Fanfics Brasil - 14 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 14 °

331 visualizações Denunciar


- Se você quiser podemos ir agora.

- Uhum, só vou pegar minha rasteira que deixei no banheiro, e algumas roupas  - ( saindo pra buscá-la. Ao voltar, ele ainda estava na mesma posição observando-a pegar peças de roupas e colocando em uma bolsa e três sandálias altas )

- Pronto já podemos ir. - ( dulce falou )

- Então vamos, por que conhecendo vocês meninas, em vez de chegarem uma ou duas horas de atraso, irão chegar quando tudo houver acabado. - ( brincando )

- hei..  eu não sou assim não! - ( passando pela porta batendo nele, em seu braço de leve )
 
- mas a anahí é, então acho melhor nós apressarmos.
 
não demorou muito para que chegassem na casa de anahí. Christopher deixou-a na porta, pois anahí estava esperando lá, quando viu o carro de christopher aproximando deu um largo sorriso.
 
- que bom que veio - ( falando, indo em direção a dulce dando um abraço, ela reparou que  christopher ainda estava sentado no banco do motorista então perguntou: ) - e voce não vai sair não? - ( saindo do abraço da amiga cruzando seus braços na cintura)
 
- não minha linda, só vim deixar a dulce. mas depois prometo que lhe dou um abraço bem apertado - ( sorrindo) - pois me ligaram da agência falando que houve uns problemas.. vou dar uma passadinha lá pra ver se resolvo algo. - ( respirou por fim )
 
- desculpa christopher - ( dulce falou)
 
- Porquê minha linda? você não fez nada.
 
- é claro que fiz.. você não foi trabalhar hoje por minha causa. - ( triste, mas por outros motivos! do qual voces ja sabem =/ )
 
- Nao diga bobagem. Você não tem culpa, o que aconteceu é que ainda nao arranjaram a pessoa para fazer a campanha, nada que envolva um dia perdido por uma boa causa - ( sorriu sincero ) 
 
- Obrigada - ( dando lhe um sorriso de lado, isso foi muito bom de escutar depois do que ouviu, pensou dulce) - mas agora vá nao quero que se atrase.
 
- Ok, lindas!! já vou indo, beijos! Depois eu ligo para saber como vai ficar nossa ida pra festa.
 
- Ok. chistopher, e pode deixar vou fazer o possível para não atrasar - ( anahí falou já sabendo o que o amigo iria falar, os três se despediram e elas subiram para o AP de anahí )
 
- você aceita algo? - ( anahí perguntou )
 
- não, Obrigada - ( um pouco cabisbaixa )
 
- dulce... eu sei que não nos conhecemos há muito tempo, mas é que voce.. está um pouco.. - ( não sabendo muito o que falar ) - sei lá, não está gostando daqui?
 
- por que está perguntando isso?
 
- é que hoje quando cheguei na casa do christopher, você parecia taõ alegre e, agora está tão pra baixo.. desculpa a indiscrição - ( um pouco envergonhada , pois não tinha ainda aquela intimidade toda, apesar de terem se dado muito bem a primeira vista , mas ainda faltava mais confiança e não queria ser evasiva)
 
- não, não é isso.  é que hoje rolou um estresse - ( deu um suspiro cansado,e voltou a dar continuação) - mas não se preocupe, nada envolvendo minha vinda pra cá - (mentiu,ela ainda não estava preparada pra ter essa conversa com anny, as duas mal se conheciam. Não querendo falar que não se deram bem, até porque  ela adorou sua mais nova amiga, mas as coisas não era tão simples assim. elas levam um certo tempo para serem reveladas, mas quem sabe um certo dia eu não crie coragem e tenho essa conversa com ela, não seria mal já que nunca falei disso com ninguém)  - foi uma ligação que recebi, que preferia não ter recebido. mas não pensei que estava tão na cara assim?! - ( dulce perguntou, aceitando o convide de anahí para sentar-se no sofá )
 
- Pior que está. Você quer conversar?
 
- Acho melhor não, não quero acabar de estragar o meu dia maravilhoso com besteiras.
 
- Ok. Então.. vamos esquecer isso amor, pois hoje é seu primeiro dia e não quero que fique mal. Hoje a noite tenho certeza que tudo que esta lhe incomodando ficará fora dessa cabecinha - ( falando com  voz de bebê, fazendo dulce dá um sorriso se sentindo melhor)
 
- é, voce tem toda razão!

- Mas, me conta o que voce trouxe para festa? - ( anahí perguntou todo empolgada, pois adorava isso, tinha tudo haver com sua personalidade )

- hum... - ( pegando sua bolsa e abrindo ) - deixa eu te mostrar - ( sorrindo, pegando a primeira peça, que era um vestido lindíssimo ) - eu trouxe alguns vestidos, mas ainda não sei qual escolher - ( falou pegando mais um e entregando a anahí )

- esse aqui é muito lindo - ( quando dulce lhe deu o outro, fez ela mudar de opinião ) - nossa dulce assim fica difícil. É um mais lindo que o outro!

-  É eu sei, tenho que concordar com voce, sou ótima nas escolhas que faço - ( brincando, mas ao mesmo tempo falando sério )

- Eita, agora vai ficar se achando. Pra que fui falar ?- ( balançando sua cabeça, fazendo dulce olha-lá, acompanhado com um belo sorriso, fazendo anahí largar um de sua boca também )

-  tá bom.. vou baixar meu ego. Mas, me fale voce mora aqui sozinha ?- ( olhando para a sala enorme )

- sim! e é a melhor coisa  que fiz ao completar 18 anos, sair das barras da saias  da mamãe e dos cuidados do papai - ( revirando os olhos, lembrando-se dos vexames que seu pai lhe causava, por está sempre na presença de homens! mal sabe ele, que são apenas AMIGOS. Nada alem disso.)

- Ai meu Deus, pelo visto não sou só eu que tenho problemas com pai - ( rindo, pois isso realmente não parecia com a historia dela, lembrou-se de seu pai, que não estava nem ai pra ela. Como poderia existir um ser tão ogro assim? pensou ) - mas ainda bem que não teve a má sorte de nascer em minha família, se voce conhece-se  meu pai iria entender - (pensamento  de Dulce: apesar de tudo tenho vagas lembranças antes de minha mãe falecer, como ele era carinhoso, gentio comigo e com o próximo, não era um velho ranzinza como hoje em dia. E tudo isso por causa de um amor!!. ele também tinha que compreender o meu lado, eu também perdi uma mulher maravilhosa que eu amava e me amava,ela  sem ao menos medir seus atos quando alguém ousava em puxar meus cabelos quando criança ou até mesmo depois de grande. De uma coisa eu sempre soube, que a mulher que me teve "UM DIA FOI...E SEMPRE SERÁ A MELHOR DAS MELHORES QUE JÁ TIVE A HONRA DE CHAMAR DE MÃE ISSO EU DEVO A ÚNICA MULHER  ISABELLE . "

Comentários da autora: Meninas, me desculpem se o capitulo não saiu tão bom =/ E respondendo ao comentário da dulyuckerforever se na festa ia rolar o beijo vondy, vou deixar surpresa, porém prometo que vocês vão ter bastante surpresas..hihi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ohh, dul não fala assim. Querendo ou não ele é seu pai, infelizmente, como me contaram por alto vocês não se davam muito bem, né?! - ( com a cara não muito boa, por ser um assunto delicado) - É, mas não precisar ficar assim! Eu nem me importo com o desprezo de pessoas como essas, até mesmo sendo meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais