Fanfic: ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde
Christopher acordou as 7:00 da manhã não para trabalhar, pois tinha lhe dado folga por conta da tal garota que estava para chegar, sua mãe ligou para ele avisando que dentro de 12:00 horas do dia ela já estaria no aeroporto, esperando para que ele fosse buscá-la.
- ok!, Mãe não se preocupe eu estarei lá na hora marcada. – ( um pouco sonolento)
- eu espero. A Dulce não conhece o Rio Christopher, então não acho muito legal deixá-la só, apesar da sua pouca idade ela chama muita atenção e ainda é muito ingênua não quero que caia em nenhuma conversa molhe de nenhum malandro, está me entendendo? – ( usando um tom mais firme ao terminar a pergunta)
- eu ficarei de olho com certeza, não sou irresponsável..a final de contas eu dei minha palavra a senhora, não foi?
- sim filho, só quero me assegurar que esses anos em que viveu sozinho, tenha pelo menos lhe feito amadurecer um pouco se quer. E pelo o visto lhe vez muito bem - ( orgulhosa)
- obrigada mãe
o interfone do seu apartamento luxuoso toca..
- mãe tenho que desligar, eu acho que Ana (secretaria do lar) chegou. Depois nós falamos..
- espera Christopher! Você já sabe como vai fazer para reconhecer a Dulce?
- caraca, não tinha pensado nisso.
- mas eu sim!
- me fale..
- pode deixar tudo por conta da Dulce
- como assim? – ( curioso)
- não tem erro, ela é uma ruivinha linda de pele bem branquinha, baixinha, ela gosta de usar roupas apertadas e sensuais – pensamento de Christopher: nossa a criança mal saiu das fraudas e já quer aparecer ( balançando sua cabeça enquanto pensava) – é impossível algum homem com testosterona não notá-la – ( novamente Christopher é pego pelo seu pensamento: pelo amor de Deus é só um criança mãe, nada de mais. ¬¬’) - como eu estava dizendo meu amor não tem erro.
- ta bom, mas caso eu não a reconheça eu dou um toque pra você, para saber de mais detalhes.. agora já vou que a Ana deve está louca me esperando lá em baixo.
- beijos meu filho, se cuide.
- você também mãe, tchau..
Autor(a): Suyanne Araújo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O tempo foi passando já marcava 11:00 do dia, christopher estava se arrumando para ir ao aeroporto, pois não queria deixar Dulce esperando caso o vôo chegasse adiantado. - Ana, você sabe aonde estão os meus óculos? - ( aparecendo na sala) - está na escrivaninha do seu quarto. - Ok. Obri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1412
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???