Fanfic: ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde
Chegaram na festa ás 02: 00, a casa do tal “amigo” de Christopher era Belíssima, fazendo Dul impressionar-se , estava lotada de gente bonita, a maioria modelos ou socialites. Anahí que estava apressada, super animada foi a primeira a sair, já Dulce deu uma olhadinha no espelho para vê se o vento não tinha danificado o seu penteado, que nem percebeu que Chris havia saído e estava esperando pronto, com a porta aberta com as mãos estendidas para pega-la.
- há, me desculpe – ( voltando sua atenção a ele, e pegando sua mão, por sinal muito grande, Dulce não pode deixar de pensar... )
Ele deu um sorriso, mas apos Dulce sair do carro seu sorriso foi apagado, ele deu uma olhada em volta e viu que praticamente todos os caras que estavam na porta os olhavam... Quer dizer, a olhavam! sem dó, nem piedade dele...
Pensamento de Christopher: esses idiotas não vêem que ela esta acompanhada!? - (enciumado.)
- Chris, quanta gente! - (ela falou sem escutar uma resposta em retorno. Também ela não deu muita importância, afinal era mais um pensamento alto que uma pergunta. )
- Dulce, vamos entrar! - ( falou dando a volta na cintura da mesma, que olhou assustada vendo os braços dele ao redor de si, enquanto entravam na casa )
Pensamento de Dulce: AIII QUE TUDO! MORRAM PIRIGUETES... - (rindo por dentro de satisfação ) - Que hoje ele e só meu.. - ( falou em voz baixa )
- você disse algo? - ( Christopher perguntou )
- sim, cadê a Anny? - (mentiu)
- há, ela está bem ali - ( apontando para uma rodinha de amigos conversando animadamente, Dulce olhando viu que Anny parecia bem entrosada com a galera. )
- Sim a vejo, mas não estou vendo Christian - ( Dulce falou vendo que no rosto de Christopher havia feito uma ruguinha entre as sobrancelhas, como se ele perguntasse porque ela estaria tão interessada em saber dele, não era isso que ela queria passar, mas ficou muito contende em saber que tinha feito ele sentir talvez ciúmes.. isso ninguém poderia tirar dela essa noite, o sorriso de satisfação. )
- O cabeça deve está com alguma gata - ( falou ríspido, e pronto como um robô)
- há... - ( Chris percebeu que esse "há" não era como quem se importasse, então relaxou os ombros, e continuaram seguido até a mesa. )
- Galera, essa aqui é a Dulce - ( Anny falou levantando-se, indo até onde Dulce estava, tirando ela dos braços de Christopher que no ato resmungou, mas nada falou. )
- e aí, tudo beleza?.. - ( um cara bem bem baixo e gordinho falou ) - sou Jake, gata - ( piscando )
- Prazer! - ( sorriu, em seguida olhou para um moreno de olhos verdes que estava ao lado de uma mulher que aparentava ser modelo, ele olhou para Dulce e deu um sorriso, cumprimentando-a com dois beijos, mas antes deu um chega pra lá no cara que havia se pronunciado( Jake), que voltou.. vamos dizer assim, pro final da fila de apresentações rsrs` )
- Olá Dulce!, Me chamo Alfonso... É um prazer lhe conhecer! Ouvi muito sobre você esses dias - ( deu um sorriso voltando ao seu lugar para da passagem a morena com corpo de modelo )
- o prazer é todo meu... Alfonso? - ( falou indecisa, pois não tinha escutado muito bem se era ao certo este nome que ele lhe falaram, a música estava muito alta. e todos ali estavam gritando para que um entendesse o outro )
- Sim, mas pode me chamar de Poncho se preferir.
- Poncho, gostei desse apelido - ( deu um meio sorriso, e foi surpreendida, alguém apareceu do nada a puxando-a para junto de si, dando-lhe um beijo na bochecha.... ela virou-se e deu um largo sorriso vendo de quem se tratava ) - Oii Christian - (dando um abraço no amigo )
- Que bom que veio... - ( já um pouco alegre com o álcool ingerido, e olha que a festa mal havia começado ) - E aí mala - ( virando-se para o amigo que estava calado ) - Que cara é essa meu brother, cara de enterro!? Papai você está numa festa, não numa missa de sétimo dia - (dando uma olhada em volta, e voltando a falar ) - isso é falta de mulher?.. Por que se for eu divido umas que descolei ali cara - ( falou rindo com um certa malicia )
Nesta hora Dulce e Christopher lhe lançaram um olhar de ou saí ou eu te fuzilo, xeque-mate.
