Fanfics Brasil - 18 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 18 °

315 visualizações Denunciar


 


 


Pensamentos de Christopher


Meu Deus mau via a hora de ver a ruivinha, estava contando os minutos e os segundos para estar  perto dela. Tudo aconteceu como o combinado fui pega-las.. Chegando lá, eu achando quem iria abrir a porta, fosse Dulce mas não quem veio me atender foi a própria loirinha muito gostosa obs.. Bem vestida por sinal. :B
Fui ate ela e a cumprimentei, e menos de dois segundos fui traído por mim mesmo, mas também como não seria? Se ao me virar dei de cara com  ela a própria!.
Vestida com um vestido pra matar... juro que a minha vontade era de mandar ela tirar e colocar outra roupa, o que ela estava pensando?.. não gostei nenhum pouco, quer dizer... Gostei sim, e como gostei!!. Como sempre fiquei naquele estado total Chico, quando fui despertado por aquela voz mais doce, que veio ate mim me dando dois beijos na bochecha, sonhava com outro mais tudo bem, por enquanto me conformo com esse. O que me deixou pra falar a verdade mais louco, foi escutar a voz doce da minha princesa em meu ouvido, não posso mentir e muito menos esconder, pois meu corpo me entregou na hora, as sensações que ela me deixa quando chega perto, ate mesmo longe ela tem o poder dos meus sentimentos. Vou contar pra vocês o que essa baixinha me falou pra me deixa assim tão louco de desejo.


- vamos logo Chris! Hoje eu quero me acabar na pista, e quero poder aproveitar a noite todinha com você, lindo - (como ela pode fazer isso?? falar comigo naquele tom de voz sedutor. ela se afastou logo de mim. Levei um certo tempo pra me recuperar, estava morrendo de medo que Anahí percebesse )

- Christopher anda - ( Anny falou me puxando para fora, na certa ela percebeu que necessitava de ajuda pra me deslocar do lugar , total constrangimento!! eu não sei se foi impressão minha mas quando a Anahí fez isso, eu acho que vi um sorrisinho no canto da boca de Dulce, e pode ser para noia minha sei la... ) - Amigo! Mas hoje você esta lerdo viu.. - ( Anny falou tirando onda da minha cara, achei melhor ficar calado, não tava com cabeça de começar uma “mini discussão” ali.)




Anahí vez tudo que tinha que fazer, e fomos ate onde meu veículo se encontrava. Abri a porta para Anahí entrar primeiro, no banco de trás e óbvio, pois o da frente já estava reservado... Dei a volta para abrir a porta da frente para Dulce que me deu aquela olhada, nos fundos de meus olhos e ainda por cima a sapeca foi atrevida... Pegando em meu braço fazendo ali um carinho rápido, entrou fechando ela mesma a porta. Sentei no banco do motorista e dei a partida de uma vez...


 


 


 


 


aiiii Anevondy amiga me desculpe mas o seu comentário foi o mais maldoso !:P rsrsrs ` ve se toma jeito mocinha aiaia... kkk` beijos


 


 


amiga você acha isso pouco ?? O.O` deu preguiça de escrever viuuu, :B mycaella  Obrigada nena pelos comentarios! rsrs` :D


 


 


pode deixar dulyuckerforever ainda hoje postarei a narraçao de dulce dedicado a você! :)


 


 


comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Como nós bem sabemos que nós mulheres somos mais detalhistas, vamos vê também o que se passou na cabeçinha de Dul.   Narrado por Dulce:   Nossa quando escutei a porta da casa de Anny  batendo ao fechar, não pude controlar as batidas que meu coração insistiam em fazer. Não pensei duas v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais