Fanfic: Vida comum (?)
Assim que o Breno sentou atrás de mim o sinal bateu e o professor entrou na sala, era aula de Inglês.
- Good morning people! - disse o professor, dando um sorriso pra gente.
- Good morning teacher! - respondemos.
- Today we gonna talk a little about you.. - ele prosseguiu.
- PERAÊ FESSOR - interrompeu Henrique - fala minha língua vai? Não sou tão bom assim no inglês! - coçou a cabeça. Todo mundo riu, o professor falou:
- Turma, vocês vão ter que se acostumar com isso, nossa escola é bilingue, vocês sabem bem! E, como todos também sabem, pra entrar aqui nessa instituição é pré requisito saber a lingua inglesa! Então, senhor Henrique, para de preguiça que eu sei que o senhor sabe, se vira colega! - ele disse rindo. - mas é claro que eu vou ajudar quem tiver dúvida, ok? - ele sorriu.
- Jáe fessor - disse henrique.
A aula prosseguiu, o professor falou de suas experiencias com a língua inglesa, suas viagens, intercambios, faculdade.. Quando ele terminou, ele perguntou quem já havia saido do país, poucos levantaram a mão, eu fui uma das que levantaram, ele me perguntou:
- Where did you go? - olhou pra mim.
- Well, i went to New York many times, Los Angeles, Miami, Australia... - ele me interrompeu.
- WOW, a lot of places, ya? Thanks... - ele pausou.
- Analu, teacher :) - eu disse.
- Oh, ok. Thanks Analu! - ele sorriu pra mim.
- You`re welcome teacher - sorri de volta.
Ele voltou a falar, Breno se inclinou e sussurrou no meu ouvido.
- Uau, seu inglês é irado! - disse ele. Fiz um bico ENORME.
- É. Viajei muito. - eu disse, me acertei na cadeira e não falei mais um piu. Eu vi as meninas olhando pra cara dele e dando de ombros, com certeza ele deve ter percebido que eu tava brava.
A aula seguiu seu rumo e chegou ao final, o professor se despediu e o sinal logo bateu, as meninas vieram conversar comigo.
- Qual foi da patada no Breno? - Michela perguntou.
- É mesmo, achei que vocês fossem BFF - Bruna rolou os olhos.
- Prometem guardar segredo? - olhei pra cada uma das meninas.
- É claro que prometemos, sua anta! - falou a fofa da Selena.
- Ontem o Breno meio que se declarou pra mim, disse que em um dia, ele não me tira mais da cabeça.. E eu meio que sinto o mesmo.. Ele me mandou uma msg super fofa ontem no celular dizendo que ia ser dificil me manter fora dos sonhos ontem e tal.. dai eu chego hoje e aquela vadia da Débora tá pindurada no pescoço dele e ele abraçao com ela, com sorrisinhos intimos e tudo - eu disse fazendo biquinho.
- Sério? Ele se declarou pra você? - Michela arregalou os olhos.
- Sim, e depois fez isso. - fiz cara de chateada.
Breno foi se aproximando.
- Meninas, posso falar com ela rapidinho? - ele disse olhando pras meninas.
- Claro - disse Bruna - que ficou durinha sentada no lugar dela. Ele olhou pra elas denovo.
- A sós - olhando com cara óbvia pra elas. Elas me olharam, eu fiz que sim com a cabeça, elas sairam.
- Eu fiz algo? - ele perguntou, direto ao ponto.
- Não não, claro que não! - eu olhei pra ele - Afinal, eu não tenho nada a ver com sua vida amorosa né? - eu sorri.
- Tá se referindo que quando você chegou a Débora se pindurou em mim? - ele disse.
- E se for? - eu abaixei a cabeça.
- Eu tinha falado com ela que não queria mais ficar, você na verdade chegou na pior hora, porque todo mundo viu ela dando piti, dai eu peguei ela pela cintura e fiz ela parar.. provavelmente ela te viu entrando e fez aquela ceninha toda, falando: "pelo menos continuaremos a ser amigos né?" - disse ele imitando ela, fazendo biquinho e movimento com as mãos, eu segurei pra não rir, mas não consegui. Ele riu de mim.
- Seu mala, eu to brava cntg, não quero rir, PARA! - ele riu, eu ri - idiota!
- Sua ciumenta, desgruda garota! - ele disse me dando um empurrãozinho.
- Aff, não vive sem mim! - eu disse bagunçando o cabelo dele.
- Não mais.. - ele disse, eu olhei ele. Ficamos um tempo assim, nos olhando.
- Seu besta - empurrei ele - nem sabe mais brincar, vamos denovo, eu digo que ce não vive sem mim, cê diz que eu sou iludida.. - ele tampou minha boca e riu.
- Você fala demais! - ele disse rindo - Aceite a verdade - ele só sorriu. Eu sorri pra ele.
- Aceito - eu sorri.
Ele me deu um beijo na buxexa bem demorado. O sinal bateu novamente, dando inicio a outra aula.
Desculpa a demora lindas, faculdade de Direito não é facinha, ainda mais Federal :/ Beijos s2
Autor(a): angelgirl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pituxita Postado em 27/03/2012 - 16:11:11
AMO A FANFIC!! Continua!!! *.*
-
kellyferreira Postado em 26/03/2012 - 15:17:25
Adorei To adorando a web continuaaa
-
kellyferreira Postado em 26/03/2012 - 15:17:25
Adorei To adorando a web continuaaa
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:03
posta mais
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:03
posta mais
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02
posta mais
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02
posta mais
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02
posta mais
-
kellyferreira Postado em 27/02/2012 - 20:30:51
Ammeiii posta mais adoreii muito
-
kellyferreira Postado em 27/02/2012 - 20:30:51
Ammeiii posta mais adoreii muito