Fanfics Brasil - 3 Consequências do passado DyC

Fanfic: Consequências do passado DyC | Tema: Rebelde


Capítulo: 3

220 visualizações Denunciar


Flashback: 
Eu estava o tempo todo atrás do Christopher, pois tinha uma notícia importante para lhe contar... mas eu não o estava achando em nenhum lugar.Até que estava quase desistindo, quando o vir de costas na sala de estar. Sim, eu estava na sua casa. Até porque eu morava lá, já que era uma das empregadas. E tinha e estou me relacionando com o filho do patrão, Christopher Uckermann. Não achava certo, mas nos apaixonamos. E é isso o que importa. Sua mãe Alexandra Uckermann, não gostava nada de saber que eu era "namoradinha" de seu filho... ainda mais uma empregada qualquer. Já o seu pai Luis Von Uckermann meio que apoiava seu filho, mas não ficava contra a sua mulher.
- Christopher?! Aonde você estava?! Te procurei pela casa toda!



Ele virou de costas, estava com os olhos vermelhos e disse meio alterado:



- O que significa isso?



- Isso o quê?



- Essas fotos!



Ele mostrou as fotos e eu as peguei para ver direito. Eram fotos minhas  com apenas calçinha e sutiã deitada numa cama, que reconheci sendo minha. Havia um homem do meu lado. Moreno, parecia ser um pouco mais alto que eu, cabelos lisos e abdomen sarado. Eu já havia visto ele em algum lugar, mas não sabia de onde. Ele estava apenas de samba-canção vermelha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missescritora95

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu juro Chris, que nunca vir esse homem em toda minha vida! (nervosa) - Não parece o que mostra as fotos! Parecem ser muito íntimos um do outro! - Eu nem ao menos sei o nome dele! Aliás nem o conheço!  - Foi pra cama com qualquer um sem ao menos saber o nome do cara - - O que está querendo dizer? - Não é óbv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:25

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:24

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:24

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:23

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:23

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:23

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:22

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:22

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:21

    posta mais!!!!!!

  • rebeca14vondy Postado em 24/11/2011 - 16:58:21

    posta mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais