Fanfics Brasil - E por consequência... Vida comum (?)

Fanfic: Vida comum (?)


Capítulo: E por consequência...

263 visualizações Denunciar


Fomos caminhando em direção à sorveteria conversando.


- A gente vai passar perto da casa da Selena, poderiamos chamar ela, que tal? - perguntou Bruna.
- É uma boa idéia, aonde é? - eu disse, entusiasmada.
- É logo ali - apontou Michela. - Deixa que eu chamo, esperem aqui! - e saiu em direção a casa.


Ficamos observando de longe, Michela a chamou e nos fez sinal para esperar, provavelmente ela iria se arrumar. Lembrei que a sorveteria era na esquina da casa do Breno e comentei com Bruna.


- A sorveteria é perto da casa do Breno, a gente podia chamar ele também.. - olhei pra ela - o que você acha? - Ela me olhou com a cara mais perversa do mundo e disse:
- Hmmmm.. qual o interesse? - e riu.
- Ai garota! - eu ri - NENHUMZINHO! NECA! - exclamei - só pra chamar ué, ele é legal! Que obcessão! - eu ri mais ainda, ela riu comigo.
- Sim, podemos chamar então.. - eu sorri - tá toda animadinha né? - ela riu. Dei um empurrãozinho de leve nela.


Michela veio chegando com Selena, desse vez não tinha tanto doritos assim na cara dela HSUAHSUAS`. Avisei as meninas que iriamos chamar o Breno e elas falaram que não tinha problema. Chegando na casa, eu toquei a campainha. Uma mulher atendeu.


- Oi senhora, o Breno está? - perguntei, sorrindo simpática, ela me sorriu de volta.
- Não, meu bem, o Breno está na sorveteria, logo ali na esquina! - ela apontou.
- Ah, eu vim chamar ele justamente pra ir pra lá - eu sorri - mas mesmo assim, muito obrigada!
- Não há de que, docinho! - e fechou a porta.


- Ele já tá lá! - falei para as meninas.
- Então a gente tá esperando o que? To com muita vontade de um sorvetinho! - disse Michela passando a mão na barriga. Nós rimos.


Fomos andando até lá, rindo e conversando. Chegando lá, já o vimos de longe, estava com a menina que ele beijou mais cedo, a pequerrucha, fofuxa, chicletuxa sei lá o apelido dela. E também não sei porque isso me doeu. Fomos nos aproximando, a menina foi fechando cada vez mais a cara, quando vimos, ela tava pedindo pro Breno se apressar pra ir embora, eu como não presto, gritei.


- Pooooxa mala, passei na sua casa pra te chamar pra vir pra cá, e agora você já tá indo embora? Que sacanagem! - falei alto e rindo. A menina ficou irritada.
- É, parece que eu passei primeiro, a gente já tá indo - ela sorriu forçada - você é?
- Analu - estendi a mão e a puxei para dois beijinhos - prazer! - sorri também forçada - não reparei em você na escola hoje, você se apresentou? - sorri.
- Me apresentei sim, Débora, prazer! - disse em tom de deboche - é que eu não gosto de chamar muita atenção! - sorriu sinica.
- Bom, que bom que você não é novata então, to sofrendo com esse problema, chamando muita atenção! - debochei - Espero que isso não tenha nada a ver com minha bunda e meus lindos cabelos loiros.. já pensou se eu recebo toda essa atenção pra sempre? - sorri com a maior ironia que eu pude.


Débora era uma menina forçada demais, sabe como? Daquelas que faz de tudo pra chamar atenção. Ela anda com a bunda e os peitos empinados e tem um cabelão bem vermelho bem grande, nem se ela não quisesse ela não chamaria atenção. É claro que é exatamente o que ela quer.



Débora.


Apesar de tudo, ela é bem bonita. Mas eu me garanto, né fofas? ;)
Ela arqueou as sobrancelhas, depois sorriu. Mas é claro que ela odiou eu ter cogitado tomar o reinado de boazuda dela.


- Também espero, deve ser um saco, eu sei exatamente como é! - comentou.
- Ufa, não vou precisar explicar, você já viveu isso.. - ela balançou a cabeça que sim, deu o sorriso mais falso do mundo e andou em direção ao Breno.
- Vamos, amor? - deu um selinho nele.
- Não meu bem, pode ir, vou ficar um pouco com as meninas! - ele disse, sorrindo pra gente, sorrimos de volta. Claro que ela não gostou nadinha.


Ela deu mais um sorriso forçado (ela era mestre nisso), deu um longo beijo nele bem babado e saiu marchando firme da sorveteria. Eu tava rindo horrores por dentro. Já estavamos pegando nossos sorvetes e o Breno foi sentar em uma mesa nos aguardando.


COMENTEM POR FAVOR AMORES, quero saber se devo continuar a web, preciso de incentivo já que não é uma web com os integrantes do RBD, e sei que não dá tanto ibope. Se preferirem, mudo os nomes para a dos integrantes, mas queria fazer algo diferente. Agradeço a todos que comentarem e tiverem um bom coração de fazer isso *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando sentamos na mesa, ele olhou para a minha cara e automaticamente começamos a rir. As meninas nos olharam como se fossemos alienígenas, Bruna interveio, para a felicidade da curiosidade de todas. - Do que vocês tão rindo tanto? - perguntou ela - queremos rir também. Foi aí que rimos mais, coitadas.- Essa menina é demente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pituxita Postado em 27/03/2012 - 16:11:11

    AMO A FANFIC!! Continua!!! *.*

  • kellyferreira Postado em 26/03/2012 - 15:17:25

    Adorei To adorando a web continuaaa

  • kellyferreira Postado em 26/03/2012 - 15:17:25

    Adorei To adorando a web continuaaa

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:03

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:03

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 27/02/2012 - 20:30:51

    Ammeiii posta mais adoreii muito

  • kellyferreira Postado em 27/02/2012 - 20:30:51

    Ammeiii posta mais adoreii muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais