Fanfics Brasil - 1 Consequências do passado DyC

Fanfic: Consequências do passado DyC | Tema: Rebelde


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar


Chega um tempo em que só lhe restam vagas e felizes lembranças. Daquele tempo que se foi e nunca mais voltará. Me lembro como se fosse ontem. Uma jovem de apenas dezoito anos andava nas grandes e iluminadas ruas de Nova York. Ruiva, olhos castanhos, corpo escultural,nem alta e nem baixa... por sua aparência belíssima chamava atenção de todos. Vestindo uma saia jeans, tênis velho e o cabelo totalmente bagunçado.Queria esquecer da vida, da sua vida. Esquecer de tudo o que já passou. Esquecer dos últimos momentos vividos. Esquecer de quando era feliz. Esquecer de quando havia esperança de encontrar seu príncipe encantado. Esquecer que amava todos e tudo. Inclusive Christopher Uckermann, ao que pouco minutos atrás era o seu "perfeito namorado". O que agora já não é mais. Ele alegava com todas as letras que a amava e que nunca jamais deixaria em qualquer circunstâncias. Mas logo Dulce Maria, eu, percebi que tudo não passava de uma mentira. Pois Christopher a deixou, sozinha, desamparada, perdida, com o coração partido e principa. Dulce queria que tudo não passa se de um terrível pesadelo, mas infelizmente não era.  Ela estava grávida, esperando um filho dele. Mais de nada bastou lhe dizer isso. Pois ele não acreditará e nenhuma palavra á respeito disso. Nem mesmo nela acreditava.


Tempos Atuais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missescritora95

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acabará de se trocar. Estava vestindo um vestido bege e por cima sobretudo preto, sándalia preta salto alto. Não se sentia nem um pouco confortável vestindo isso. Principalmente o salto e o vestido que a deixava um pouco mais velha. Mas seu trabalho exigia isso. Arrumou o cabelo num coque bem feito. Viu um vulto pequeno passar por ela e sent ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:25

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:24

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:24

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:23

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:23

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:23

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:22

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:22

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:21

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:21

    posta mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais