Fanfic: ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde
Pensamento de Chris: Que boquinha mais deliciosa, tive que me segurar para não machucá-la. A vontade de morde-los estava me consumindo a cada segundo que estava passando colado aquela ruivinha. O cheiro do perfume era algo intenso como ela, mas suava como uma rosa. Que vontade de levá-la a algum lugar reservado longe dos holofotes que nos rodeavam, o que ela faria se eu a seqüestrasse? Aah não ela quer me ver louco, como ela faz isso..puxar meus cabelos, ela perdeu a noção do perigo, não se brinca assim com um homem cheio de desejo, não mesmo. Ele apertava mais a cintura da ruiva, que se afastou dele bruscamente o assustando.
- O que foi? Fiz algo de errado? Te machuquei? – ( Falou preocupado)
- Você não fez nada de errado – ( falou tentando recuperar a razão)
- Então..O que foi? – ( apreensivo)
- Aii, não sei – ( baixou a cabeça em forma de esconder o rosto no peito de Chris e sem ele perceber deixou escorrer uma lagrima, rapidamente passou o rosto de leve sobre a blusa de Chris limpando a gota.
- Por favor, você disse que ia falar a verdade, não mente pra mim princesa, desculpa se te fiz apressar as coisas, eu juro que não foi minha intenção, é que sabe..
- Por que está se desculpando? Eu queria tanto quanto você – (voltou a olhá-lo, pegou novamente em seu rosto fazendo ele também olhá-la, Dul riu pelo jeito que Chris a olhava, com carinha de bebê)
- Fico feliz por saber – ( abriu um largo sorriso, os dois se afastaram mas Dul o surpreendeu o puxando pela gola da camisa e beijou-o sem cautela, fazendo-o Christopher também perder o medo, ele sugava os lábios de Dul pedindo permissão para introduzir a língua, Dul deu passagem e começou a sugá-la sensualmente, fazendo Chris delirar com aquele ato, as respirações aceleradas denunciam o quanto ambos esperaram por aquele momento, Dul parou o beijo com um selinho e sorriu.
- Eu sabia que você era boa nisso, mas me impressionou..- ( Chris brincava com uma mecha do cabelo de Dul)
- Você também correspondeu as minhas expectativas ( Ela falava com um sorriso de menina boba, que acabara de dá seu primeiro beijo).
- Então o que você acha da gente recome..( Chris estranhou quando o sorriso de Dul mudou para uma expressão seria de surpresa, ele chegou a assustar-se também quando algo tocou seu ombro)
- Minha ruiva gostosa! Que saudades suas..( Pablo que saiu da mesa de poncho falando que iria infernizar algumas almas não estava de brincadeira. Ele estava absolutamente charmoso com aquele ar de provocação, empurrou Christopher para o lado pegando Dulce pela cintura, trazendo-a para ele, ignorando a presença de Christopher no local )
- Pablo – ( empurrando uma de suas mãos no peito, para que o mesmo contra sua vontade fosse um passo para trás protestando )
- é assim que você me trata ruiva? A tempos que não nos vemos – ( falou um pouco triste, mas na verdade era tudo manha)
- Não, meu querido! Estou feliz em lhe vê, só fiquei..surpresa ( dando um sorriso meio sem graça)
- Vocês já se conheciam? ( Chris falava enciumado)
- Sim, eu já fiz algumas campanhas com o Pablo. Na verdade ele foi quase um professor pra mim, meu primeiro trabalho foi com ele.
- É, fui seu primeiro ne Dul ? (piscando para ela, tentando fazer ciúmes em Chris.)
- Nossa, quando me falaram que a festa seria dada por um Pablo, nunca imaginei que fosse você.
- Pois é linda, o mundo é pequeno. E sempre nos traz de volta as boas e belas coisas que um dia se foram...
- Você como sempre Pablo, um galanteador ( Batendo em seu ombro, e Pablo não perdeu tempo. Puxou a ruiva pelo braço, forçando um abraço)
- Que saudades Dulce, e como você continua muito cheirosa ( cheirando-a no pescoço)
- Pablo deixa de brincadeira - ( falou olhando para expressão zangada de Christopher, e com razão, o cara que ele não suportava, apenas tinha que aturá-lo nas horas profissionais estava dando em cima da pessoa que estava a fim de continuar a beijar.. e Dulce que nem ao menos escondia sua felicidade de reencontrá-lo, o estava deixando de lado. )
- ta bom - ( contra vontade ) - mas me fala o que está fazendo aqui no Rio?
- estou morando agora aqui
- não diga, que vamos nós ver mais vezes? - ( sorriu )
- então não digo, se não quer - ( rindo)
- é claro que quero! - ( respondeu rápido demais para o gosto de Christopher )
- há, que bom saber! - ( falou meiga )
- e onde está morando mocinha, com quem hein? Veio acompanhada suponho...
- não Pablo, vim só. - (sorrindo orgulhosa)
- mentira, quer dizer que precisa de um lugar para morar? Olha Dulce quero que saiba que minha casa está a disposição para o que precisar.
- Não mesmo, Dulce tem onde ficar - ( falou sério ) - não precisa de sua ajuda, ela tem a mim. - ( falou com irritação ) - lá em casa ela está bem acomodada, não é mesmo amor?
- é! Chris.
- vocês estão morando juntos?
- sim, não ouviu? - ( ríspido )
Pablo ignorou.
- hum.. estão namorando?
- não. - ( Dulce respondeu pronta )
- ok, então quer dizer que ainda tenho chances? - ( esperançoso ) Não precisa responder agora, depois pego seu número com o Christopher para nós marcamos um dia para você e eu sairmos - ( provocando Christopher, sabia que o mesmo não iria fazer isso, por isso pensou em outra pessoa na Anahí )
- legal - ( sorriu ingênua, não compreendendo suas intenção, ele era brigalhão, divertido, uma pessoa que sempre levava na boa, segundo ela. ) - mas por que não pergunta a mim em vez do Chris?
- pelo fato de saber que você não sabe o número de có. - ( riu )
- é, realmente me conhece - ( riu junto a ele )
- Agora tenho que sair, entende? - ( chegou perto dela falando em seu ouvido algo que Chris não conseguiu escutar ) - tenho que cumprimentar infelizmente o resto dos convidados, mas quero que saiba que à mais importante esta aqui hoje!, é você Dulce. - ( Dulce se sentiu-se nas nuvens, e quem não se sentiria com elogios... ainda mas por seu amigo ( gato ) que não via a séculos... )
ele saiu deixando Dulce e Christopher em um clima pesado, ela não sabia porque.
- é, vamos dançar? - ( tentando voltar ao clima de antes que tinha quebrado, estava com vontade de beijá-lo assim como ele, só que Chris não gostou do que ela tinha feito com ele. )
- acho melhor não.
- quer voltar pra mesa? - ( decepcionada )
- melhor - ( seco )
- ok. Com uma condição - ( o impedindo de sair )
- condição?
- sim.
- qual?
- tira essa carinha emburrada, apesar de você ficar extremamente sexy com ela, não gosto de lhe vê assim.
- aí é ? - ( sorriu de imediato com que ouviu )
- é! Agora deixa eu tirar esse biquinho que esta na frente desse sorriso lindo - ( chegou perto dele dando um selinho demorando e voltou a sua posição o olhando ainda, Chris estava com os olhos fechados esperando por mais, só bastou isso para que ela fosse de encontro a seus lábios novamente,possuía uma necessidade até maior do que no inicio, já que havia provado o sabor... não queria mais solta-lo, ela se agarrava na cintura dele subindo e descendo as mãos em forma de carinho nas costas do mesmo, enquanto ele pegava com leveza, a face de Dulce descendo de vez enquanto para o pescoço dela, segurava seu rosto para fazer a mudança de um lado para o outro com movimentações sensuais e calorosas de suas bocas, que ela mordia de leve. As respirações ficaram ofegante tendo que parar por segundos o beijo, descansando no pescoço de Dulce rosando sua barba ali, provocando arrepios da mesma que uma vez ou outra deixava escapulir um gemidinho abafado.
Ela não agüentando a distancia de suas bocas, subiu as mãos que apertava as costas de Chris o arranhando, para seu rosto puxando para beijá-la novamente.
- adoro seus beijos - ( falou quando estava abraçada a centímetros de aproximação sem fôlego
, olhando nos olhos dele. )
- e Dulce, nem preciso falar, ne - ( sorrindo bobo com satisfação )
- mas agora vamos pra mesa?
- sim,como você quiser.
voltaram a mesa sentando-se agarradinhos, poncho tinha saído até o bar pra pegar mais caipirinha,voltou logo conversando alegremente( pois havia pegado o celular de uma gata, na sua saída ao bar) compartilhando da mesma felicidade dos amigos que não faziam questão, mas esconder pra que ne meninas? se os dois estão se curtindo...
Dulce pediu licença para ir retocar a maquiagem, dançou e beijou muito naquela festa, tinha que retocar a maquiagem. recolocar o batom, Christopher protestou afirmando que ela não necessitava, que era linda e todos os elogios possíveis pronunciou à mesma, que escutou como muito agrado.
- Chris me solta - ( falou manhosa, pois ele a segurava pelo braço a empatando ) - serio deixa eu retocar, é rapidinho.
- quero que saiba que é contra minha vontade, mas a deixo ir - ( falou dramatizando, tirando gargalhadas de Alfonso que assistia toda a cena )
- já volto dramático - ( saiu rindo )
Autor(a): Suyanne Araújo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May escutou a voz de Anny esbravejando, então resolveu sair para vê se a amiga estava bem, vendo Anny encostada na pia olhando para baixo foi até a mesma e pegou em seu ombro, fazendo Anahí se assustar virando de encontro a amiga. - que susto May - ( Anny falou ) - Desculpa Anny, aconteceu o que pra você esta brava, falando sozinha? - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1412
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???