Fanfic: ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde
As meninas terminaram de beber água e voltaram para sala. Christopher e christian ainda estavam conversando sobre jogos ¬¬`
- vocês não tem outro assunto, não? - ( anahi perguntou )
- e claro que temos!!! - ( christian falou)
- por exemplo? - ( dulce perguntou, já desconfiando da resposta)
- mulheres my baby, mulheres!...
- christian, olha o respeito com a dulce - ( dando um pedala robinho em christian que resmungou )
- qual é cara?! a garota nao é mais criança!.
- é isso ai christian, toca aqui - ( bateram as mãos ) - e ja que ela não é tao menina, assim como pensávamos.. -
( olhando para dulce )
- Não anahi. - ( ja sabendo o que sua amiga ia propor )
- por que não??
- é cara por que não? - ( Christian falou já sabendo do que se tratava )
- pessoal eu estou aqui! ( fazendo o gesto, levantando as mãos), e ainda voando.. do que vocês estão falando? - ( olhando exatamente para christopher )
- nada dulce é besteira! - ( olhando firme para anahi, fazendo ela da os ombros ignorando-o )
- besteira que nada. É que hoje a noite tem uma festa na casa de um amigo nosso, e esse idiota não quer lhe levar porque acha que é muito criança ¬¬`
- ha... mas ele sabe que não sou, não é christopher ? - ( olhando nos olhos dele, com um sorriso um pouco ingênuo, um pouco malicioso que somente Dulce era capaz de dá )
- dulce é claro que você ainda é "uma quase criança" - ( falando com a voz firme dando lhe na cara o que falava não passava de apenas mentira, ja que ele a olhava com outros olhos e dulce sabia disso pois ele não conseguia esconder )
- é mas não foi isso que me falou - ( provocando )
- esquece o que eu te falei. - ( envergonhado )
- ok. Mas só se a gente for a essa tal festa - ( dando um sorriso de lado )
- isso é chantagem!! - (emburrado, mas vencido )
- então isso, quer dizer um sim?! - (anahí perguntou, esperançosa )
- sim!, três contra um não é uma coisa justa. Mas nos vamos, apesar de saber que essa festa não vai ser lá essas coisas.
- não liga dulce, é que ele é um porre as vezes.. está assim nem sei por que. já que ele é um baladeiro nato
que nunca dispensa uma.
- é, talvez seja a idade chegando anahí - ( christian falou )
- pode ser, que triste - ( balançando a cabeça )
- que idade o que? - (irritado) - só não gosto da pessoa que está organizando a festa.
- uê, pensei que vocês fossem amigos meu querido, já que lhe vi em varias reuniões que Pablo organizou - ( anahí perguntou surpresa )
- apenas conveniência loira. - ( dando de ombros )
- você é um interesseiro christopher - ( anahí falou jogando uma almofada nele, que desviou )
- tenho que ser..
- essa festa tem algum tema ? - ( dulce perguntou )
- tem, todos que você possa imaginar - ( com um tom de voz malicioso )
- ok. recado compreendido. - ( dulce falou )
- tenho certeza que vai gostar. nada melhor do que chegar com uma recepção calorosa, como uma bela noite de balada e muita pegação dul - ( christian falou recebendo um murro de reprovação de christopher, que estava com uma vontade de exterminá-lo )
- concordo! ouvi falar que as melhores festas são os cariocas que organizam.
- os argentinos também dul - ( anahí falou )
- nunca ouvi falar nisso anahí - ( christopher falou zombando da amiga, que não gostou) só sei e comprovei que as melhores festas de verdade são os americanos que dão, não tem como eles. Bem que o Brasil poderia aterir os costumes de lá.
- homens são mesmo uns safados - ( Dulce falou, imaginando algumas cenas de filmes de safadeza que assistia quando não tinha nada pra fazer )
- Só sei que essa festa promete princesinha!! (falava Christian com um olhar provocativo para Dulce, fazendo Christopher se roer por dentro)
Girl`s vocês já podem imaginar o que vai rolar nessa festa ;) comentem seus palpites...bjinhus!!!
Autor(a): Suyanne Araújo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pablo Sulzbach tem 25 anos, um dos modelos mais requisitados da agência de Christopher. Muito simpático, porém mulherengo e ambicioso, tem um desentendimento com Christopher, antigamente os dois eram bastantes amigos, porém por um motivo pelo qual estarei revelando ao decorrer da web, os dois deixaram de se falar, te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1412
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???