Fanfics Brasil - 13 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 13 °

334 visualizações Denunciar



 



Já marcava 18:09 quando christian e anahi se despediram.


christopher como prometido lhe apresentou o resto do apartamento, depois a deixou para que ela reorganizasse sua coisas, enquanto ele foi fazer uns telefonemas. Dulce aproveitou e ligou para mãe de christopher pra lhe dizer que havia chegado bem e lhe agradecer por tudo. As duas ficaram batendo um papo ate que o celular de Dulce recebeu outra chamada, que a fez se surpreender.




conversa ao celular:




- ola Dulce, chegou bem de viagem? amor.. - ( a voz do outro lado da linha, soava com irritação. )




- o que você quer?




- nada querida, só saber se chegou bem!.




- cheguei. - ( curta e grossa )




- Me diga,  por que esta me tratando assim? só foi colocar os pés em outro local para esquecer das pessoas que  tanto lhe apoiaram aqui amor. - ( ironizando, com irritação )




- apoiar??? não me faça rir - ( com a voz amarga )




- claro, quem sempre esteve do seu lado quando você mesma queria se afastar, esquecer de todos os seus problemas, você me apareceu tão problemática amor - ( debochando )




- pra que você ligou? pra falar besteiras... não tem nada melhor pra fazer não? Outra pessoa para irritar?




- você sabe que não, e também sabe que adoro implicar com você ruivinha. mas estava realmente preocupado - ( sincero )




- sei... mas agora já sabe que cheguei bem. então vou desligar, tchau ate Nunca mais! - ( quando ia desligar, ele grita ao telefone )




- NEM PENSE EM FAZER ISSO QUERIDA. Você sabe que eu sou capaz de ir ate ai só pra lhe dar o recado. -
( todo ameaçador, fazendo que a mesma sentisse um arrepio de temor)




- não se atreva - ( com a voz firme ) - sera que nunca vai me deixar em paz - ( chorosa)




- ohh.. não fica assim, tem que compreender que nos sempre estaremos ligado um ao outro.




- .... - ( chorando ) - por favor.. me deixe ser feliz, e só isso que peço.




- você só vai ser feliz comigo e ponto final. Podem ate aparecer outros em nosso caminho enquanto houvermos separados, mas é pra mim que vai voltar, quando essa idéia estúpida de morar longe passar.




- tudo acabou entre nós , não há mais nada que reste. O amor que eu sentia acabou-se e foi você, quem o fez acabar. - ( chorando muito )




- eu já lhe expliquei meu amor, que não poderia assumir esse compromisso deis do primeiro momento que ficamos juntos, nunca lhe escondi meu passado e a minha situação. mas não é por causa disso que você deveria ter feito o que fez.




- ai é? me fale o que eu fiz de errado? sendo o que é errado,é você. - ( acusando-o enquanto limpava um lagrima ) 




- Nós dois somos o errado.. e o que você fez de errado foi fugir de mim, com todo nossa historia.. me deixando sofrer por você, mas parece que é do tipo que para está bem precisa que outros estejam por baixo, não é dulce maria ? - ( usando a voz fria. Dulce apos escutar isso ficou com uma dor no peito. Como uma pessoa que já teve uma historia pode pensar que ela é capaz de ser tao baixa a esse ponto. Ela que confiava tanto nele, no seu amor, mas isso só vez comprovar que niquem conhece ninguém, e é por esses motivos que a fez se afastar de seus amigos. Ela se sentia como um nada, quando pessoas como essas chegavam despejando seus venenos sem ao menos se importar com seus sentimentos, ele a conhecia muito bem. mas porque mentir, atacar sem ela merecer. por que ser tao cruel?? )   




- você sabe que  motivo não foi esse, apesar de nossa relação não estivesse das melhores por sua culpa. - ( controlando o choro ou pelo menos tentando )




- pelo seu pai, conta outra dulce...




- então acredite no que quiser. - ( irritada) - e saiba que você agora não passa de um passado que eu faço questão que fique esquecido - ( desligou sem ao menos escutar a resposta dele de reprovaçao, já sabia todo o discurso que vinha pela frente.Ele falaria que ela era dele só dele, que amava, provavelmente mentiria, iria xinga-la como sempre vazia desde uns tempos pra cá, esses foram um dos motivos de seus "romance" despencar para um ódio da parte dela. o ciumes obsessivo dele que não a deixava respirar! ele falava que era ela que se afastava das pessoas, mas ele também não ajudava,sempre quando alguem chegava perto, ele dava um jeito de afasta-la de alguma forma.E isso a irritava não gostava de ser controlada, mas ela o amava. mas graças a Deus esse amor que estava lhe causando dor acabou.
Lembro-se do que Anahi perguntou horas atrás.. sobre ter alguem, ela  não estava com vontade, e nem com coragem de contar desse relacionamento complicado que ficou para traz.. - e mas parece que o passado inssistia em voltar - e isso ela não vai permitir. não mesmo!! )




Toc-toc-toc:




- posso entrar?




- claro, Christopher - (falando ao mesmo tempo que limpava o rosto com rapidez, pra que não percebesse que havia chorado )




-Eu vim falar que a Anahi ligou, pra perguntar se você não gostaria de ir se arrumar la - ( ele revirou os olhos dando um sorriso )   




- há, pode ser! - ( tentado falar com entusiasmo) - assim tenho uma opinião feminina na hora de escolher meu modelito - ( sorrindo sem vontade, só não queria que desconfiasse)

 


 


 


Meninas eu fico tao feliz. toda vez que venho postar e vejo a fidelidade das minha leitoras.
 Obrigado a todos vocês que nos motivam a escrever e é para vocês que vou dedicar esse post
.


anevondy

dulyuckerforever

luz

cokinha



jhully





MilBjinhos..


 


 


Comentarios da autora:  é, o Pablo( Jonas, do BBB) é sim uma delicia mesmo, assim como você, eu tbm me apaixonei por esse cara, esse corpo...Rs"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Se você quiser podemos ir agora. - Uhum, só vou pegar minha rasteira que deixei no banheiro, e algumas roupas  - ( saindo pra buscá-la. Ao voltar, ele ainda estava na mesma posição observando-a pegar peças de roupas e colocando em uma bolsa e três sandálias altas )- Pronto já podemos ir. - ( dulce falou )- E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais