Fanfics Brasil - 21 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 21 °

338 visualizações Denunciar



 


 A  pista  de  dança estava lotada, fazendo os casais praticamente se grudarem, Dulce aproveitou a oportunidade para colar em Christopher, uma de suas habilidades era a dança então ela usou e ousou desse dom, fazendo Chris praticamente babar por vê aquela ruivinha se rebolando toda em sua frente, ela segurava suas mãos em volta de sua cintura, enquanto ela descia fazendo-o acompanhar, nesse ritmo Christopher tentava não descer o olhar quando o vestido de Dul subia, mas era quase incontrolável, seus olhos percorriam as belas pernas da ruivinha, sua música favorita revelava todo o desejo que ela queria que Christopher realizasse com ela naquela noite, então olhando em seus olhos enquanto chegava bem mais perto, ela gesticulava algo que quase saiu como.


 


- So boy forget about the world, Cuz it`s gon` be me and you tonight ( Então, garoto esqueça do mundo, Pois seremos apenas eu e você hoje à noite).


(http://www.vagalume.com.br/rihanna/only-girl-in-the-world-traducao.html)


 


Christopher que era bem familiarizado com a língua inglesa, respondeu.


 


- Com certeza minha linda, você me faz esquecer o mundo!


 


Dulce apenas sorrio, aquele riso que fazia Christopher paralisar, realmente, esquecendo do mundo. E nesse misto de sedução, a musica que estava acelerada mudou, dando lugar a uma de ritmo lento. Os dois se abraçaram porem se deixar de se encarar, Christopher podia sentir a respiração de Dulce mais que acelerada, já que a musica que estavam dançando tinha mudado de ritmo. Ela encostou sua cabeça no ombro do mesmo fechando assim seus olhos deixando o clima mais que aconchegante os embalarem.


 


- Posso te fazer uma pergunta? – ( Ele falou num sussurro no ouvido de Dulce).


 


- Quantas você quiser – ( ela falou com seus olhos ainda fechados).


 


- Mas me promete que vai falar a verdade?- ( Christopher agora fechara também seus olhos, sentindo o maravilhoso perfume que os cabelos de Dulce lhe proporcionavam, apertando a boca com força após terminar a pergunta).


 


- Nada mais que a pura verdade – (sentindo um frio no seu estomago, voltando o seu olhar fazendo Chris abrir seus olhos ao sentir sua face pegando fogo com um toque delicado que Dulce fez em seu rosto com as mãos e ela voltou a repetir) – Nada mais que a verdade Chris. – (falou com a voz doce, rouca mas ao mesmo tempo macia, fazendo Christopher por um instante perder a cabeça, encostando a testa dele na dela sorrindo).


 


- O que você está sentindo? Falando no geral...


 


- Não sei explicar – (falou com sinceridade, dando a continuação).  -Mas é muito bom poder está com você. Tudo o que esta acontecendo acabou saindo mais do que eu esperava, é maravilhoso. (falou voltando a fechar os olhos)


 


Chris foi aproximando suas bocas, que não estavam muito longe uma da outra, mordeu os lábios inferiores de leve, na ruivinha que não recuou. Dulce por sua vez passou suas mãos que estavam no ombro de Chris para a nuca, puxando os cabelos do moreno bronzeado.


 


Continua *-*


Pessoal, este capitulo era para ser postado na segunda, mas não resisti *-* Desculpa pelo pequeno improviso, espero que sinceramente vocês tenham gostado, comentem bastante. Bjim, minhas queridas leitoras!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal estou preparando uns capítulos, desculpa pela demora é que estou sem tempo. Fico muito feliz de saber que estão gostando, Obrigada pelos cometários e respondendo uma que vi da Mycaella: eu juro que vou pensar com carinho sobre o assunto da cena hot, apessar de achar muito cedo pra rolar. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais