Fanfic: ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde
Dulce estava tendo um maravilhoso sonho adivinhe com quem... haha` mas ao escutar um barulho causado por anahí e christian ao chegarem a casa de Christopher, ela se espantou e acabou tendo uma surpresa quando abriu seus belos olhos.
- Christopher..? O que faz aqui?! - ( assustada, olhando para baixo vendo seu corpo descoberto em algumas regiões )
- É-e.. dul.. - (gaguejando, sem ao menos encontrar uma resposta )
- aiii meu Deus, que vergonha! - ( cobrindo-se, levando sua mão ao rosto lá afundando todo seu constrangimento )
- me desculpe dulce, eu-eu.. não sabia que estava dormindo! - ( tão ou mais constrangido que ela )
pensamento de dulce : eu pelada aqui, e é nisso que ele vem pensar.. me desculpe dulce, eu não sabia que estava dormindo ¬¬` - ( indignada )
- eu não sei se você percebeu, mas eu estou nua. - ( ainda com as mãos no rosto, com um pouco de irritação na voz por pensar talvez que ela não despertasse um desejo nele como em qualquer outro homem )
- não se preocupe dulce eu acabei de chegar - ( mentiu. Fazia um tempo que estava a admirando ) - só vim lhe chamar,mas não sabia que estava dormindo e nem no estado que está - ( a deixando vermelha pelo seu comentário e em conseqüência, o deixando ainda mais constrangido )
- Christopher, por favor será que da pra sair só um instante, que vou me vestir.
- Si-sim, mas é claro. - ( quando ia saindo.. dulce virou o seu olhar para mira-lo e por instinto acabou descendo o seu olhar onde não deveria, e se surpreendeu vendo o "membro" de christoher por baixo de sua calça jeans mais que animado. :O christopher percebeu na hora e sua vergonha foi absolutamente visível, por causa do seu "AMIGUINHO". pesamentos de suyanne: "e que AMIGUINHO"!! haha)
pensamento de chritopher : não falei, agora ferrou!! ela já viu o que não devia...! que situação...
pensamento de dulce : que situação... - ( apertando suas mãos por debaixo das cobertas, sem que ele percebe-se, ela apesar de sua vergonha, tava adorando toda aquela situação. ela não sabia explicar, se fosse com outra pessoa até tiraria uma brincadeira e quem sabe até aproveitaria a situação. mas com o christopher ela não conseguia identificar os seus "extintos" que só em quatro paredes - em sentido figurado. rsrs` acabei de me lembrar do chavez quando ele fala isso, mas não vamos perder o foco.¬¬` - ela se revelava, aonde ela poderia ser a fera que há dentro dela. tal vez ali houvesse outros sentimentos pensou ela. ) - não em possível,mal conheço ele. - (afirmou. subindo o seu olhar para o rosto de christopher o encontrando suas bochechas vermelhas e seus olhos ardendo em chamas)
- dulce, então estou esperando lá fora, ok. - ( saiu sem ao menos deixar ela responder. )
***
Christopher apos sair do quarto de dulce, parou no corredor colocando as suas duas mãos no joelho encostado na parede, tentando se recuperar. quando foi surpreendido mais uma vez.. por anahí e christian.
- O que faz aqui parado no corredor bebê? - ( anny perguntou olhando para o amigo que estava com uma expressão nada boa )
- Nada. faz tempo que chegaram? - ( corrigindo sua postura, e cortando a pergunta )
- faz um pedaço, nos estávamos esperando lá na sala, mas vocês não viam nós receber então viemos buscá-los - ( christian falou com um humor na voz )
- há.. - ( christopher falou )
- christopher você tem certeza que está bem ?- ( insistindo em sua pergunta, preocupada )
- meu amor eu só estava descansado um pouco,só isso. - ( que de fato, não deixava de ser verdade, já que sua visitinha tinha o deixado um pouco transtornado )
- eu espero - ( não acreditando muito, dando um abraço bem apertado em volta da cintura de christopher)
-já vai linda - ( se afastando um pouco dela, para que ela não percebe-se sua excitação )
- o que foi? - ( se afastando mas sem largá-lo)
- é que não tomei banho ainda..
- e o que tem a ver isso? - ( anahí perguntou )
- eu posso estar cheirando mal =\ - ( mentido na maior )
- christopher, nunca !- ( sorrindo, cheirando seu pescoço )
- tentando me seduzir anahí? - ( brincando )
- sempre amor ;)
- você não muda, sua tarada - ( christian falou sem querer da menor importância, mas não teve muito sucesso )
- oh anahí ,olha o que você vez..está deixando o cabeça enciumado.
- que é isso amor, o meu coração cabe sempre,sempre, mais um! ;) - ( foi até ele e deu um beijo na bochecha, fazendo ele retirar o biquinho no canto da boca )
***
Logo após christopher sair de seu quarto, deu um pulo da cama pegando uma roupa que separou. Foi até o banheiro pegou sua liga de cabelo, olhando-se para o espelho fez um coque e passou um batom de tom claro para parecer menos palita já que era tão branquinha. Voltou para vestir-se no quarto. E saiu se deparando com três pessoas no corredor, eles não perceberam já que estavam de costas para mesma. Ela parou por um segundo na porta vendo como o christopher abraçava uma certa loira pela cintura. Isso a deixou chateada, então respirou fundo antes de se pronunciar.
Autor(a): Suyanne Araújo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce pigarreou e todos voltaram suas atenções a ela. - pessoal essa é a dulce maria - ( christopher falou olhando para ela e depois para os dois amigos que a olhavam dos pés a cabeça surpresos pela beleza de dulce ) - só, dulce. - ( dulce falou apertando seus lábios, em seguida passou os dedos em seus rosto para tirar a franj ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1412
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???