Fanfics Brasil - 22 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 22 °

428 visualizações Denunciar




May havia indo ao banheiro retocar a maquiagem enquanto Anahí estava na mesa conversando animadamente com poncho, quando olhou na direção da pista ficou bastante surpresa apesar da desconfiança que vinha sentindo em relações aos dois amigos, mas ali estava muito claro deixando tudo em seu devido lugar, como aquilo estava a machucando por dentro, não sabia descrever tudo aquilo.
Anny se pegava pensando: o que tinha acontecido com ela, não poderia estar com raiva, com ódio, muito menos com uma lagrima escorrendo de seu rosto - (que lutou para não cair sobre sua face ).  
Mas aquilo era realmente torturante, ela pensou em sair dali, só não fez para ver onde tudo iria chegar... E o pior que acabou chegando. Chegou onde a loirinha temia, a um beijo ou digamos assim ao inicio de um beijo com muito desejo.   
Anny também tinha outras suspeitas (que agora não fazia tanto sentido como antes...) em relação  aquela mais nova sensação que não parava de rondar seus pensamentos. Queria poder deixar de pensar e sentir essa "besteira" que a incomodava profundamente, mas era difícil, aquilo já havia se espalhado por seu corpo, a sensação de poder está, sentir a pessoa que.. a deixou louca.. Não que isso nunca houvesse acontecido com ela antes, ela sempre soube desse sentimento, porém agora estava a incomodando por ter sido tão repetino.

Pensamento de Anny: saio ou não? Aii meu Deus, que tortura!... se eu não juntar minhas forças agora tenho certeza que o Poncho irá desconfiar, ele me conhece o suficiente é o único que sabe desse meu segredinho, mas não quero que ele saiba disso, não disso! O Chris é meu amigo, quase um irmão. Não posso furar com Ele. Ele nunca me perdoaria e nem eu me perdoaria por isso.
Eu vou sair,eu vou sair... - ( repetiu varias vezes para si ) - droga agora não dá mais.. - ( a voz em seu pensamento saiu como uma suplica, para que o loiro não viesse até onde estavam )     

 
Maíte que tinha acabado de sair do banheiro e estava voltando para mesa de seus amigos, avistou um homem que reconheceu de imediato, ele era conhecido pelas mulheres e homens como
“O Todo Poderoso”, o Deus grego que todas (e lembrando) todos se matariam por uma noite se quer com ele.Alto, loiro, musculoso, de sorriso encantador e olhos extremamente lindos,ele conseguia deixava qualquer pessoa babando, pelo seu charme.
May acabou dando meia volta e voltou para o banheiro se trancando lá em uma cabine - ( levando uma de suas mãos ao peito) - ela sabia que correria o risco de encontrá-lo é claro, já que a festa era dele. O que a morena não pensava é que ainda fosse tão difícil para ela reencontrá-lo ) 



Voltando a mesa:



- Boa noite! e aí cara, como vão as coisas? - ( falou, fazendo cumprimento a poncho, que respondeu)

- tudo na mesma.. - ( falou na boa )

- há.. nada de novo né cara?, como sempre na seca - (zombou do amigo )    

- Não mesmo, só não estou com cabeça para iniciar algo.

- posso compreender, as coisa com a Sabrina ainda são recente - ( falou se tocando que tinha dado mancada , tratou logo de se desculpar pela bola fora) - xiii dei mancada, me desculpe.

- não que isso, na boa.. - ( sorriu ) - foi bom enquanto durou.  

- e você poderosa? está tão calada - ( pegando na cabeça de Anny que nem se deu ao trabalho de desviar, ela odiava que pega-se em seus cabelos e os bagunçasse como ele estava fazendo ) - aconteceu algo com você ? - ( perguntou preocupado, já que ele fazia isso pára irritá-la e não deve sucesso )  

- Não - ( falou automática, pedindo licença  para sair, mas antes que pudesse se levantar poncho a segurou fazendo ela parar em sua frente. ele a olhou tentando detectar qualquer coisa. Anny deu um sorriso nada convincente para ele, como se pedisse que a deixa-se ir, então ele a soltou  sem falar nada. Ela retirou seu braço e saiu )

- Cara cadê o resto da galera? - ( Pablo perguntou a Alfonso )

- o Christian levou o Jake para apresentá-lo á umas minas. Já a May eu acho que faleceu no banheiro, pois até agora não voltou - ( disse rindo,mas vendo que o amigo não obteve a mesma reação logo voltou a sua compostura séria ) 

- a Maite está aqui? - ( falou surpreso )

- está. - ( dando de ombros) - e Christopher está ali se dando bem - ( deu um sorriso malicioso cheios de intenções, apontando discretamente para onde ocorria a cena de duas pessoas dançando bem juntinhas. Pablo se virou e constatou uma baixinha dançando de costas, ruiva de corpo esculpido e uma bun*da.. que por um momento teve a sensação de conhecer. Então ficou os olhando até a Christopher a fazer virar, fazendo Dulce ficar de frente para o loiro, que deu um sorriso )


- Poncho vou aqui, infernizar algumas almas - ( saindo com um sorriso bem maldoso)

- beleza - ( falou sozinho, já que Pablo saiu as presas ) 


 


Meninas, me desculpem a demora. Acontece que acabei tento um probleminhas, acabei perdendo alguns capítulos e tive que reescrever (#chatoisso) Não me abandonem por favor. Amanhã estarei postando bem mais..Bjinhus!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Pensamento de Chris: Que boquinha mais deliciosa, tive que me segurar para não machucá-la. A vontade de morde-los estava me consumindo a cada segundo que estava passando colado aquela ruivinha. O cheiro do perfume era algo intenso como ela, mas suava como uma rosa. Que vontade de levá-la a algum lugar reservado longe dos holofotes que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais