Fanfic: ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde
Dulce resolveu voltar para seu quarto depois do acontecido, e que acontecido.. nunca havia visto uma louca de tão perto, pensou dulce rindo. - ( deitando-se em sua cama )
ela estava descontrolada! Por um homem?! É mas também NE qualquer homem - ( mordendo os lábios ao pensa naquela boca carnuda bem delineada, que poderia desperta as mais loucas sensações de prazer. pensou ela) e o que ela me disse sobre ele fazer as pessoas mais próximas sofrerem, me deixou um pouco bolada a ponto de ficar com um pé atrás sobre a suas "supostas invertidas" aiii meu Deus o que eu faço? - ( assim dulce acabou adormecendo )
***
Loja - Cacau Show
-boa tarde! o que o senhores desejam? - ( a vendendora, falou com um ton em sua voz que dava para suspeitar que estava tentando se insinuar para Christian que a cortou na hora.)
- o que acha ?! - ( olhando em volta e soltou um sorriso irônico, ele ainda estava chateado por causa do comportamento que os dois amigos tinha,ele sempre se sentia em segundo plano na vida de Anahí, e isso o deixava triste a ponto de sair jogando o seu veneno em qualquer um, até mesmo em uma bela moça que estava tentando chamar sua atenção com seus belos pares de olhos que a despiam, e com sua boca que abriam só de pensar em ser tomada nos braços por ele - é, eu sei! eu viajei nessa rsrs` )
- chocolates.. - ( deu um sorriso sem graça)
-então.. - ( Anahí falou, provavelmente quebrando o clima de tenção, vendo que seu amigo não iraa mas se pronunciar)
- que tipos de chocolate você me recomendaria para dar uma pessoa que estou vendo pela primeira vez?!
- olha, demos bastantes e diferentes tipos de opções aqui
- hum..
- desculpa a indiscrição, mas, é pra um amigo?
- não, é para uma amiga mesmo - ( sorrindo)
- ah, então eu acho mais aconselhável presenteá-la com algo mais doce, menos amargo.
- é, mas tem um problema!
- qual Anahí? - ( Christian se pronuncio depois de séculos )
- e se ela não gostar de chocolate preto?
- oh Anahí, tudo mundo gosta ¬¬`
- eu não gosto. - ( pegando num bombom de chocolate branco que estava na prateleira ao seu lado)
- então leve os dois por via das duvidas - ( Christian falou )
- é você tem razão obrigada Christian - ( dando um beijo pra ver se ele tirava o bico )
ele apenas sorriu, pegando a loira para perto de si - ( deixando óbvio que estava afim de Anahí )
Os dois ficaram lá por volta de meia hora apenas para levar duas caixas de chocolates. Anahí escolheu dividir em chocolates pretos e brancos, e Christian levou todos amargos para passar o que estava sentindo no momento - mentira brinks rsrs :P - ele apenas queria algo que chamasse atenção provocando um sabor mas marcante e inesquecível para quem saboreasse.
***
trinta minutos antes das compras
casa do Christopher
Christopher havia acabado de chegar em casa, entrou trancando aporta ao passar. Foi até o seu quarto usar o banheiro ( na próxima eu deixo em off rsrs`) fez o numero "1" e em seguida lavou as mãos, deu uma olhadinha se estava tudo ok em seu cabelo, viu que tinha um fio solto e ajeitou. Depois de tudo isso foi até o quarto de Dulce para avisá-la que já havia chegado, mas quando chegou lá teve uma bela surpresa...
Pensamento de Christopher : não, não é verdade!?
ele realmente não podia acreditar no que seus olhos viam, Dulce estava dormindo de brusco sobre a toalha que estava tampando só alguns pontos de seu corpo, deixando seu bumbum descoberto por inteiro. o fazendo sentir um calafrio subindo pelo seu corpo. Neste momento, seus pensamentos sofriam um misto de quereres, que não poderiam ser realizados, e isso o deixava frustrado, pois desde o primeiro instante que a viu passou a desejá-la como nenhuma outra mulher antes.. teve até medo do que poderia fazer com ela. A situação se formava mais que critica ja que estava as sós com Dulce. Ele não conseguia se mexer nem ao menos sair dali. Gostaria de poder acorda- la com vários beijinhos no pescoço e por fim de um começo percorre sua bela costas indo em direção ao paraíso e lá distribuir beijos, mordidas, e outras coisinha a mais que o deixaria louco se algum dia não viesse a realizar o seu mais novo desejo.
Pensamento de Christopher: meu tenho que sair daqui! Se não vou acaba fazendo besteira com essa ruivinha - ( mordendo seus lábios inferiores em quanto passava uma de suas mãos por cima da sua excitação visível ) -como uma garota pode ser tão, tão gostosa... Christopher para com isso o melhor a ser feito é sair daqui antes que ela se acorde e veja o que não quer - ( olhando para baixo a onde já se encontrava o seu mais gostoso volume)
essa seria a atitude mais certa a se fazer numa situação como a que está. Sem ao menos tocá-la.
"o que ela fariam se o pegasse em seu quarto com um olhar penetrante"?
vocês me entenderam, né? 66`
Autor(a): Suyanne Araújo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
pessoal me desculpem por não postar ontem, eu juro que tentei mas o pc da minha amiga não deixou sei lá =/ mas já concertei o erro, espero que estejam gostando.. e comentem MUITOOOOO!!! Rs`
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1412
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???