Fanfic: Barriga de aluguel - D&C-Completa!!!
Christopher não conseguia pensar direito, já estava no avião a horas. Dali a poucos instantes estaria chegando a Dinamarca. Enfrentaria algo que não estava preparado,mas arriscaria a própria vida se fosse necessário para ver o rosto de Dulce mais uma vez, para poder colocar a mão sobre a barriga dela e sentir o seu filho mexer-se. Passou as mãos pelo cabelo, estava totalmente desesperado e desnorteado. Havia deixado a empresa nas mãos de Christian e Maite, que era o braço direito do primo. Anahí e Alfonso o ajudaram em tudo o que foi possível, não tinham muito o que fazer, mas haviam o apoiado quando ele decidiu deixar a empresa nas mãos de Christian para poder fazer de tudo para achar Dulce. Anahí estava com a gravidez tão avançada quanto a de Dulce, o que deixava Alfonso preocupado com ela.
- Estamos chegando Sr. Christopher. – disse a aeromoça.
- Obrigado por avisar. – disse ele sério.
Ele olhou pela janela e pode ver o chão lentamente se aproximar. Pareciam minutos intermináveis aqueles. Não tinha a mínima idéia do que o esperava quando descesse em solo Dinamarquês. Respirou fundo como quem buscasse ajuda do além. Sentiu o avião pousando na pista e seu coração disparou, parecia estar quase saindo por sua boca. Sua boca estava seca e suas mãos suavam frio.
O avião finalmente parou. Christopher abriu o cinto o mais devagar possível, estava temeroso com o que pudesse a encontrar quando saísse daquele avião e colocasse seu pé sobre o solo Dinamarquês. À passos grandes e certos, parou em frente a porta que ainda não havia sido aberto ainda.
- Podemos abrir a porta? – perguntou um dos tripulantes do avião.
- Sim. – respondeu Christopher colocando os óculos escuros.
A porta foi aberta e pode ver que um carro luxuoso o esperava ao fim da escada. Não tinha a menor idéia de onde iria ser levado. A única coisa que tinha que fazer era seguir em frente para poder ver Dulce novamente, esse era o seu maior objetivo naquele momento.
- Vossa Alteza. – aproximou-se um homem alto, com os cabelos levemente grisalhos e um ar de superioridade estampada em seu rosto. – sou Estevan, a seu dispor. Estou aqui para leva-lo até o palácio onde o senhor e aguardado.
- Sim, claro. – disse Christopher olhando o homem de cima a baixo. – ótimo.
Estavan abriu o porta e Christopher entrou rapidamente no carro.
- Podemos ir Vossa Alteza? – perguntou Estavan.
- Sim, o quanto antes resolvermos isso melhor. – disse Christopher seco.
- Sim senhor. Como quiser. Alguma recomendação?
- Nenhuma.
Christopher não podia ter sido mais seco com o homem chamado Estavan, mas aquilo não interessava a ele. Precisava rever Dulce, não agüentaria ficar mais um dia sem ver Dulce e seu filho que logo iria nascer, não conseguia imaginar como Dulce estaria com 7 meses de gestação. Pela janela escurecida Christopher podia notar a bela paisagem que tanto tinha visto em seus sonhos, sentiu-se estranhamente confortável vendo aquelas pequenas casas envoltas de arvores.
O caminho parecia ser mais longo do que realmente era. Havia parecido uma eternidade à Christopher o caminho até o palácio onde pessoas que ele não tinha a mínima idéia de que fosse estavam a sua espera. O carro finalmente parou em frente a um imponente palácio que se estendia até onde seus olhos não podiam alcançar. A porta do carro foi aberta, mas Christopher relutou a sair.
- Chegamos, Vossa alteza. – disse Estavan abrindo a porta.
- Claro.
Christopher endireitou-se melhor ao sair do carro. A guarda real da Dinamarca estava toda em seus postos o aguardando. Ele foi a frente e Estavan o seguia discretamente, sua memória começou a voltar e repentinamente todos aqueles corredores se tornaram dolorosamente familiares. Era como se o pedaço que faltava dele estivesse voltando e uma dor insuportável estava tomando conta dele durante os poucos metros que havia andado durante no palácio que um dia fora de seus pais.
- Vossa Alteza. – disse Estavan.
Christopher parou ao escutar o homem lhe chamando. Estava totalmente perdido com as suas lembranças que estavam voltando com força. Sua cabeça estava explodindo com tantas coisas que pareciam como um flash em sua mente.
- O senhor tem uma reunião marcada com o parlamento nesse momento.
- Como assim uma reunião?!
- Sim, está reunião está marcada para o momento que eu senhor chegasse aqui. Todo o parlamento foi avisado. – disse Estevan mecanicamente.
- Claro. – disse Christopher concordando de modo seco.
- Queira me seguir por favor Sr. – disse o homem.
Christopher seguiu o homem a passos determinados,mas a insegurança estava dentro de sua mente. Muitas coisas passavam por sua cabeça, mas ele não tinha tempo para pensar na sua recente volta da memória perdida a tanto tempo atrás. Passaram por alguns corredores largos e cumpridos. Estavan parou em frente a uma porta toda entalhada de carvalho.
- Podemos prosseguir Vossa Alteza? – perguntou Estavan formalmente.
- Sim, claro. – respondeu Christopher.
As grandes pesadas portas de carvalho se abriram rangendo levemente. Aos poucos aquele mundo foi se mostrando aos olhos de Christopher. Muitas pessoas estavam ali, a espera dele. Era um mar de cadeiras que parecia não ter mais fim. Era um enorme salão dividido em duas partes por um tapete longo que levava a uma espécie de palco.
Christopher não sabia ao certo o que tinha de fazer, apenas sabia que teria que seguir em frente até a pequena escada no fim do corredor. As pessoas o miravam com respeito e curiosidade, o estavam medindo de cima à baixo para saber se ele era digno de ocupar o trono da Dinamarca. Respirou fundo por uma ultima vez e a passos demarcados foi indo em direção a escada que o levaria até o palco (eu não sei como chama isso*) mais à frente. Eternidade. Isso era o que Christopher chamava aqueles passos até a cadeira que ele avistará, da qual certamente ele teria que sentar-se. Suas pernas tremiam a cada passo que ela dava, não queriam mais obedece-lo. Parou diante da pequena escada de apenas 3 degraus, com um enorme esforço conseguiu subi-las.
A cadeira o esperava. Sim, ali estava ela. Tinha um aspecto majestoso e imponente. Será que merecia sentar-se nela? Nunca havia a desejado nada parecido como aquilo que estava vivendo. Aproximou-se da cadeira, olhou-a por longos instantes. Sentia através de sua nuca centenas de olhares das pessoas mais a baixo grudado em cada movimento que ele fazia. Virou-se e finalmente sentou-se. Olhou para as pessoas que o miravam, sabia que não deveria fazer nenhum tipo de gesto, estava sendo avaliado.
Um homem muito bem vestido subiu os pequenos degraus e aproximou-se de Christopher fazendo uma reverencia discreta a ele.
- Vossa Alteza, seja muito bem vindo a Dinamarca. – disse o homem em um dinamarquês polido. – queira me seguir por favor.
Christopher seguiu o homem que saia rapidamente pela lateral, era tudo realmente muito estranho. Não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo. O que havia sido aquilo ali? Entrou numa pequena ante-sala.
- Sente-se por favor. – disse o homem. – sei que o senhor não deve estar entendendo nada, por isso estou aqui para lhe explicar antes de fazer o juramente e ser coroado.
- A única coisa que quero agora é a minha esposa ao meu lado. – disse Christopher em um dinamarquês fluente e culto.
- Sua mulher em pouco tempo estará com o senhor, assim que o senhor fizer o juramento.
- Juramento!?
- Sim.
- O que diz esse juramento? – perguntou Christopher impaciente.
O homem na frente de Christopher parecia estar escolher bem as palavras que iria usar para se dirigir a Christopher que o olhava impacientemente. Era incrível como Christopher se parecia com o pai, era o mesmo jeito de olhar e a postura imponente que intimidava e impunha respeito a que se aproximasse, mesmo não sabendo quem era Christopher realmente.
- É um juramento tradicional. – disse o homem polidamente – Ele diz que o rei é obrigado a atender as necessidades de seu povo acima de qualquer coisa. E que a nação sempre virá em primeiro lugar.
Christopher refletiu poucos segundos sobre o que o homem acabará de lhe informar. Não tinha muito tempo para decidir se iria aceitar ou não o trono da Dinamarca, essa decisão havia sido tomada a horas atrás. O mais importante naquele momento era ter Dulce ao seu lado sã e salva, parecia mesquinho o modo com que estava pensando. Era a vida de ‘seu’ povo que estava em suas mãos dali, não seria apenas a vida de Dulce e de seu filho que estava para nascer. Como seriam as coisas dali para frente? Como iria conciliar suas obrigações de governante e suas obrigações de pai? Por mais que tentasse não pensar nisso, não conseguia. Esse era um risco que teria que assumir em nome de seu amor por Dulce. E essa havia sido a imposição: Assumir o trono da Dinamarca.
Autor(a): karolina
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não me apresentei... – disse o homem encarando Christopher novamente – Sou Juan. - Sei quem o senhor é. – falou Christopher de cenho fechado – O senhor é pai de Kuno. O homem pareceu surpreso por um breve momento, mas nada falou, apenas um sorriso quase imperceptível apareceu em seu rosto, como quem acabasse de ganhar um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 769
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 05/09/2015 - 14:11:56
Cara que fanfic linda! A história mais surpreendente que eu já li e muito bem escrita! Amei!! Parabéns
-
manuzzz Postado em 20/12/2014 - 14:04:23
História maravilhosa!Menina amei fiquei loka pela fic comecei a ler ontem a tarde e enquanto não acabei não sosseguei. E simplesmente amei a história, os mistérios, o romance, as intrigas, as brigas Vondy e o rumo totalmente inesperado que a história teve. AMEIIIIIIII ;D <3
-
bazynhaads Postado em 13/09/2009 - 00:04:03
isso mesmo
posta
posta
dyu
dyu
dyulos amo
e amo sua web
sabe disso
plissssssssssssssss
posta logo
bjs -
bazynhaads Postado em 13/09/2009 - 00:03:16
# POSTA+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
______ ________POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
____________ _______POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_______________________PO -
natyvondy Postado em 12/09/2009 - 20:38:16
o ultimo cap foi lindooooo!!!
-
bazynhaads Postado em 05/05/2009 - 02:53:25
POSTA+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
______________POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
___________________POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_______________________PO -
bazynhaads Postado em 05/05/2009 - 02:53:24
POSTA+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
______________POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
___________________POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_______________________PO -
bazynhaads Postado em 05/05/2009 - 02:53:24
POSTA+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
______________POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
___________________POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_______________________PO -
bazynhaads Postado em 05/05/2009 - 02:53:24
POSTA+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
______________POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
___________________POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_______________________PO -
bazynhaads Postado em 05/05/2009 - 02:53:23
POSTA+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
______________POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
___________________POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_______________________PO