nojenta. Ele me fez careta, eu retribui.
As meninas chegaram.
- Menina, como você some assim? - perguntou Bruna, toda afobada.
- A gente pensando que você tinha se perdido por ai, a escola é imensa menina! - Michela completou.
- Calma, eu não ia matar ela não, tava comigo pessoas! - disse Breno, segurando riso delas.
- Tá né, não mata mais a gente assim! - disse Bruna.
- Desculpa gente, nem percebi que vocês não tavam perto, fiquei tão distraida! - eu disse.
- Ah, a gente tá vendo! - disse Michela.
- Tá vendo o mal, Analu! Já tão pensando que a gente tem algo, não dou dois segundos pra eu virar as costas e elas te enxerem de perguntas! - ele disse, depois riu.
- Nem vamos não, a gente sabe do seu lance com a Luana, chicletuxo! - Michela riu - não é assim que ela te chama?
- É, e ela é minha biluquinha, não é fofo? - disse ele, tentando imitar minha jogada de cabelo denovo.
- Já disse que não é assim. - imitei ele - é ASSIM! - joguei o cabelo do meu jeito.
- WHATEVER, TANTO FAZ, EU JOGO DO JEITO QUE EU QUISER GAROTA! - disse ele fazendo cara de "tô nem ai"
- Um beijo pra você, Breno, até mais! - eu disse, esnobando ele e sai andando rindo.
- Rebola muito não senão cai, baranga! - virei pra ele e mandei dedo, era como se já fossemos íntimos, gostei dele, HAHA!
Eu, Bruna e Michela andamos pelo pátio durante o intervalo, elas me apresentaram algumas pessoas, inclusive a menina da chinelada na cara, muito gente fina. Combinamos de sair no final de semana, eu ia mudar a vida dela HSUAHSAUSHAUS. Toca o sinal pra voltar pra aula.
Continua..
Devo continuar?
Autor(a): angelgirl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Primeiramente amores, desculpa ter abandonado, mas vocês sabem como é né, começo de ano, férias.. Desculpem, prometo postar mais! Sei que é difícil ganhar ibope quando a fanfic não é dos integrantes do RBD, mas vocês que já comentaram são DEMAIS, sou fã de vocês, obrigada mesmo! En ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pituxita Postado em 27/03/2012 - 16:11:11
AMO A FANFIC!! Continua!!! *.*
-
kellyferreira Postado em 26/03/2012 - 15:17:25
Adorei To adorando a web continuaaa
-
kellyferreira Postado em 26/03/2012 - 15:17:25
Adorei To adorando a web continuaaa
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:03
posta mais
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:03
posta mais
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02
posta mais
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02
posta mais
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02
posta mais
-
kellyferreira Postado em 27/02/2012 - 20:30:51
Ammeiii posta mais adoreii muito
-
kellyferreira Postado em 27/02/2012 - 20:30:51
Ammeiii posta mais adoreii muito