Fanfics Brasil - 26 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 26 °

401 visualizações Denunciar


 



- iria adorar!

- então, vamos! - ( Dulce passou as mãos em seu cabelos antes de pegar na mão da loira que irradiava felicidade )

As duas seguiram até a pista que estava mais lotada que antes, parecia que havia chegado mais gente . Tocava END OF TIME da Beyoncé ( adora essa música *_* )
começaram a dançar, chamando a atenção de todos para elas. Se encontrava em um local mais afastado da mesa numa área, vamos dizer assim, no outro lado da pista. Mudaram para quarta música Rihanna, abalaram dançando ROCKSTAR da Rihanna ( essa é outra que eu piro escutando, sozinha é claro! rsrs` :p ) depois entrou outra da Rihanna A GILRL LIKE ME , fazendo Anny cantar uma parte da letra em inglês fazendo Dulce pensar que fosse uma indireta para ela.




Possibility
Got me trippin`
Thinkin` of what could be
Between you and me
Still I need to know
Should I keep this feelin`
Or let it go
I can`t wait no more
So now`s the time
To speak your mind
And Show me what you feel
So tell me if you
Want to take a chance
On something real



A possibilidade:
me deixou divagando
Pensando no que poderia existir
Entre eu e você
Ainda preciso saber
Se deve manter esse sentimento
Ou deixo ele ir embora
Eu não posso mais esperar mais
Agora é a hora
Para se abrir
E mostrar-me o que você sente
Diga-me se você
Quer se arriscar
Em algo real



Então a música mudou, fazendo Anny extravasar literalmente cantando Katy Perry música...I Kiss a girl


Dulce e ela desciam até onde podiam, gritando algumas partes da letra seguidas por varias garotas do local, já que essa música apesar de ter sido lançada algum tempo atrás ainda fazia muito sucesso pela polemica que rolou na época. A música não havia terminado,mas Dulce estava cansada, antes estava dançando com Christopher e agora com Anny. Mas continuava dançando empolgada, pois havia percebido que a amiga mudara por completo seu humor.Vendo Dulce dançar e cantar alegremente, Anny ficou bastante curiosa em saber uma coisa.

- Dulce se te perguntar uma coisa, jura que não levara no mal sentido,promete? - ( sem parar de dançar )


- claro, fala.

- sei lá, nós estamos aqui, assim cantando, dançando se divertindo...

- sim, estamos - ( falou a incentivando a Anny dá continuação )

- tenho uma curiosidade!

- pode falar! - ( um pouco receosa, de fato ali poderia sair qualquer coisa.)


- você já teve uma experiência, tipo, igual dessa música?

- quer dizer, com uma garota?

- sim, isso! Já teve vontade de experimentar?

Dulce riu fazendo Anny se sentir como uma idiota fazendo aquela pergunta.

- sim Anny, uma vez.

- serio?

- serio!!

- mas chegou a ficar?

- sim, chequei.

- e como foi?

- bom, normal? é como beijar qualquer outra pessoa, mas sendo que é do mesmo sexo, apenas isso. não tenho nenhuma queixa. Gostei muito...

- Ah, faz tempo?

- muito... eu era uma piveta Anny.

- quantos anos?

- aí nem lembro direito, mas vou chutar.. acho que 12 a 13 anos.

- tão cedo assim Dul - ( surpresa ) - e com quantos anos foi seu primeiro beijo?

- esse foi meu primeiro beijo. - ( Dul falou encarando Anny nos olhos, vendo a loira arregalar os belos olhos azuis ) - surpresa?

- muito...

- que tal irmos nos sentar em uma mesa - ( Dul sugeriu, a música tinha acabado e as duas estavam ali parada conversando. então Dulce achou melhor conversarem em uma mesa mais reservada, ela tinha consciência que estava deixando Christopher em outra parte não muito distante, o que estaria pensando? A tempos que estava no “banheiro” segundo ele, acho que ele deve esta pensando que agarrei outro no meio do caminho. =/ )



Desculpa pelo pequeno poste, mas só posto mais se houver bastantes comentários!

OBS.: È, eu sei as vezes posso ser bem cruel, quando quero. HAHAHA`


Ah, por favor, pessoal cadê vocês que não comentam? tenho tantas leitores como favoritas, me deixem feliz... pelo menos um “oizinho” pra saber que estão acompanhando!

Eu juro que da próxima vou tentar ser menos cruel :B

beijos...








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- ali o que acha? - ( Anny apontou para uma mesa em um lugar reservado ) - está ótimo! - ( sorriu, se direcionando ao local, as duas sentaram pedindo uma caipirinha, ao garçom. Anny a fitou com uma expressão seria) - Dulce você ainda é menor - ( alertou Anny quando ela tirou um copo de bebida também ) - que isso Anny, pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais