Fanfics Brasil - 24 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 24 °

423 visualizações Denunciar




May escutou a voz de Anny esbravejando, então resolveu sair para vê se a amiga estava bem, vendo Anny encostada na pia olhando para baixo foi até a mesma e pegou em seu ombro,
fazendo Anahí se assustar virando de encontro a amiga.

- que susto May - ( Anny falou )

- Desculpa Anny, aconteceu o que pra você esta brava, falando sozinha?

- aconteceu que um cara que eu estava afim está com outra - ( anny falou cabisbaixa fazendo aquela trama da “mia” )

- ohh, não fica assim. Olha aqui está cheios de gatinhos, que tal sairmos daqui e procurar um pra você amiga - ( falou sorrindo, tentando animar Anny)

- não... eu quero ele,só ele! - ( Anny falou chorosa )

- é pior do que pensava. Você está apaixonada, estou certa?

- ........ é, acho que sim(ouvir sua voz admitindo que estava apaixonada soou estranho porque era algo muito forte para Anahí, ela era muito orgulhosa no campo dos sentimentos), me ajuda May, senão vou acabar fazendo besteira - ( falou dando um abraço na morena, que a confortou em seus braços)

- eu tô aqui anny, pode deixar vou te segurar a festa toda, mas você não acharia melhor ir até esse cara sei lá, mostrar que você está afim

- Não. - ( falou saindo dos braços de May, porque a porta do banheiro abriu-se )

- Oi meninas, o que estão fazendo aqui? a festa está ótima - ( Dulce que havia entrado falou, tão animada que nem percebeu a tensão no local,caminhou ate o espelho pegando sua necessarie e retocou sua maquiagem, como Chris tinha falado ela não estava tão mal, na verdade esta bem mais bonita do que antes, tudo porque tinha realizado um desejo, beijado aquela pessoa que tanto queria )

- já estávamos indo, ne Anny? - ( falou olhando para ela, pegando um batom na bolsa da ruiva ) Posso? ( Dul balançou a cabeça, afirmando que podia pegar sim)

- uhum..

- então vamos - ( Dulce se manteve entre as duas, passando seu braço em cada uma. Fazendo-a ficar no meio. Ao lado direito de Anny e esquerdo de May, elas foram dá uma volta no jardim da mansão )


- May,eu acho que o Christian estava te procurando - ( Dul falou enquanto elas andavam entre algumas arvores do enorme jardim)

- serio? - ( feliz )

- urum

- faz muito tempo?

- um pouquinho,por que você não vai procurá-lo?

- não Dul, tenho auto-estima, não pretendo me rastejar como as demais.. se ele quiser, ele quem venha até mim, estou esperando aqui.

- ah.. Então você gosta dele senhorita Maite? - ( falou bem humorada )

- é pode ser... - ( sorriu )

- que legal, ele parece ser gente boa - ( Dul falou )

- gente boa ele é, bom amigo também. Mas... quando se trata de "amores" dul, nem tanto.

- que pena.

- É, parece que hoje em dia está em falta os que querem algo serio - ( será que o Chris se enquadra nessa turma, dos descompromissados com tudo ? Acho que não, ele parece ser diferente )

- Mas mudando de assunto, e você já pegou alguém? - ( May perguntou a Dul, que ficou vermelha ) – hum.. pegou ne? Pela sua bochecha vermelha.. sim! mas vai, me conta. Quem foi é ? é bonito? me da os detalhes vai - ( curiosa)

- May, olha a invasão O.O` - ( repreendendo a amiga, que pediu desculpa a Dul )

- que isso May, sem problemas. Já considero vocês como minhas amigas - ( falou sorrindo )

- Ah eu também - (as duas falaram juntas, mas Anny tinha no fundo de sua voz algo que deixou Dul pensativa, mas logo foi interrompida por May )

- a cada segundo fico mais curiosa - ( rindo )

- É-e eu fiquei com o Chris ( com um misto de vergonha)

- mentira? - ( May falou gritando )

- não precisa desse escândalo todo Maíte - ( Anny falou irritada )

- como não? Ela acaba de falar que ficou com Christopher e você quer que não me espante? - ( indignada )

- por que a surpresa? A Dul não é a primeira que ele pega - ( falou tentando controlar sua fúria )

- nossa Anny, precisava falar assim? - ( May falou passada )

- meninas não precisam brigar - ( Dul falou, vendo que ali se formava uma mine discussão )

- tem toda razão - ( May olhou para Anny, que deu de ombros )

- Ai quer saber, eu acho melhor eu vê umas coisas lá dentro - ( apos Anny falar isso, a loira saiu deixando May e Dul lá )


- Desculpa a Anny, ela não esta num bom dia, o cara que ela estava de olho arranjou outra =/

- compreendo, é barra isso, ser trocada por outra. Eu a entendo se fosse eu no lugar dela, também ficaria assim.


______________________________________________________________________________________________



Bem vinda aninnhalopes2 que bom que esta gostando!! Adoro quando me aparecem novas leitoras, Bjoos!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava na mesa conversando com poncho - hum.. ta rolando o clima, ne cara? - total, está tão óbvio? - Não. Imagina.. Depois daquele beijão que eu presenciei não está nada óbvio - ( poncho falou rindo ) - é claro não podemos esquecer da cena melosa também. - você não tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais