Fanfics Brasil - 29 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 29 °

367 visualizações Denunciar


 


 



- hiii, pela demora da resposta, acho que sim - ( dulce falou rindo )

- é dulce, já fiquei com outras mulheres.

- outras?... eita.. ai tem historia pra contar - ( falou tirando onda com anny, que ficou constrangida pela algazarra que a amiga estava fazendo em relação a sua confissão )

- assim eu não conto, está me deixando constragida! Eu te escutei sem fazer muita gracinha agora é sua vez.

- ok,ok, vou parar - ( fez gestos com as mãos )

- na minha adolescencia fiquei curiosa, tinha 15 anos quando conheci uma garota com alma de nino. Ela passava o tempo tentando me seduzir, ela era muito linda sabe. Me encontrei com ela nesse final de ano e me suprieendi, ela havia se carecterizado toda ou quer dizer todo de homem, ficou bonita mas não tanto quanto era antes,me lembro que os cabelos dela eram lisos ate a cintura lindos por demais...a mãe dela quase que teve um troso quando viu ela daquele jeito, ela me falou quando nos encontramos.

- e ficaram mais uma vez, pra relembrarar ?

- não dulce, apenas conversamos sobre nossa vida atual - ( deixou bem claro ) - ela nem está mais aqui, voltou para o país dela, estava só de passagem pelo Rio.

- há...

anny contou mais historias do passado dela, ficaram conversando tão animadas que dulce até se esqueceu que alguém à esperava em uma certa mesa.


- e ai christopher já a encontrou? - ( poncho perguntou )

- não, não tenho ideia aonde possa esta, já fui no banheiro até entrei para ve se estava lá dentro, fui espulso a mãozada por uma mulhezinha estresada - ( falou irritado )

- procurou no jardim? ela estava lá antes de sair - ( may falou )


- já may. - ( chatiado, aonde ela poderia está? Com que meu Deus?... e o pablo cade aquele otario que não o viu mais, a dulce deve está com ele pensou se irritando ainda mais, estava procupado também não poderia negar ) - me ajuda pessoal - ( ele disse em suplica, pedindo ajuda )

- claro, pode contar conosco - ( poncho falou ) - may você procura no jardim mais uma vez, pode ser que tenha mais sorte, christian.. - ( se calou vendo que o amigo estava impossibilitado, escorado na mesa falando besteira, sozinho com o copo de bebida. Ele estava tão fora de si que as mulheres que conseguiram preferiram o jake, que a essa hora já havia subido ao andar de cima, a procura de quartos pra levar as garotas...) - esquece, eu e você procuramos aqui dentro da festa christopher.



- beleza! - ( christopher falou com esperanças de achar dulce )



Não deixem de comentar *_*

-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Anahí conversavam tirando enumeras brincadeiras, quem as visem de longe diriam que era bem mais que apenas amigas. As duas estavam sentadas muito próximas, Dulce ja cansada de ficar parada não resistiu ao som da musica, num súbito entusiasmo pegou Anahí pela mao puxando ate a pista. - Nao dul... Isso é jogo baixo. - ( disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais