Fanfics Brasil - 2° temporada Sera que te odeio ou te amo? (1° e 2° temporada)

Fanfic: Sera que te odeio ou te amo? (1° e 2° temporada) | Tema: vondy


Capítulo: 2° temporada

467 visualizações Denunciar


 


 


Continuando.....


deicado a : ThataDulcitah obg amore  por  comentar







 


 


 


Dul: a pergunta correta não que eu sou e quem é você queridinha (sinica)


 


*******: Queridinha a familia não quer dar entrevista sobre o acidente


 


Any:may quando eu te disse você falou que era maldade mas ta pra nascer loira mas burra que essa


 


May:Belinda essa é dulce maria nossa irmã casula


 


Bel: não sabia que vocês tinhas uma irmã ?(sinica)


 


Any: você não mas o ucker sabia muito bem disso não é ucker?(ironica e ucker acorda do trase ficou imprecionada não acreditava que dulce maria a pessoa que mas amou na vida estava em sua frente e ficou sem graça com o comentario que any fez e dulce ficou vermelha de vergonha )


 


Fecho: não conhece elel como conhece o produto inteiro ne maninho? (dando um sorriso malicioso e e leva um beliscão de may) o que foi?


 


May: cala boca(irritante)


 


Belinda: como assim conhece o produto Cristopher ?(não entendendo o que eles estavão falando lerda com ela gente ñ tem kkk)


 


Poncho: Ucker não vai falar nada?


 


Ucker: eu? (boba ainda não acreditava que estava vendo sua anjinha ali)


 


Ponny`s e os chaverron`s: é você


Ucker: eu não tenho nada pra fala (abaixa cabeça )


 


e ficou um silencio de contrangimento então a unica pessoa que no meio deles ainda não tinha si pronunciado resolveu chamar a atenção


 


Isa: buh,buhsprus(fazendo uns sows com a boca “gente descupa a autora que não sabe fazer sows de bebe ta )


 


então todos olhavam pro bebe que estava no colo de dulce pedindo atenção


 


Any: o bebe agente se esqueceu de você né?(falando com voz de bebe)


 


Isa:ahhhh(dando um gritinho de alegria causando risos em todos menos na bevaca ops...belinda)


 


May: ai que linda da titia


 


Ucker: essa menina é filha de quem ?(ja com os olhos lecrimejados olhando pra quele bebe que tentava engolir sua propria manzinha)


 


Poncho: você diria que ela parece com quem ?(feliz pelo irmã pois sabia que o maior sonho do irmão er conher a filha )


 


Fecho: olha so a bunda da pequena já não nega(dando risada em todos menos em belinda novamente pois não entendia do que eles falavam gente ela é lerda fazer o que )


 


Any: chega mas perto dela ucker (rindo do cunhado as lagrimas rolavam nos olhos dos vondy pois so eles sabiam a saudade que um sintia do outro mas o orgulho era maior para adimetir )


 


Poncho: acho que aqui não é o melhor lugar pra isso gente ?


 


May : acho melhor vocês dois resolverem isso la no apartamento


 


Ucker: que apartamento ?(meio disnortiado)


 


Fecho : o apartamento que agente alugou burro(rindo irmão)


 


Ucker: há é , a chave ta com você poncho ?


 


Poncho: ta aqui (entrgando a chave pro irmão)


 


Ucker: vamos?(falando com dul)


 


Dul: vamos (como medo da conversa que esperava com ele )pega a bolça dela pra mim (tentado puxar conversa)


 


Ucker: claro(pegando a bolça )pessoa agente já volta ta ( e saem )


 


Belinda : Cristopher volta aqui ,Critopher (gritando mas dyc estvão tão destraidos olhando um para o outro que nem ouviram belinda chamando) que odio quem essa garota acha que é pra vim aqui e levar o ucker assim (bufando de raiva )


Any: queridinha ela não pensa ela é Dulce maria Espinove Savion ex-namorada do seu marinho


 


Belinda: então minha querida cunhadinha Ex(sinica)


 


May: mas por quem ele ainda é super apaixonado ainda


 


Belinda: claro que não ele é apixonado por mim ?


 


Any: queridinha você é burra mas nem tanto ne não percebeu como eles se olhavam


 


Belinda: mas ele ainda é meu marido e eu do tudo que ele quer si é que mi entende (sorrindo maliciosa)


 


May: pode ter certeza queridinha que o que ele sente por ela ele nunca vai sentir por você ele esta com você a 1 ano né e quando ele falou que queria ter um filho com você e com ela apezar de não ter sido planejado quando adulce falou que estava Gravida (dando destaque na palagra ) ele amou a idea de primeira (rindo da cara e que belinda fez )


 


Belinda: que mentira ele me falou que não queria ter filho ?(nervosa)


 


May: mas ele queria com ela (rindo com os outros 3)


 


Enquanto isso com os vondy`s


 


Dulce entra junto com cristopher ele fecha a porta e eles se sentam no sofa e dulce ajeita filha no colo


 


Ucker:não sei por onde começar dulce?(nervoso)


 


Dul:na verdade cristopher nem sei o que eu estou fazendo aqui ?(seria)


 


Ucker: dul eu não quero brigar com você por favor (pedindo carinhoso)


 


Dul: ok pode falar


 


Ucker: sera  que antes eu poço pegar ela ?(perguntou meio recioso)


 


Dul: pode (sorrindo e passando a filha para ucker q a pegou meio desajeitado) não é assim que pega ela assim ela vai se inrritar e não vai querer ficar no seu colo (rindo e ensinado ele a segurar a filha que aconchegou no colo do pai e que sorriu todo boba para filha)


 


Ucker: oi  filhinha tudo bem ?(derramando algums lagrimas) papai te amo viu sempre tive vontade de te encontrar pequenina pra ti dizer o quanto você é importante na minha vida meu amor , sabia que você é muito linda em ?(dando um beijinho na testa da filha) você é tudo  de mas  valiosa  que  alguém poderia  me  dar  o melhor  presente  meu  amor  não tenho palavras  pra  ti  dizer o  que  você  significa pra  mim (ja  chorando  o  que  fazia  Isa  o lhar  com  um olhar curioso )


 


 


comentem ….


 


continua??????????


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente  1° primeiramente  quero pedir  discupa  as minhas  leitoras  por  ñ  estar postando  mas foi  por  motivo  de saude espero que  vcs  ñ me  abondone . e 2° quero pedir  que  pacem  nessa web  que eu achei linda ta  minhas  fofas  amo &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1891



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loo Postado em 14/09/2012 - 17:26:19

    Posta mais???Leitora nova*-*

  • anarosa Postado em 03/08/2012 - 17:19:53

    Posta maisssssss

  • danielacatiane Postado em 19/02/2012 - 15:54:04

    oi sou leitora nova essa web é a coisa mais linda!

  • ThataDulcitah Postado em 06/02/2012 - 09:20:00

    MAAAAAAAIIIIIIIISSSSSSS

  • nicole Postado em 20/01/2012 - 21:20:35

    Oii nova leitora... Quero maisss pleassssssssssss pleasssss Beijos

  • nicole Postado em 20/01/2012 - 21:20:35

    Oii nova leitora... Quero maisss pleassssssssssss pleasssss Beijos

  • nicole Postado em 20/01/2012 - 21:20:34

    Oii nova leitora... Quero maisss pleassssssssssss pleasssss Beijos

  • nicole Postado em 20/01/2012 - 21:20:34

    Oii nova leitora... Quero maisss pleassssssssssss pleasssss Beijos

  • nicole Postado em 20/01/2012 - 21:20:34

    Oii nova leitora... Quero maisss pleassssssssssss pleasssss Beijos

  • nicole Postado em 20/01/2012 - 21:20:33

    Oii nova leitora... Quero maisss pleassssssssssss pleasssss Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais