Fanfics Brasil - 31 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 31 °

16 visualizações Denunciar




- o que é aquilo? - ( ele paralisou não querendo crer no que via, como ela era capaz? As duas não pensaram nas conseqüências...? Se em vez de mim fosse o Christopher isso iria pegar fogo. Poncho se encaminhou entre as pessoas que estavam em sua frente,com alguns passos conseguiu chegar onde queria. ) - Vocês perderam a noção? - ( falou com a postura séria assustando as garotas que se desgrudaram.)

- Alfonso! - ( Anahí afastou-se de Dulce para se explicar ) - A-A- Alfonso eu posso explicar. - ( sabendo que seria difícil dele compreender )

- não Anahí, eu já vi tudo. E não é a mim que devem algo - ( olhou para ela como se recrimina-se, e direcionou para Dulce ) - Só dois avisos. O Christopher e a Maite estão procurando você Dulce, acho melhor se recomporem - ( Dul pegou no canto da boca, pois o batom vermelho de Anahí deixava marcas no canto da bocas de ambas. Após a dura broca ele saiu, dando passagem a Pablo , que tomou o lugar de Poncho. )

- bonecas não querem ir pra área Vip? Tenho boas amizades para lhe apresentar Dul.

- agora?

- sim! - ( sorriu, e Dulce teve que retribuir para não deixá-lo no vácuo. Conhecer pessoas era a ultima coisa que gostaria de fazer. Sua cabeça estava a mil, o que Poncho estaria pensando sobre ela? Boa coisa não devia ser... Gostaria de sumir, pensou ela. E deu graças a Deus quando Anahí o cortou. )

- Pablo, deixa pra depois. Eu queria ter um papo de mulher pra mulher, não leva mal? please - ( deu um sorriso falso, pensando: não leva a mau, mas você está atrapalhando! Idiota. )

- há, não foi minha intenção princesa.

- nós sabemos- ( Dulce falou )

- espera, vocês já foram apresentados? - ( ergueu uma de suas sobrancelhas )

- já Anny. Pra falar a verdade, nos conhecemos já faz algum tempo - ( Dulce falou, em resposta Anahí apenas fez uma cara de desentendimento)

- é, eu e essa gata fizemos umas campanhas... E nos tornamos íntimos. - ( sorriu )

- Ah... - ( íntimos sei... Retirou as mãos da cintura deixando soltas, enquanto balançava a cabeça chateada )

- então já vou, deixei a galera me esperando, nos esbarramos por aí.(disse dando um beijo no rosto de Dulce e apenas batendo no ombro de Anny)

- tchau, tchau. - ( Anahí disse, fazendo tchauzinho com as mãos, com um sorriso no canto da boca)

- assim até parece que quer se livrar de mim - ( foi até a loira que falou: nunca. Usando o tom sarcástico. Ele se despediu da mesma com um beijo na testa, e claro não deixou de ir até Dulce dando vários beijos e um abraço mais que aconchegante. Dulce vendo a expressão no rosto de Anny achou melhor afastá-lo, dando um passo atrás, mas já era tarde demais. Dois pares de olhos a monitoravam, com plena raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu sou um idiota mesmo. - ( parou vendo a cena, ficando até o final. Quando Pablo saiu tentou se controlar um pouco, pois estava visivelmente irritado) - é Christopher pelo jeito ela te fez de trouxa, com Pablo. - ( tentou relaxar mais uma vez antes de ir até lá, não queria fazer besteira. Uma coisa bem difícil de se manter era a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais