Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Relação Extraconjugal [revisada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 73 (ÚLTIMO)

1431 visualizações Denunciar



Dulce se sentou na mesa e ele abriu suas pernas, deixando a intimidade da ruiva exposta. Abaixou e se pôs a chupar a intimidade da ruiva, que estava melada devido o orgasmo.


— Ah. — ela gemeu alto.


Christopher sugava seu clitóris e ele fazia isso muito bem, depois sentiu ele enfiar um dedo na intimidade dela e a ruiva gritou alto. Quando ela menos esperava o sentiu penetra-la até o talo, fazendo-a gemeu abafado.


— Oh! Seu filho da puta! — chorosa, sentindo todos os pelos enriçados, Christopher lhe enlouquecia muito. — Me fode toda.


— Você gosta disso não é? — a penetrando sem nenhuma dó. — Não é sua safada?


Ela apenas assentiu com a cabeça e ele pôs os dedos na boca dela, a ruiva os chupou enquanto ele a penetrava, fechou os olhos sentindo o prazer descomunal. Ele tirou os dedos da boca dela e lhe deu um tapa na coxa.


— Não para bebê, está chegando. — ela disse rápido e fechou os olhos com força.


E ele não parou, os movimentos estavam se tornando frenéticos e Dulce logo começa com seus gritinhos. Não demorou que a ruiva gozasse, porem o loiro não parou de penetrá-la e logo teve um dos melhores orgasmos da sua vida. E como sempre, foi com Dulce. Ele saiu de dentro dela e a beijou com carinho. A pegou no colo e sentou na sua cadeira com ela no em suas pernas.


— Feliz aniversário. — ela sorriu, com a cabeça no pescoço dele.


— Obrigado. — beijou a testa dela. — Como conseguiu entrar aqui amor?


— Bem, eu tenho muitos amigos aqui viu? E como sabem que você é meu "namorido" liberaram para eu fazer uma surpresa.


— Você é louquinha, meu amor. Eu adorei. — ele sorriu.


— Imagino que tenha ficado muito feliz ao me ver no lugar da Cecília não é? — ele assentiu beijando o pescoço dela. — É verdade que ela está grávida de novo?


— A Cecília? — ela assentiu. — Aham. — choroso. — Você bem que podia parar com o anticoncepcional não é amor?


— Vamos esperar os gêmeos crescerem um pouquinho mais, que eu prometo que vamos tentar de novo.


— É sério? — ele disse com os olhinhos brilhando. — Uma garotinha?


— Uma garotinha. — ela concordou. — Mas só quando os gêmeos crescerem um pouquinho mais, eles ainda estão muito pequenos. Tudo bem?


— Tudo bem. — ele concordou satisfeito. — Contanto que você não me esfaqueie na gravidez. — ela lhe deu um tapa no braço. — É sério amor, eu fiquei com medo de você quando estava grávida.


— Eu estava sensível! — ela deu língua. Ele riu. — Agora, o que você acha de dançar? Vamos dançar amor? — ela disse de repente.


— Mas eu não sei dançar. Duas coisas que eu não sei fazer de jeito nenhum é dançar e cantar.


— Nem eu. — ela disse. — Mas eu tento como posso. — Vamos sim? — pegou um controle e ligou o microsistem que estava por ali.


 


Leia Ouvindo: Christina Aguilera — Infatuation 


 


Ela se levantou completamente pelada e o encarou com um sorriso malicioso, ele a observou e sorriu sozinho ao ver como sua ruiva era linda.


— Não vem chefinho? — ela estendeu o braço e ele levantou, indo até ela. — Vamos lá, não deve ser tão difícil. — piscou e ele a pegou pela cintura com uma só mão enquanto a outra trouxe a nuca dela para si, e lhe beijou nos lábios.


Quando a soltou ela piscou e começou a se mexer no ritmo da música fazendo-o se perder na graciosidade que era vê-la dançar daquela forma, e ainda por cima sem roupa.


— O senhor não está dançando. — ela disse com um biquinho.


— É impossível dançar com você desse jeitinho amor. — ele disse. — Eu só consigo te olhar, você é muito linda, sabia? — ele franziu a sobrancelha e a puxou para si outra vez, lhe capturando os lábios com precisão.


— Você me diz isso todos os dias. — ela o encarou e ele sorriu apaixonado. — Mas eu amo escutar de você que eu sou linda. — ela o abraçou e ficaram dançando de leve. — Eu te amo muito Christopher. — ela sussurrou.


— Você sabe que eu também te amo... — ele beijou a mão dela. — Ah, eu preciso falar algo. — ele disse um pouco nervoso. Ela o soltou e ele foi até a gaveta, Dulce sentou na mesa dele e logo ele achou o que queria. — Você se lembra? — lhe mostrou o anel e ela arregalou os olhos.


— Oh! Você ainda o tem? — sorriu pegando o anel. Era o mesmo que ele tinha lhe dado em Paris.


— Sim. — ele sorriu de leve. — Desde aquele dia que você jogou ele em cima de mim ele nunca mais saiu daqui. Eu queria dar pra você em um momento especial, eu acho definitivamente que esse é o momento.


Ela o encarou com um sorriso de canto. Estava feliz por saber que ele guardou esse anel durante tanto tempo, significava que ele sempre pensava nos dois e em todos os momentos fofos que passaram. Ele pensava nela enquanto estavam separados e tinha gostado de saber.


— Obrigada por ter guardado. — ela agradeceu. — Eu posso colocar?


— Eu mesmo coloco. — ele disse, pegando o anel da mão dela. — Mas antes, eu preciso pedir algo. — a encarou.


— E o que você quer pedir hein?


— Bem. — ele respirou fundo. — Dulce, você quer se casar comigo?


Ela sorriu com os olhinhos brilhando e lhe deu um selinho, não acreditava que estava sendo pedida em casamento, ficou o encarando com um sorriso enorme.


— Amor? — ele chamou, afinal fazia um tempinho que ela só sorria e não falava. — Aceita se casar comigo ou não?


— Não. — disse ainda sorrindo.


— O que? — ele arregalou os olhos. — Por que não quer casar comigo? — confuso.


— Ah amor meu... — ela sorriu, feliz. — Não sabe como me deixa feliz o fato de você ter me pedido em casamento.


— Não parece, você disse NÃO. — ele disse, óbvio.


— Não significa que eu não te amo, mas casamento é algo tão superficial, eu não quero casar, eu só quero ser sua mulher, a sua amante, sua companheira, sua amiga, mas casar não, casamento sempre estraga tudo e sempre complica as coisas sabe? Eu só quero te amar! Sabendo que você é meu e que eu sou sua, não precisamos de um papel para demostrar que somos felizes e que nos amamos. — ela disse sorrindo simples. — Vamos nos amar sim?


Christopher analisou e viu que sim, Dulce tinha toda a razão, parecia que a palavra casamento pesava demais a relação, seu casamento com Lorena foi a prova viva disso e ele não queria que isso acontecesse com Dulce, ele a olhou e sorriu.


— Você tem razão pequena. — ele disse. — Vamos nos amar, até quando tiver que ser. E eu tenho certeza que será eterno. — pegou a mão dela. — Quer ser minha e de mais ninguém pra sempre?


— Aceito. — ela sorriu e o pegou pela nuca, lhe dando um beijo demorado e intenso, sim, ela também sabia que amaria aquele homem eternamente e iria ser muito feliz com ele. Os dois separaram o beijo e ele põe o anel e beija a mão dela. — E você? Aceita ser meu e de mais ninguém pra sempre?


— É claro que eu aceito. — disse com os olhos brilhando.


— Se me chifrar com a próxima temporária eu corto seu pinto fora e jogo junto com o do Poncho para os tubarões. — ela ameaçou e ele sorriu.


— Eu não trairia você sabe por quê? — ela o encarou e ele colocou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. — Por que eu te amo Dulce e quando se ama de verdade, não se trai. — ela sorriu com os olhos brilhando como duas pedrinhas.


— Você é o homem da minha vida seu cachorro. — disse erguendo a sobrancelha.


— Você também é a mulher da minha vida princesa... — olhando para os lados. — Amor? — ele perguntou com um sorriso de canto ao observar o corpo dela. — Podemos ter um segundo round ? — disse animadinho.


— É claro que sim chefinho. — piscou safada.


 


 


"O fardo do casamento é tão pesado que precisa de dois para carregá-lo, e às vezes, três."


 


FIM


HISTÓRIA ESCRITA POR VANESSA CAROLINE


DIGA NÃO AO PLÁGIO!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom antes de tudo... Desculpa a demora, pois a web terminou a mais de um ano. Obrigada amores!!! Vanessa(Duda) Obrigada por escrever tão bem para nós!!! Um Grande Beijo Luh  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4658



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annyvondy Postado em 09/05/2020 - 10:26:37

    Fic incrível que amo e que sempre voltou aqui pra ler.

  • lukinhasmathers Postado em 11/01/2019 - 11:38:18

    oi linda, aqui o se fã de suas históris. bom, gostei da história, no começo, mas depois teve mais relação deles com outras pessoas durante muito tempo e aí ficou chato, até que no final deu uma melhorada. poderia ter mais partes no final deles com os filhos, os gêmeos são demais kkkk

  • misterdumpet Postado em 18/07/2018 - 21:20:33

    Relembre a trajetória de Padre Guilherme. Um homem de bom coração que sempre seguiu um caminho de fé, porém pode ser acusado injustamente de pedofilia, devido a provas forjadas que foram feitas para lhe prejudicar. Para não ser preso e expulso da Igreja Católica, Guilherme terá que simular sua própria morte e assumir uma nova identidade, numa outra cidade, tendo uma esposa, num casamento conturbado e uma filha adolescente e revoltada. Mas os valores adquiridos não serão perdidos e no final das contas, em vez de Guilherme mudar, é ele que vai mudar a vida daqueles que estão ao seu redor, pois ele jamais se renderá ao DESVIO DE CONDUTA. Leia novamente esta saga em https://fanfics.com.br/fanfic/12089/desvio-de-conduta-terminada

  • miiranda Postado em 14/01/2018 - 19:05:07

    provavelmente eu já tenha lido essa história, mas cá estou eu novamente. :)

  • Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:18:28

    Amores passem na minha fic: https://fanfics.com.br/fanfic/52833/amarga-vinganca-vondy

  • Giullya Postado em 27/04/2017 - 00:29:36

    Oii,já faz uns 2 dias que terminei de ler,mais não tinha logado! Parabéns está fic eh mto boa,amei todos os capítulos! Jurei que eles ia se casar e tal Mais pelo menos ficaram juntos! Amei os gêmeos *-* que bom q a coelha liberou o caminho para o casal Vondy ficar junto!! Bjos!! <3

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 10:16:47

    oie,poderiam dar uma passada nessa web? mt obg desde já https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy

  • AnaCantor/portillarbd Postado em 01/12/2016 - 22:08:03

    Mais uma vez em anos aqui estou relendo essa maravilha,pq a gente pode

  • biafangirl Postado em 01/05/2016 - 14:35:07

    Melhor fanfic!!! Amei demais!!!

  • janaynafarias Postado em 10/03/2016 - 20:30:58

    Amore comecei acompanhar essa fic e sinceramente amei, rir, chorei e me emocionei.Q fique foda cara.muito boa Parabéns flor maravilhosa amei.



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...