Pensamento de Christopher: mané, cala essa boca antes que arrepende todos esses dentes, se a Dulce não ficar hoje comigo por tua causa, eu juro que eu te cabo!! A May que me desculpe - ( olhando para morena com o sorriso maléfico no canto da boca )
Pensamento de Dulce: Eii que sorriso foi esse no canto da boca dele? Não pode ser.. homem é tudo igual mesmo - ( emburrada ) - Se ele pensa que vai ficar comigo agindo desta forma, ele está muito enganado. Não sou dessas descartáveis, tenho o meu valor ! - (falou, quer dizer pensou toda orgulhosa). Há Christian, mas pode ter certeza você também acabou de perder pontos comigo Run .. será que não da pra calar a boca?. Você não vê que quero esse homem só pra mim – (indignada) - Aiii Christian!!.. Que vontade de te matar... se soubesse que estou te fuzilando agora... haha` mas não perdoou...E para com isso Dulce, que você já esta começando a me assustar falando só. louca...
Maíte que estava na sua caladinha, esperando para ser apresentada a Dulce. Ficou muito irritada pelo o que Christian falou, mas até do que o beijo de surpresa na ruiva. Ela foi obrigada, pelo seu ciúmes a dá um chega pra lá nele, quando ele foi até ela para abraçá-la, assim como Dulce, ela também era orgulhosa, reconhecia que tem muito valor, e merecia ser tratada com mais respeito, e por um pedido dele (Christian).. Ela foi contra sua moral, ao aceitar ir a está festa, e o que ele fazia... Corria atrás de outras.
Pensamento de May: Quer saber se é assim. Assim que vai ser!. Ele não liga pro meus sentimentos.. Pois de agora em diante eu não irei ligar pro seus.
Apos isso a morena pegou a bebida que estava na mão de Alfonso, o deixando espantado com o ato da tal "santinha"
- Que isso May, deixou o posto de santinha de lado? - (falou brincando)
- É querido, deixei em casa o posto de santa para poder me acabar hoje!!
Todos menos Dulce : uiiiiii, ADOROOO!!!
- Eita, ninguém pode com ela hoje galera - ( Anny falou bem humorada )
Pensamento de dulce : nem conheço, mas adorei a may!
- Já que ninguém me apresenta! - ( falando para Dulce ) - me chamo Maite, mas pode me chamar de May se preferir, Dulce. - (sorriu, e deu um abraço e um beijo no rosto, fazendo Dul retribuir a gentileza da morena simpática)
- Pessoal.. agora vamos nos sentar, porque minhas pernas estão me matando - ( Jake falou, tirando risos dos amigos )
Papo, vai papo vem.. Só se encontravam na mesa Anahí, Alfonso, Dulce, Christopher e Maite. Os outros, Christian e Jake foram atrás das piriguetes, como Christopher não aceitou o convite de Chávez, Jake foi escolhido como prêmio de consolação, porém as garotas que esperavam no bar não gostaram desse prêmio, o que elas queriam mesmo era Christopher.
Os cincos da mesa estavam tendo um papo muito proveitoso e animado por sinal. Dulce tentou uma ou duas vezes pegar um copo de bebida que May ( a animadinha rsrs`) a ofereceu, fazendo Christopher as repreender, principalmente May por se mais velha, por ficar influenciando a doce Dulce para o mal caminho ( ah se Christopher soubesse dos pensamentos da nossa Diva, NE meninas?)
Anny e Poncho riam dos comentários de Christopher, que alegava que Dulce é apenas uma menina evoluída, APENAS fisicamente e, portanto não Deveria está ali, e muito menos bebendo. Enquanto Dulce retrucava indignada, mas sempre bem humorada levando tudo na brincadeira. Já Christopher com sua idéia formada não falava apenas por brincadeira. E ele tinha um biquinho mais lindo, que ela já viu.. Pensava a ruivinha, rindo pela cara emburrada que ele lhe lançava quando ela falava algo que não devia, pois o deixava com ciúmes de alguns comentários indevidos não só feito por Dulce, mas também pelas duas garotas da mesa. Já não agüentando os comentários femininos, sobre qual era o mais gato, a mais bem vestida da festa, Christopher aproveitou a oportunidade que Dulce lhe lançou
- Gente, essa é uma das minhas músicas preferidas - ( ela falou olhando para Christopher, como se o convidasse para dançar, ele como era cavalheiro(e também não era idiota) foi quem o convidou para dançar )
- Aceita dançar essa comigo? – ( Christopher falou com um sorriso encantador no canto da boca,torcendo para que ela aceitasse )
Pens. Suh: Ooh lógico que ela vai aceitar ne meu amigo, foi ela quem praticamente se insinuou ¬¬’
- Claro! – ( levantando-se, olhando ele de cima à baixo com um olhar de sedução, ele levantou-se pegando a mão da ruivinha para beijar e voltou o seu braço sobre o ombro)
Meninas quero vê vocês comentando bem muito viu, por favor. Acho que mereço, não? Rs” Bjooos!!!
Autor(a): Suyanne Araújo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A pista de dança estava lotada, fazendo os casais praticamente se grudarem, Dulce aproveitou a oportunidade para colar em Christopher, uma de suas habilidades era a dança então ela usou e ousou desse dom, fazendo Chris praticamente babar por vê aquela ruivinha se rebolando toda em sua frente, ela segurava suas m&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1412
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???