Fanfic: ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde
O tempo foi passando já marcava 11:00 do dia, christopher estava se arrumando para ir ao aeroporto, pois não queria deixar Dulce esperando caso o vôo chegasse adiantado.
- Ana, você sabe aonde estão os meus óculos? - ( aparecendo na sala)
- está na escrivaninha do seu quarto.
- Ok. Obrigado. - ( foi ao seu quarto colocou seu óculos e saiu para buscá-la..)
chegando lá.. ele foi até o portão de embarque para dá uma olhada. mas não havia desembargado nenhum voo de Fortaleza – Ce, então resolveu esperar sentado perto da porta de embarque, aonde havia algumas poltronas. Ele pegou seu celular para passar o tempo. Acabou ligando para sua amiga Anahí, ficaram conversando sobre: "A nova garota que estava prestes achegar"..
- chris! meu amigo. Tenho que lhe falar que não vai ser nada fácil lhe dar com uma criança de 17 anos,com seus hormônios a flor da pele.
- eu sei disso. Mas tenho que ajudar, ela está só no mundo. não tem mais família, pelo que minha mãe me falou a única família que ela podia contar era sua mãe, mais ela morreu.
- que chato isso.
- muito.. é por isso que eu estava pensando..
- em que?
- assim, eu sou homem, não sei lhe da com o mundo interior de vocês mulheres.. me desculpe o que vou falar.. mas vocês são todas umas loucas. - ( soltou uma risadinha)
- christopher - ( o repreendendo)
- é apenas a verdade!
- ¬¬`
- você pode me ajudar ?
- claro seu bobo
- Anahí, só não leve a garota para o mal caminho, está me entendendo?
- o senhor que manda chefe! - ( brincando)
- é serio. Nem pensem em leva-la a suas festinhas.
- eu já falei, o senhor é quem manda!
- eu te conheço!. pelo amor que vocẽ tem a Deus, não leve essa criança para o mal caminho.
- como você é chato.. - ( rindo)
- e vocẽ é muito saidinha!. já estou vendo que vou ter que tomar conta de você quando estiver por perto da Dulce Maria. - ( rindo)
Por favor, comentem!!
Autor(a): Suyanne Araújo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- A conversar está muito boa, mas vou ter que desligar, o dever me chama. Depois eu passo em sua casa para conhecer “A Tão Esperada”! - (enfatizando a tão esperada) - então, tchau minha linda, e bom trabalho!- obrigada. Beijos.. – (desligou) Christopher guardou o celular em seu bolso, e em seguida olhou para direita. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1412
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???