Fanfics Brasil - 10 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 10 °

324 visualizações Denunciar


Dulce pigarreou e todos voltaram suas atenções a ela.

- pessoal essa é a dulce maria - ( christopher falou olhando para ela e depois para os dois amigos que a olhavam dos pés a cabeça surpresos pela beleza de dulce )

- só, dulce. - ( dulce falou apertando seus lábios, em seguida passou os dedos em seus rosto para tirar a franja que teimava em cair sobre seus olhos) mas se preferirem podem me chamar de Dul.


- prazer dulce! - ( anahí falou toda animada indo até a mesma para da dois beijos em seu rosto )

- o prazer é todo meu! - ( voltando o olhar para christian ao lado de christopher, o que chamou muito sua atenção foi o seu cabelo roxo ) - adorei seu cabelo. - (sorrindo para christian)

- obrigado!! meu amigo mau conheço a dulce e já fui com a cara  dela - ( falou olhando para christopher, que não gostou do seu comentário pois ele falou com um tom de interesse, isso segundo o christopher. Tudo noia!!pessoal é apenas ciúmes haha`  \O/)

christopher ignorou o comentário e falou:

- dulce esses são anahí e chrstian - ( apresentando oficialmente )

- há a tal louquinha - ( dulce brincou pelo comentário de christopher quando foi falar de sua amiga pra ela )


 


 - que história é essa senhor Christopher ? - ( olhando pra ele, se fazendo de chateada ) - eu sabia que você estava me difamando. Run!!- ( cara de mal )

- que isso... - ( vermelho)- oh minha loira , não podia mentir, ne?! ;)


 


 - ai é,.. então quer dizer que você me acha louca?! - ( batendo nele de leve, fazendo ele  soltar uma gargalhada junto de dulce )


 


 - só nas hora vagas.. - ( segurando as duas mãos de anny e depositou um beijo em seu rosto, dulce fechou a cara na hora )

- aiii bebê, minha mão está machucada! me solte. - ( retribuiu um beijo em chris )


 


 - foi mal. - ( mostrando a lingua) - vamos lá pra sala..

    


                                                      ***


 


 Os três começaram a conversa, o papo era ótimo! Falavam de tudo um pouco. O tempo foi passando já marcavam 16:45. Dulce já tinha recebido seus chocolates que a deixou super contente pelo fato de ser chocólatra ( Christopher ficou surpreso quando ela falou que não conseguia sobreviver um dia sem chocolate, já que ela era magrinha e modelo, ele não esperava isso de uma pessoa com o corpo tão perfeito. chocolate é algo que engorda pra caramba.) - ela ficou mais feliz ainda quando viu que tinha chocolate branco, não era muito comum receber de presente, sabe.. já que a preferência era sempre o preto. Ela não era muito afim de chocolates amargos, mas o que o christian comprou era sensacional.  Como  chistopher falou, anahí e dulce se deram bastante bem, anahí falou dos seus EX-namorados enquanto dulce ficava de boca aberta com os casos. Christian e christopher falavam sobre a seleção brasileira de futebol até que dulce pediu para beber água , christopher pediu para anahí acompanhá-la a cozinha.


 


 


***


- eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso com você?

- pois é dul, ele era um animal, não sabia tratar bem as mulheres, me deixou lá sem ao menos pagar a conta. Eu não sabia aonde enfiar a cara diante do garçom, ainda bem que o gerente do bar me conhecia, falei que ia em casa pegar o dinheiro e voltaria pra pagar. Ele não viu nenhum problema. Voltei lá no mesmo dia e paguei a conta, pedi desculpas e nunca mais voltei lá. Fiquei chateada,pois a comida de lá era realmente boa.

- estou indignada – (Dulce falou, pasma.)

- e você acredita que no outro dia ele ainda teve a cara de pau de me chamar pra sair com ele. - (falou abrindo a geladeira pegando a garrafa de água, pedindo com a mão dois copos que estavam ao lado de dulce para que a mesma entrega-se)

- e você? - (curiosa)


 


- ora, mandei ele pra PQP obvio!!!

- Fez muito bem! - (anny colocou a água no copo de dulce, entregou-a ) - obrigada - ( dando um gole )

- agora me conta sobre você, namora, é enrolada com alguém? . sei lá :P

- que nada, lá só tinha idiotas ¬¬`

- não acredito que não salve um.



- mas é a pura verdade! Os caras que chegava em mim, aii - ( balançou a cabeça )

- você quer que eu acredite mesmo?- ( levantando umas de sua sobrancelhas ) - nem ficava?

- ah, ficar eu ficava, nada muito alem disso... - (deu um sorrisinho) - Não sou de ferro! Mas pra falar a verdade, olha eu vou abrir o jogo com você - (falava rindo) - minha preferência é por homens mais velhos, eles tem mais experiências, já sabem o que querem ao contrario desses moleques da minha idade.


- Hum..pelo visto você também sabe o que quer Dulce (rindo)


- Sim, eu sei muito bem! E quando quero algo não tem ninguém que tire isso da minha cabeça..


 


- Tô gostando de você Dul, e muito viu?!!


 


- Você também é um amor..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas terminaram de beber água e voltaram para sala. Christopher e christian ainda estavam conversando sobre jogos ¬¬`   - vocês não tem outro assunto, não? - ( anahi perguntou )   - e claro que temos!!! - ( christian falou)   - por exemplo? - ( dulce perguntou, já desconfiando da resposta)   - mulher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais