Fanfics Brasil - 16 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 16 °

398 visualizações Denunciar


- desculpa,não lembro mesmo. - ( dulce falou )

- Há que pena, agora eu vou passar a noite toda tentando imaginar o que seria - ( foi até a amiga e sentou-se outra vez em ao seu lado. Ficaram falando sobre outros acessorios que poderiam ficar legal com o look delas, dulce já havia escolhido o que usar, seria um vestido azul marinho ( de cor brilhosa )  bem curto deixando seus belos pares de seios bem definidos, e suas pernas amostra, ja que não chegava ate mais que dez centimetros abaixo do bumbum. E escolheu uma sandalia scarpin alta ( com detalhes branco, mas a maior parte era transparente) ela já sabia como iria ser seu look completo. Não fez como anny, vou logo para o banho, para não perder mais tempo, de uma coisa ela sabia, iria abalar as estruturas daquela festa quando chega-se. Não teve como não pensar, pois deis do primeiro instante que colocou os pés no aeroporto e seus olhos bateram em uma pessoa, não a esqueceu mais como lhe olhava com desejo! Pensamento de Dul: e agora.. o que será que ele vai achar de mim quando me vê com esse vestido?. não vou mentir que estou tentando enlouquecê-lo - ( deu um sorriso disfarçado sem que anny notasse, e voltou para seus pensamentos já que a amiga estava ocupada com seu dilema,"que sandalia que iria usar") – aiiiiii eu tenho que pega-lo hoje, não pode passar dessa noite, eu acho que não posso mais aguentar de tanto desejo.. o que é isso dulce maria?! mais respeito com você como pode pensar essas coisas.!!. Aah quer saber que se foda minha moral, eu o quero eu vou te-lo hoje!. so não sei ainda como fazer para chegar nele sem que o espante, pois querendo ou não isso pode ser asustador para ele, pensa bem dulce, por que por mais que ele sentiu atração por voce, as coisas não são taõ simples, já que a dias atras ele nem sabia que você existia e agora estou morando na casa dele e isso é no minimo assustador, eu sei disso. mas se Deus quiser, ele ha de querer.. ela vai me da uma forçinha -( neste momento ela olhou para o teto de anny, como se pedisse ou melhor implorase a ele. quando ela percerbeu uma voz chamando sua atenção )


- o que você tem, hein?! -  ( anhaí perguntou olhando para dulce, que voltou seu olhar para mesma como se fosse pega, e a amiga estivesse escutando deis do inicio seus pensamentos )

- N-não, nada! só estava olhando a iluminação, é muito.. Elegante! - ( mentiu, voltou a olhar o teto como se realmente se importasse com aquilo,ate que olhando bem, percebeu algo muito bonito. No teto tinha um enorme espelho e foi impossivel não soltar um sorriso e acabou deixando escapar um comentário indiscreto, que não teveria ter saido de sua mente) - pra que será esse espelho, mesmo hein?! Em cima da cama - ( rindo, vendo anny ficar vermelha )

- há! dul..... fazer o que, eu gosto! - ( deu um sorriso de lado )

- sei o que você gosta viu..

- aiii... agora vai ficar tirando uma com minha cara?! - ( anny perguntou, levando na boa )

- eu acho que sim, também não tenho culpa dos meus pensamentos serem um pouco maldosos - ( fazendo cara de safada )

- tem sim, os pensamentos são seus, você que os controla. - ( anahí   falou querendo passar um tom de sabedoria em sua voz, fazendo dul rir já que anny esta certa )               

- é! mas tem amigas, sabe?! que não ajudam em nada, ficam trocando de roupa na sua frente e ainda por cima conversam que gostam de espelhos na hora "H" - ( acusou )

- êi, eu não falei isso não - ( ela se devendeu )

- não com essas palavras - ( revirou os olhos )

- êi, mas.. quer dizer que você teve pensamentos calientes comigo ?!- ( gozando com a cara da dul mas ao mesmo tempo que falava seria. Queria saber dessa história direito )

- éca! anny.. - ( dulce falou com cara de nojo ) - é claro que não!

- aH tá. - ( desconfiada )

- então, vamos nos arrumar porque está ficando tarde. - ( mudando de assunto )

- quer tomar banho? - ( anahí perguntou )

- é claro!

- tem um detalhe pequenininho - ( fezendo gesto com a mão )

- qual?

- aqui em casa só tem dois banheiros, e um esta com problemas de encanação , só o que está adepto a ser usado é este do meu quarto - ( apontando para porta do banheiro )

- e? - ( não entendendo )

- e, que não vai da tempo se formos uma por uma, eu demoro demais!

- não tem problema eu vou primeiro, demoro pouco.. ai você vai quando eu acabar.

-  isso não vai da certo já são 21:00

- então o que você sugere?

-  se voce não  se importar, é claro. Nós poderiamos dividir o banheiro, até por que neste tem dois chuveiros. E...e então o que acha?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- pode ser. - ( Dulce falou ) - ta eu vou pegar um sabonete pra você , enquanto isso Dulce vá logo se apressando pra não perdemos tempo. - ( Anny falou e logo apos saiu, batendo a porta. Ela demorou o mínimo de tempo possível ao voltar, Dulce já se encontrava no banheiro ligando o chuveiro. Anahí parou na porta e a obser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais