Fanfics Brasil - Barriga de aluguel - D&C-Completa!!!

Fanfic: Barriga de aluguel - D&C-Completa!!!


Capítulo: 50? Capítulo

644 visualizações Denunciar


Olaaa meninasss!!!!!!Só queria agradecer a todas vcs q tao lendo a web!! e vlw pelos comentarios tb!!! vcs são mtt fofas!!!Brigadão mesmo!!heheheheheh!!! boa tardeee!!!!



Christopher levantou-se com os primeiros raios de sol, sentou-se na cama, Dulce dormia tranqüilamente ao seu lado. As coisas para viajem que iria fazer dali apenas algumas horas já estavam prontas e as ultimas providencias haviam sido tomadas no dia anterior. Não estava tranqüilo deixando Dulce, mas não tinha outra opção, teria que deixá-la, pois aos poucos ela tornara-se seu braço direito.

Tomou um banho rápido, tinha um pouco mais de três horas para chegar ao aeroporto, sentou-se ao lado de Dulce e passou as mãos pelo rosto dela. Mal lembrava que até alguns meses atrás viviam em pé de guerra. Ele riu diante a lembrança que viera a sua mente, as brigas com Dulce eram um de seus passa-tempos ao lado dela, mas agora as coisas eram diferentes e sua distração era colocar o ouvido na sobre o ventre de Dulce e sentir seu filho mexer-se incansavelmente.

- Dulce. – chamou Christopher. – você vai querer ir ao aeroporto?
Dulce abriu os olhos e Christopher entrou em foco. Ele estava sentando ao seu lado a olhando com serenidade. Sentou-se, coçando os olhos com as mãos.

- Bom dia... – disse Dulce. – que horas são?
- São 7 horas Dulce.. – disse Christopher olhando o relógio. – você irá até o aeroporto ou prefere ficar dormindo?
- Irei com você claro. Disse que iria não?!
- Sim, mas você está tão cansada que eu achei...
- Eu vou me trocar, estarei pronta em alguns minutos... – disse ela levantando-se da cama.
- Irei descer, te espero na mesa.
- Tudo bem...
Dulce tomou um banho rápido, colocou um vestido confortável, essas eram as principais peças de roupa no guarda-roupa de Dulce desde que sua barriga havia crescido de modo considerável. Prendeu o cabelo em um grande coque e desceu para encontrar Christopher que estava sentando na mesa lendo o caderno de finanças do jornal. Dulce sentou-se ao lado dele.

- Está tudo pronto já Chris?
- Já Dul... – disse ele fechando o jornal – foi rápida mesmo hoje hein!?
- Você me cronômetrou foi? – perguntou ela seca.
- Isso foi apenas uma observação... – disse ele a olhando.
- Uma observação dispensável.
- A coisa que eu menos quero é discutir com você, apesar de saber que você tem verdadeiro fetiche por essas discussões. – ele sorriu cínico.

Dulce nada respondeu, não iria responder as provocações de Christopher aquela hora da manhã. Hoje era o seu dia de pedir bandeira branca.

Tomaram o café rapidamente, Christopher despediu-se de Germana, fez algumas recomendações. Chegaram no aeroporto apenas meia hora antes do embarque, como sempre muitas pessoas passavam por ali ao mesmo tempo. Havia fotógrafos à espera de famosos e Dulce depois que engravidou havia adquirido uma certa antipatia por repórteres, ela olhou Christopher por cima dos óculos escuros sem nada a dizer, deu uma rápida olhada na hora.
- Sei que está na hora de embarcar. – disse ele rindo. – está com pressa para se ver livre de mim não é?
- E por que estaria? – ela sorriu – tenho motivos?
- Acredito que não... tenho cumprido com os meus deveres de marido. – ele riu – terça feira estarei aqui.
- Que horas?
- Eu te aviso assim que estiver entrando no avião.
- Sim Chris. – disse Dulce o olhando – se cuida está bem?!
- Pode deixar que eu sei me cuidar. – ele riu – mas atenderei ao seu pedido e você também se cuide, nada de abusar.
- Não abusarei. – ela sorriu.

Dulce viu Christopher sumir pelo corredor que o levaria ao avião. Ficou analisando tudo o que acontecia enquanto andava distraída pelo largo corredor do aeroporto. Uma jornalista aproximou-se de Dulce.

- Posso lhe fazer algumas pergunta Sra. Uckermann? – perguntou a jornalista.
- Desculpe querida, mas estou muito atrasada. – disse Dulce saindo rapidamente.
- Uma única pergunta... – disse a jornalista a seguindo.

Dulce parou irritada, tirou os óculos e olhou sériamente para a jornalista que estava a sua frente. respirou fundo, tudo o que não precisava naquele momento eram flashs e perguntas desnecessárias.
- Queria apenas saber quando nasce o bebe de vocês.
- Ah... sobre isso!? Vocês só me perguntam sobre isso ultimamente. – Dulce estava visivelmente irritada – daqui a 4 meses...

Dulce retirou-se rapidamente. Colocou os óculos novamente, o carro de Christopher a esperava na entrada do aeroporto. Entrou no carro rapidamente, tudo o que não queria era chamar atenção dos paparazzi.

- Vamos para onde senhora? – perguntou o motorista.
- Direto para Von Uckermann por favor.

Dulce olhou pelo retrovisor, não era Miguel. Estranhou. Christopher não lhe tinha dito nada sobre uma troca de motoristas, talvez tivesse esquecido. Ficaria três dias sem Christopher por perto, se fosse a algum tempo atrás agradeceria, mas agora não. Iria sentir falta dele, isso a atormentava todo momento.

Chegou no escritório de Christopher, estava tudo como ele deixará. As pastas para as reuniões que ela iria presidir durante esses três dias de ausência do marido estavam sobre a mesa dele. Sentou-se na cadeira de Christopher, ligou o computador para dar uma rápida olhada nos e-mail da empresa de acordo com as recomendações de Christopher. Dulce preparou-se psicológicamente, teria que chamar Odete. Pegou o telefone e a chamou.

- Pode entrar. – disse Dulce em respostas as batidas à porta.
Odete entrou altiva, tinha como sempre um olhar altivo que parecia diminuir as pessoas. Dulce a encarou sem medo, a mulher desviou o olhar.

- Pois não Sra. Uckermann!? – disse Odete seca.
- Quero as confirmações das reuniões de hoje. – disse Dulce.
- Hoje é domingo. – disse Odete.
- Não preciso que me lembre disso. Se pedi para vir hoje aqui é porque terá reunião, mesmo sendo domingo. – disse Dulce séria.
- Claro que sim Sra. Uckermann. – disse Odete seca.

Odete falou rapidamente os horários de Dulce para aquele dia, era comum algumas reuniões importantes serem realizadas no domingo. De acordo com Christopher havia mais sigilo e menos interrupções nelas, normalmente apenas as reuniões mais importantes eram marcadas para o domingo. Para a felicidade de Dulce o dia acabaria cedo e teria tempo de passar no hospital para ver sua mãe.


Dulce estava exausta, tinha enfrentado quatro reuniões com representantes da América Latina inteira. Suas costas estavam doendo e seus pés latejando. Pegou o telefone e discou para o quarto do hospital onde estava a sua mãe.

- Mariana!?
- Sim sou eu Dulce. – disse Mariana do outro lado da linha.
- Como está minha mãe?
- Está bem... acabou de dormir. – disse ela – saiu agora a pouco da fisioterapia.
- Mas como andam as coisas? – perguntou Dulce.
- Ela está progredindo bem Dulce, pelos que os médicos disseram até o final do mês estará andando com a ajuda de um andador.
- Isso é uma excelente noticia. – disse Dulce alegre. – liguei para avisar que estou indo ai...
- Estarei lhe esperando então.

Dulce desceu rapidamente, entrou no carro. O hospital não era muito longe, mas nas condições em que ela se encontrava, parecia uma eternidade. Ficou pouco tempo com a mãe, sempre que tinha um tempo ai visita-la, mas ser esposa de Christopher Uckermann não era uma das coisas mais fáceis que havia. Chegou no apartamente exausta, tudo lhe doía. Tinha vontade apenas de jogar-se na cama e dormir até o dia seguinte.

Os dias que se seguiram foram iguais ao primeiro, Dulce não sabia por mais quanto tempo agüentaria aquela rotina. Já era terça feira e a hora de almoço já havia passado e nada de Christopher ligar.
- Dul... calma. – disse Maite.
- Estou calma. – disse Dulce.
- Ah... claro! – disse Anahí sorrindo – eu estou vendo a força com a qual você ta segurando esse celular.
- Ele disse que ligaria assim que fosse entrar no avião.
- Se ele não ligou é porque ainda não entrou Dulce. – disse Maite.
- Me deixou mais aliviada Mai! – disse Dulce rindo – Any, tu já comprou o enxoval da sua bebe?
- Algumas coisas sim. – disse Anahí – e você?
- Mobiliamos apenas o quarto – sorriu Dulce. – e as roupinhas só tenho aquelas que a gente comprou aquele dia no shopping. Não to tendo tempo para nada.
- Estamos vendo. – disse Maite – fazia três dias que você não almoçava com a gente.
- Eu não tinha tempo para nada. – disse Dulce. – era quase impossível almoçar. Tinha meia hora para comer alguma coisa, tinha sempre alguém querendo falar comigo.
- Imagino o que tu passou esses dias... – disse Maite – e a tua mãe?
- Está bem. – suspirou Dulce – pelo que os médicos disseram ela volta a andar até o final do mês com ajuda de um andador.
- Isso é maravilhoso Dulce. – falou Anahí.

O celular que estava na mão de Dulce começou a tocar e a vibrar, fazendo com que ela se assustasse.

- Alo!? Chris!? – exclamou Dulce.
- Sou eu sim Dulce. – disse Christopher do outro lado da linha – como estão as coisas?
- Bem... já está vindo?
- Sim... estou entrando no avião praticamente. – disse ele. – você está bem mesmo?
- Claro que sim Chris, está tudo sob controle.
- Não foi isso que eu lhe perguntei. – disse sério.

Anahí e Maite observavam a conversa de Dulce com Christopher. Os olhos dela brilhavam quando falava com ele.
- Já lhe disse que estou bem. – Dulce sorriu – que horas você chega?
- Por volta das seis horas da tarde.
- Está bem. – ela sorriu – estarei lhe esperando.

Christopher desligou o celular. Estava com uma sensação estranha desde que acordará, havia sonhado com Dulce a noite inteira e lembrava-se apenas de uns flashes do sonho. E era o que mais lhe dava medo. Sentou-se na poltrona do avião calado, suas mãos estavam suando frio, passou as mãos pelo cabelo, não tinha a mínima idéia do que havia acontecido naqueles três dias que ele estava longe, sabia apenas o que Odete havia lhe contado e para sua surpresa Dulce havia dado conta do recado com perfeição, muito melhor do que ele.

As nuvens passavam rápidas pela janela do avião, e o tempo teimava em não passar. Precisa ver Dulce, tinha que certificar-se de que tudo estava certo com ela e com o bebe que ela esperava. Tinha receio pela vida dos dois, e se acontecesse algo seria sua culpa. Tentou dormir, mas tinha receio de sonhar a mesma coisa novamente. Ligou o leptop e começou a trabalhar.

Christopher sentiu o avião pousando após três horas de vôo. Espreguiçou-se, o seu carro certamente já estaria lhe esperando como pedirá. Saiu do avião, não gostava muito de aviões comerciais, mas preferira usar eles ultimamente, sentia-se mais confortável por estar cercado de gente.

O saguão de desembarque estava lotado, mas de longe pode vê-la o procurando. Parecia ainda mais bela do que quando havia lhe deixado. Dulce estava parada perto de umas cadeiras o esperando pacientemente. A barriga dela agora estava em evidencia, seus cinco meses e meio de gestação a tinham deixado ainda mais bonita. Ele aproximou-se com um sorriso no rosto e mirou.

- Bem vindo Chris. – disse Dulce sorrindo.
Ele a abraçou e selou-lhe os lábios com delicadeza. Olharam-se ternamente, Christopher pegou a mão de Dulce.

- Como foram as coisas por aqui? – perguntou Christopher.
- Tudo normal Chris. – disse Dulce. – nada de muito estranho.
- Que bom. Odete me disse que você se saiu excepcionalmente bem. – disse ele a mirando.
- Falou com ela esses dias!?
- Sim... falei com ela ontem a tarde.
- Ah claro. Que bom que você confia em mim. – disse ela seca, soltando a mão da de Christopher.
- Não tem nada haver com confiança Dulce, liguei para ela porque queria saber como tinham sido as reuniões.
- E porque não perguntou à mim?
- Dulce... – começou ele – confio em você, queria apenas ter certeza de que toda aquela rotina não estava fazendo mal e você ou ao bebe.
- Desculpa esfarrapada Christopher.
- Como você veio para cá?

Dulce engoliu aquela pergunta em seco, não podia mentir para ele. Certamente seria motivo de briga.
- Kuno me trouxe. – disse ela rapidamente.
- Como!? – perguntou ele parando e a olhando.
- Ele me trouxe apenas, não tinha táxi na rua e eu precisava vir lhe pegar e a ultima reunião havia sido com ele e os sócios dele – disse Dulce explicando – Kuno ofereceu-se para me trazer aqui e eu aceitei.
- Claro. – disse Christopher – típico.
- Típico o que Christopher?
- Nada. – disse ele indo em direção ao estacionamento do aeroporto – estou cansado. Vamos para casa.
- Claro que sim. Como o senhor quiser.

Christopher nada disse a provocação de Dulce. Mal havia chego e já haviam brigado, entraram no carro. Como sempre não conversaram no caminho para casa, sabia que se trocassem alguma palavra seria motivo para uma nova discussão.

Germana os esperava impaciente. Abraçou Christopher fortemente quando este entrou pela porta do apartamento seguido de Dulce que mantinha um semblante fechado. Ela não disse nada, apenas subiu para o quarto dos dois, queria deitar, seus pés estavam inchados e dormentes e suas costas doloridas, o médico já havia lhe dito que com o passar do tempo essas dores se tornariam piores
Christopher entrou no quarto e encontrou Dulce adormecida, olhou o relógio, pelo jeito ela iria direto até amanhã. Tomou um banho rápido e desceu para conversar com Germana. Procurou a senhora pela casa inteira e a encontrou sentada na mesa da cozinha tomando chá com bolachas.

- Como foram as coisas por aqui Germana? – perguntou Christopher.
- Tudo certo menino.
- Como passou Dulce?
- Com dores nas costas e nos pés.
- Como assim com dores?
- Ela passava o dia inteiro de pé menino Christopher, pelo que me disseram também mal comia por não ter tempo. – Germana o mirou – chegou todos esses três dias tarde da noite.
- Por que não me disse nada Germana? – perguntou ele sério.
- Porque Dulce não permitiu. Ela não queria que você voltasse... – disse a senhora – ela se esforçou muito para dar conta de tudo querido.
- Como assim Dulce não permitiu!? Ela não tinha que permitir ou deixar de permitir nada Germana. – disse ele irritado.
- Sei que não, foi um erro meu não ter lhe contado, mas Dulce estava empolgada com o que estava fazendo.
- Sei que estava, mas primeiro a saúde dela e do bebe, depois a empresa.
- Concordo, mas ela não pensava assim. Não tinha Cristo que a fizesse mudar de opinião, mas agora você está de volta. - Sim... estou de volta. E não sairei antes do bebe nascer. – disse determinado – tem tido noticias de D.Blanca?
- Ela está bem querido – a senhora sorriu – até o final do mês estará andando com ajuda de um andador.
- Isso é uma noticia muito boa.
- Onde está Dulce?
- Dormindo. – disse Christopher – ela desmaiou na cama, acho que não vai acordar até amanhã. Estou preocupado com ela.
- Por que?
- Não sei, mas estou muito preocupado. Estou com um sentimento ruim.
- Não se preocupe Christopher, não deve ser nada. – disse Germana lhe servindo uma xícara de chá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou cedo, Christopher ainda dormia ao seu lado. Fez o mínimo de barulho possível, entrou no banheiro e tomou um banho calmo, passou todos os cremes que o obstetra havia lhe indicado para que não ficasse com estrias na barriga. Passou a mão pelo ventre que agora parecia crescer mais rapidamente do que nunca. O médico já havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 05/09/2015 - 14:11:56

    Cara que fanfic linda! A história mais surpreendente que eu já li e muito bem escrita! Amei!! Parabéns

  • manuzzz Postado em 20/12/2014 - 14:04:23

    História maravilhosa!Menina amei fiquei loka pela fic comecei a ler ontem a tarde e enquanto não acabei não sosseguei. E simplesmente amei a história, os mistérios, o romance, as intrigas, as brigas Vondy e o rumo totalmente inesperado que a história teve. AMEIIIIIIII ;D <3

  • bazynhaads Postado em 13/09/2009 - 00:04:03

    isso mesmo
    posta
    posta
    dyu
    dyu
    dyulos amo
    e amo sua web
    sabe disso
    plissssssssssssssss
    posta logo
    bjs

  • bazynhaads Postado em 13/09/2009 - 00:03:16

    # POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • natyvondy Postado em 12/09/2009 - 20:38:16

    o ultimo cap foi lindooooo!!!

  • bazynhaads Postado em 05/05/2009 - 02:53:25

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • bazynhaads Postado em 05/05/2009 - 02:53:24

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • bazynhaads Postado em 05/05/2009 - 02:53:24

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • bazynhaads Postado em 05/05/2009 - 02:53:24

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • bazynhaads Postado em 05/05/2009 - 02:53:23

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais