Fanfics Brasil - E agora? Vida comum (?)

Fanfic: Vida comum (?)


Capítulo: E agora?

249 visualizações Denunciar


Quando sentamos na mesa, ele olhou para a minha cara e automaticamente começamos a rir. As meninas nos olharam como se fossemos alienígenas, Bruna interveio, para a felicidade da curiosidade de todas.


- Do que vocês tão rindo tanto? - perguntou ela - queremos rir também. Foi aí que rimos mais, coitadas.
- Essa menina é demente - ele disse entre gargalhadas - se ela terminar comigo por sua causa eu te mato! - eu ri.
- Uaaaai, eu não te amarrei a força nessa cadeira, você ficou porque quis! - as meninas riram comigo.
- É verdade, é verdade.. - disse ele enxugando as lágrimas, resultado de tantos risos.
- Mas.. cá entre nós Breno.. - disse Selena - ela não é o seu tipo.. Ela é tão.. - fez uma cara de nojo, eu e as meninas rimos.
- É complicado.. - ele disse.
- Complicado? Pra mim tá simples, olha o tamanho da bunda dela! - eu e as meninas rimos muito, ele riu também.
- Eu sou homem, né? - disse ele rindo muito - mas é.. basicamente por isso - gargalhou - e porque no fundo ela é legal, depende do papo que você quer ter com ela.
- Láááááá no fundo né? Bem em um lugar beem escondido! - disse Michela, rimos todos.


Calamos um pouco e beliscamos nosso sorvete, reparei em como o Breno era bonito..



Breno.


 
Eis que Selena se manifesta.


- A Analu também tem a bunda grande, Breno! - eu olhei pra cara dela, quase engasguei com o sorvete. As meninas riram muito, e ele também.
- Selena, qual o seu problema? - eu ri.
- Uai, mas você tem mesmo! E eu percebo que rola uma química aqui, não sou pateta. - fiquei MUITO sem graça.
- É, ela tem a bunda grande, mas química ai você já tá viajando Sel - ele riu, eu ri e concordei com a cabeça.


E o papo acabou ai, acabamos também nossos sorvetes e eu dei a idéia de ficarmos na minha casa, e lá fomos nós. Não posso deixar de falar que fomos que nem serer niandertais, patetas e idiotas até minha casa né? Um zuando o outro, empurrando e até lambida rolou, NOJO NOJO NOJO.


- Gente! - pedi a atenção quando chegamos na porta da minha casa - entrem que nem gente normal ok? - riram muito e me empurraram pra dentro, educadíssimos.


Subimos até o meu quarto, as meninas correram para o meu notebook, olhar o facebook e talz. O Breno sentou na minha cama, e eu me joguei nela.


- Muito demente a Sel né? - ele disse e eu ri.
- Sim! Eu sei que minha bunda é grande. - dei um tapinha só pra zuar e ele riu.
- Sua tosca! Mal chegou aqui e já quer tirar de veterana, cala a boca ein! - eu olhei pra cara dele, ele olhou pra minha cara, rimos.
- Acha que eu tô muito pra frente? - eu disse, apreensiva. - porque eu só queria causar boa impressão, mas, na verdade, não to sendo nada de diferente do que eu realmente sou e.. - ele segurou meu rosto e me fez olhar pra ele, me calando.
- Você é ótima! - ele sorriu, eu fiquei sem reação.


Sabe aquele lance da química? Não sei o que rolou, se foi oxidação, fusão, entrou um reagente no meio, mas aquele troço foi sinistro, quando eu vi eu já estava a 2cm da boca dele. Ele me olhou e então sorriu mais ainda, me pegou pela nuca, prendendo os dedos no meu cabelo e veio me beijar, até que..


- HÁÁÁÁÁÁÁ, safadinhos! - gritou Bruna. Eu dei um pulo e me afastei do Breno.
- Falei Analu, isso ia funcionar, largaram logo do facebook essas futriqueiras! - ele riu, me olhou com cara de "vai, alimenta a mentira", eu ri muito né, pra variar. Eu não conseguia falar nada, só ria, bem eu mesmo `-` HSUASHAUSHS
- Aaaaah seus sacanas, fizeram de propósito! Quase mataram a gente do coração, ia ser o babado do SÉCULO! - disse Michela, com cara de decepção, me fazendo rir mais ainda.


Depois disso, todas as vezes que eu me aproximava do Breno naquela tarde eu sentia meu corpo querendo chegar perto do dele cada vez mais. Passamos a tarde toda conversando e tirando fotos, até que anoiteceu, por volta das 20h, todos foram embora, a mãe da Bruna foi buscá-la e acabou dando carona pras outras meninas, minha mãe ficou de levar o Breno, pois estava indo à padaria, enquanto ela buscava as coisas nós nos depedimos.


- Foi por pouco hoje a tarde - ele disse, sorrindo.
- É.. - olhei pra cara dele - ainda bem que foi só brincadeira..
- Foi?.. - disse confuso - Er.. é, foi.. - meio apreensivo, me fez rir isso. Eu segurei o rosto dele fazendo ele me olhar, dei um beijo bem estalado na buxexa dele e ele me puxou pra um abraço.
- Não sei.. - disse ao pé do ouvido dele.
- Pequena.. olha como você me deixa - ele me olhou meio com receio, pegou minha mão e levou ao coração dele, que batia rápido. Fiz o mesmo e ele me olhou com muita ternura. E então minha mãe chegou.
- Vamos, Breno? - chamou ela, sorrindo.
- Vamos, dona Dul! - sorriu - entra no MSN, Analu?
- Entro sim, nos falamos lá então! - eu sorri. Ele me deu um abraço de despedida e um beijo rápido na buxexa, e então se foi. Eu corri pro meu quarto e me joguei na cama, sorrindo que nem idiota.. Apaixonada..


Apaixonada? Será? AI MEU DEUS! :s



Pessoas, comentem por favor! Como está a Web? Logo vou postar mais, OBRIGADA A TODOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kelly, obrigada por comentar, que bom que tá gostando! Esse é dedicado à você tá bom? Claro que eu corri pro MSN né? Não conseguia parar de sorrir que nem uma idiota. Entrei e deixei como ocupado enquanto eu tomava um banho rápido, quando voltei, vi que tinha uma janelinha piscando na tela do notebook, era do Breno. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pituxita Postado em 27/03/2012 - 16:11:11

    AMO A FANFIC!! Continua!!! *.*

  • kellyferreira Postado em 26/03/2012 - 15:17:25

    Adorei To adorando a web continuaaa

  • kellyferreira Postado em 26/03/2012 - 15:17:25

    Adorei To adorando a web continuaaa

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:03

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:03

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 27/02/2012 - 20:30:51

    Ammeiii posta mais adoreii muito

  • kellyferreira Postado em 27/02/2012 - 20:30:51

    Ammeiii posta mais adoreii muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais