Fanfic: ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde
ohh, dul não fala assim. Querendo ou não ele é seu pai, infelizmente, como me contaram por alto vocês não se davam muito bem, né?! - ( com a cara não muito boa, por ser um assunto delicado)
- É, mas não precisar ficar assim! Eu nem me importo com o desprezo de pessoas como essas, até mesmo sendo meu pai no caso. - ( confortando a amiga para que não se sentisse deslocada com a conversa ) - mas não vamos mais falar sobre papo deprê. Que tal vermos o que você vai vestir hoje – ( já sabendo que esse assunto agradava Anahí, pela cara que ela fez quando perguntou que roupa ela iria usar mas tarde )
- Deixa eu te mostrar – ( falando toda animada a levando até seu quarto, deixando dulce sentada na cama. Seguindo até seu closet aonde veio com varias peças de roupas, despejando na cama ao lado de dulce que ficou besta com tanta roupa que a loira trouxe. E isso só era o começo, pois anahí voltou para buscar mais, “é pelo visto vamos passar a noite toda aqui escolhendo roupas bem que o christopher me falou, pensou ela sorrindo’)
- Nossa!! anahí quase que você não tem roupa, né?! (Zoando da amiga)
- Que nada amor, você acha isso aqui muito?!! - (rindo) - imagina se você visse as coisas que me livrei na semana passada – (dando de ombros para pergunta de dulce, isso era uma coisa muito normal que anahí costumava fazer se livrar e comprar mais e mais e mais...”Sorte dela ne meninas”.)
- Pelo visto, você se livrou e comprou mais – ( vendo que a maior parte ainda tinham etiquetas)
- Você vai se acostumar, esse é meu jeito perua de ser - ( rindo ) - quem sabe eu não consiga tirar você desse estilo rock, nada contra.. Mas eu acho que você ficaria bem melhor com coisas leves sem essa maquiagem toda como lhe vi pela primeira vez. E não com esse lápis preto no olho, você sabe que não tem idade né? Pra usar isto – (falando sem parar, apontando para os olhos de Dulce, que começou a rir )
- Anahí, é serio você está parecendo com minha mãe, por alguns segundos a vi neste quarto – ( gozando da cara dela que ficou um pouco irritada pelo comentário.. )
- Ha Ha Ha dulce você é muito engraçada(rindo meio que forçado, um pouco irritada, mas nada sério) Eu não sou tão..
(dulce complementou) - velha! - ( rindo )
- Não. eu ia falar:experiente!!
- traduzindo, dá na mesma. - (rindo )
- é, pode até ser.. Mas achei melhor usar dessa forma saiu menos atacadora - ( balançando a cabeça, e sorriu para dulce )
- ... Eu adorei esse aqui anahí - ( apontado para um vestido rosa curto, bem curto!!.. )
- aiii eu também, quando peguei ele me apaixonei!, a may falou que não gostou muito, por ele ser tomara que caia e aparecer o que tenho de melhor - ( falando toda eufórica enquanto fazia um biquinho )
- may? - ( dulce falou apos anahí tirar o short jeans ( azul ) e a blusa (branca) caída de lado com detalhes em toda parte de laçinhos ( preto ) ela também usava uma correntinha de ouro bem delicada. )
- é uma amiga minha muito legal, que pretendo apresentá-la hoje na festa. Isso se ela for.. - ( anahí pensou alto. Pegou o vestido que estava em cima da cama e vestiu. )
- há. amiga eu acho ou melhor tenho certeza que essa may vai mudar de idéia quando a vi, ficou realmente muito lindo em seu corpo. - ( dulce falou sincera, encantada. Anahí parecia uma princesa saída de contos de fadas, bem mais sensual..Contos para menores de 18 anos, lógico! ! )
- há muito obrigada - ( anahí falou virando-se para o espelho que estava atrás dela, dando as costas para dulce. )
- então, você vai com ele?
- eu acho que sim - ( virando-se para encará-la )
- any, posso te chamar assim ? - ( dulce deu uma pausa, queria escutar a resposta da amiga )
- é claro que pode! - ( deu um largo sorriso )
- que bom, odeio nomes grandes :s
- então imagine ai, você convive todos os dias com uma pessoa que se chama: Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann - ( rindo da cara de espanto que dulce fez )
- meu Deus.. pra que um nome desses tão grande? a mãe não economizou em nada mesmo..
- concordo com voce!
- mas me fale, ja pensou no problema na hora da chamada, coitado do professor. - ( rindo) - ainda bem que vou chamá-lo apenas de christopher. E eu ainda acho longo, ja tô pensando em abreviar, deis do primeiro momento que a mãe dele me falou como ele se chamava.
- ele não gosta quando alguém encurta seu nome - (alertou anahí )
- Ah pois ele vai ter que se conformar de agora diante. Não costumo falar o nome de amigos no original, gosto de pôr apelidos, tenho que colocar um apelido. não da pra conviver com uma pessoa que se chama, sei lá o que... É tão grande que não sei nem por onde começa o sobrenome - (rindo, mas ao mesmo tempo falando seria. “e pra falar a verdade, nem eu sei onde começa o sobrenome dele rsrs` alguém pode me informar please.. deixe um comentário?! )
- vou de confessar uma coisa - ( chegando mais perto de dulce, como se houvesse mais alguém na casa ) - nem eu - ( rindo, e voltou a ficar na mesma posição de frente para Dulce, em pé) - mas não conta pra ninguém esse nosso segredinho - ( anahí piscou )
- pode deixar !!- ( assentiu com a cabeça )
- então, eu acho que você ia me falar algo?! - ( anny perguntou )
- ops, não me lembro - (ficou pensativa, tentando lembrar)
- vai.. faz um esforço ! - ( Anahí a incentivou, pois era muito curiosa )
Autor(a): Suyanne Araújo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- desculpa,não lembro mesmo. - ( dulce falou )- Há que pena, agora eu vou passar a noite toda tentando imaginar o que seria - ( foi até a amiga e sentou-se outra vez em ao seu lado. Ficaram falando sobre outros acessorios que poderiam ficar legal com o look delas, dulce já havia escolhido o que usar, seria um vestido azul marinho ( de cor brilhosa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1412
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???