Fanfics Brasil - 19 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 19 °

343 visualizações Denunciar


 


Como nós bem sabemos que nós mulheres somos mais detalhistas, vamos vê também o que se passou na cabeçinha de Dul.


 



Narrado por Dulce:


 


Nossa quando escutei a porta da casa de Anny  batendo ao fechar, não pude controlar as batidas que meu coração insistiam em fazer. Não pensei duas vezes antes de sair correndo do quarto de Anny para vê-lo foi tão rápido, que nem me toquei em dá uma olhadinha antes no espelho só pra conferir se estava tudo ok. Rsrs`
Ele estava realmente muito lindo! Com certeza será muito difícil segura-lo por muito tempo lá na festa, o tanto de piriguete que iram chegar nesse homem, eu não tenho nem duvidas disso!




Quando o vi achei melhor não dá aquele sorriso, queria manter minha face sensual para deixá-lo louco, saberia que ele se paralisaria como vez pela primeira, e olha que nem estava aquelas coisas, mas agora não, eu usava um vestido bem curto, onde meus seios se destacavam e muito... Obs.: acho que as pernas também rsrs`




Tive que ir onde ele estava, pois o mesmo não indicava que viria ate a mim, mas não posso jugá-lo sei exatamente a reação que causei, o que será que ele esta pensando agora? daria tudo pra saber...Gostou?apesar da minha roupa provocante! Eu sei que faltava ainda algo para ele perder totalmente a linha, e não parar de pensar em mim. Pois hoje eu não sou capaz de aceitar uma piriguete em meu caminho.. Aíi só de pensar ele olhando para outra, dá ate um nó na garganta. Tive que ser mais que ousada... e cheguei perto do rosto dele, praticamente brincando um pouco, acariciando os seu rosto, e foi de imediato ao seu ouvido deixando umas palavrinhas: “Vamos logo chris! Hoje eu quero me acabar na pista, e quero poder aproveitar a noite todinha com você, lindo” sei que ele se arrepiou, o seu corpo o entregava. Minha vontade era de poder está colada sempre ali em seus braços, pois o mesmo estava com uma de suas mãos em volta da minha cintura, quando falei isso em seu ouvi por pouco não soltei um gemido, pois Chris me deu um apertão. Em seguida ele me soltou, tenho quase certeza que ele estava incomodado tanto quanto eu com a presença de Anahí, e que ele não estava tão a fim de me largar.. Eu ainda conto com o meu sexto sentido, que ele que deu uma leve animada lá embaixo rsrs` foi uma pena quando ele me soltou, que dó de mim...


 


Fomos interrompidos por Anny, que nos despertou do trance tirando uma com a cara do meu lindinho... Não gostei, mas não pude falar nada afinal ele não é nada meu mesmo =/ mas bem que poderia ser ne gente?


 


No carro ele quem abriu a porta para Anny. Eu vi a cara dela de reprovação quando ele abriu a porta de trás para ela entrar, eu acho que ela queria ir na frente com ele, =/ mas ela nada falou. Depois ele veio onde eu estava e sua mão correu antes da minha, para que o mesmo como havia feito com Anny a gentileza de abrir a porta, ele retribuísse a mim também. Mas quando ele chegou perto de mim, meu Deus o que foi aquilo.. aquele cheiro.. estava me deixando louca! Não pude controlar, queria tocá-lo. E isso não seria nenhuma loucura e, sim injusto se não fizesse. Dei aquela olhada, em seguida levei minhas mãos tremulas ate seu braço, torcendo para que ele não percebesse meu nervosismo.... Ai que bom, parece que ele não percebeu e sinto que ele adorou :D coitado dele, essa noite vou me divertir muito às custas desse homem maravilhoso. Dei um sorriso maléfico sem que ele percebesse, fechei a porta do carro. Ele foi ate onde deveria estar e deu a partida.


 


 


Minha diva querida, assim você me mata... com seus pensamentos pervertidos, assim não vou ter como dá conselhos para minhas leitoras, sendo que você está se saindo mais que uma menininha mal criada, estou começando achar que  certas garotinhas deste site tem algo a ver com isso... =X uhauahauahauah :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chegaram na festa ás 02: 00, a casa do tal “amigo” de Christopher era Belíssima, fazendo Dul impressionar-se , estava lotada de gente bonita, a maioria modelos ou socialites. Anahí que estava apressada, super animada foi a primeira a sair, já Dulce deu uma olhadinha no espelho para vê se o vento não tinha danifi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais