Fanfics Brasil - 17 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 17 °

305 visualizações Denunciar




- pode ser. - ( Dulce falou )

- ta eu vou pegar um sabonete pra você , enquanto isso Dulce vá logo se apressando pra não perdemos tempo. - ( Anny falou e logo apos saiu, batendo a porta. Ela demorou o mínimo de tempo possível ao voltar, Dulce já se encontrava no banheiro ligando o chuveiro. Anahí parou na porta e a observou por alguns segundos. Pensamento de anahí: ai o christopher aqui ele morreria, qualquer um morreria. - balançando a cabeça enquanto sorria. ) 

-  e ai  anny, vai entra ou vai ficar parada ai ? - ( dulce perguntou se afastando um pouco da água que caía sobre o seu corpo )

- não, to entrando.... - ( Anny tirou sua roupa deixando no canto, colocou as duas toalhas que acabara de pegar sobre o cabide ao lado. Foi até onde dulce estava e deu as costa para a mesma, que voltou a se molhar. Anny ligou o outro chuveiro, como havia falado, os dois eram um de frente do outro, fazendo assim dul e anny ficarem se olhando. )

- me fala, você conhece o christopher ha quanto tempo? - ( dulce perguntou interessada, mas não querendo demonstrar.)

- eu tenho quase certeza que vai fazer 9 anos - ( anny falou sem animo com a pergunta, seus pensamentos estavam longe )

- tudo isso!? E como foi?

- como o que? - ( anny perguntou saindo para pegar o shampoo, que estava na pia ) 

- ele!

- atá, eu o conheci na argentina. Ele estava à passeio, tinha marcado de se encontrar com um casinho dele, que mora na mesma cidade que eu morava.

- hum.. - ( um pouco triste ) - namorada?

-  não, não. Apenas ficante! Os dois se conheceram pela rede social e resolveram marcar de se conhecerem, ai quando foi nas ferias ele foi visitá-la. E o conheci numa balada e altas coisas rolaram - ( sorriu lembrando-se )

- me fala!! - ( Dulce perguntou curiosa )

- é que nesta balada eu tinha acabado de terminar com meu namorado, ai acabei por sorte sei lá me esbarrando no - ( deu uma pausa, onde dulce aproveitou e terminou sua conclusão)

- o christopher - ( respondeu em um sussurro irreconhecível )

- o que você disse? - ( anny perguntou, não compreendendo o que dul falou )

- Nada. Continua.. Estou gostando - ( mentiu, estava odiando aquela conversa,mas a curiosidade era grande. Queria saber o que tinha rolado e se rolava algo ali )

- Neste dia estava com muita raiva do meu ex , e aproveitei que tinha me esbarrado num belo homem nesta festa, que "estava só  aparentemente", ai acabei dando um beijo nele ali mesmo, não estava mais nem ai mesmo.. já tinha bebido todas naquela noite, um à mais ou  um à menos, não ia fazer diferença. - ( deu de ombros ) - mas só que dul, do nada surge uma bruaca querendo tirar satisfações comigo, ver se pode ? – (falando com cara de indignação ) -  me puxou para fora da festa, pelos cabelos - ( dulce sentiu uma pontada de irritação em sua voz quando falava ) - eu juro que só não revidei naquela hora porque não estava em condições - ( falou enxaguando seus cabelos ) - pela sorte que  christopher a tirou de cima de mim e resolveu me levar em casa - ( riu ) - deixando ela só lá, com cara de taxo.

- mas e depois disso o que rolou entre vocês ? - (temendo o que poderia surgir como resposta) 

- Nada. Ele só me ajudou e nos tornamos amigos, e menos de uma semana o "romance" deles acabou, tadinha dela ficou arrasada - (falou debochando, como se  importasse com o sofrimento da tal garota) 

- sei. - ( esposou um sorriso, como toda curiosa faz quando termina de escutar algo rsrs` mas tudo forçado, gente ela não gostou nem um pouco de saber desta historia. )

 as duas ficaram um tempo caladas, até anny perguntar a dulce uma ou duas coisa sem importância. Como previsto por anny ela foi quem mais demorou no banho, dulce resolveu sair e apressar as coisas, enquanto anny ficava terminando de secar sua caixa d`água Rs”pensava em coisas que não faziam sentido  algum. Como o combinado, chirstopher ligou. Dulce avisou para anny ,e ela gritou em resposta falando que dul poderia atender o celular.

- oi Chris - ( Dul fala com empolgação )

- olá Dul, é você ? - ( deu um sorriso)

 Quando christopher escutou ela o chamando de chris não pode deixar de sentir uma sensação prazerosa, ele adorou a delicada voz rouca de dulce o chamando, era como sinfonia. não estava sabendo explicar, parecia que seu coração ia sair pela boca, sua respiração ficou acelerada de uma hora para outra, o deixando desconcertado com a situação, ainda bem que ela não estava ali pois seria um vexame  para ele se ela o visse. Parecia uma criança quando ganhava um doce. "isso no mínimo era desconcertante ao ponto de deixá-lo  irritado  consigo mesmo também"  pensou ele,  como suas mãos poderiam estar suando daquela forma? e como ele poderia esta se sentindo feliz.. mas ao mesmo tempo chateado por isto?.  

-  e ai eu já posso buscá-la, quer dizer buscá-las? - ( refez a pergunta rapidamente )

- ainda não, anny ainda esta no banho - ( franzindo a sobrancelha )

- eu ja sabia, perguntei só pra confirmar.

- uhum.. - ( falou sem assunto )

- e voce?

- eu.. o que?

- ja esta arrumada?

- quase..

- entao... - ( ele foi interrompido na mesma hora que iria fazer uma pergunta )

- você já esta em casa?

- sim,sim! acabei de chegar. Na verdade nem eu estou arrumado ainda, estava indo agora tomar meu banho, mas acabei me lembrando de voce ! ai resolvi ligar...

- hum.. - (Dul ficou feliz, por saber que tinha lembrado dela ) - então acho melhor ir tomar seu banho antes que a anny acabe o dela, pois deu pra perceber que ela demora demais, como você tinha dito antes, porém ela está em vantagem de você, que ainda nem tomou o seu ( disse brincando)

- minha linda, não se preocupe é simplesmente impossível  ela acabar antes..mas faz um favor pra mim?

- qual?

- fala pra Anahí, caso ela não esteja pronta quando eu chegar ai, eu irei sem ela - ( usando a voz firme )

- hum que menino malvado! - (rindo)

- às vezes é preciso.

Pensamento de Dulce: Até que não seria má idéia se fossemos só ele e eu, dulce.. deixa de ser egoísta. anahi agora é sua amiga, já se esqueceu? Run - repreendendo .

         

Os dois trocaram mais duas palavras e se despediram.



Meninas desculpa... mas estou sem saco para inventar conversa ao telefone. =/




Anahí acabou seu banho e foi  para o quarto onde Dulce já estava arrumada.


- amiga..Vo- você está linda! -  ( a olhando dos pés á cabeça)

- obrigada! que bom que gostou..

- o que é? Está tentando impressionar alguém, é? Você, heiin...( rindo)

- eu?

- sim, você!

- talvez... - ( com a voz macia ao falar, mas sempre com aquele tom de interesse em sua voz .)

- humm - ( interessada em saber de  quem se tratava ) - me conta essa história direito Dulce Maria. - ( olhando nos olhos, esperando uma resposta da amiga que mantinha aquele olhar que iria aprontar bastante, vai saber com quem, ne meninas?..)

- ahhh anny.. na hora certa você vai saber - ( piscando pra amiga ) - não vamos estragar a surpresa, concorda comigo?

- é, fazer o que.. não tenho escolha - ( falou sem vontade, estava curiosa e a amiga não ajudava. )

    
Anahí vendo que Dulce não iria mais tocar no assunto, resolveu terminar o que mau havia começado. Mas para surpresa dela e de Christopher, a loirinha já se encontrava pronta quando o amigo chegou as 1:50 da madrugada.  



que comentários! meu Deus....    pensamentos pervertidos hein pessoal  rsrs`

me acabei de rir quando dei uma olhadinha... 

anevondy
: eitá... a Any ñ é sapa ñ, né?! kkkkkk

luz: maisssssss. oq sera q essas duas vão aprontar dentro do banheiro? kkkk

mycaella
: uai divisão de banheiro , eu ein KKKKKKKK posta mais *-*


miranda: essas duas juntas no mesmo banheiro, sei não viu... Kkk posta mais adorando !!!

Pessoal continuem comentando por favor, para quem escreve isso acaba sento muito gratificante..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Pensamentos de Christopher Meu Deus mau via a hora de ver a ruivinha, estava contando os minutos e os segundos para estar  perto dela. Tudo aconteceu como o combinado fui pega-las.. Chegando lá, eu achando quem iria abrir a porta, fosse Dulce mas não quem veio me atender foi a própria loirinha muito gostosa obs.. Bem vestida por si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais