Fanfics Brasil - 32 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 32 °

381 visualizações Denunciar



- Eu sou um idiota mesmo. - ( parou vendo a cena, ficando até o final. Quando Pablo saiu tentou se controlar um pouco, pois estava visivelmente irritado) - é Christopher pelo jeito ela te fez de trouxa, com Pablo. - ( tentou relaxar mais uma vez antes de ir até lá, não queria fazer besteira. Uma coisa bem difícil de se manter era a sanidade naquela hora, não gastava de ser feito de bobo, e tudo indicava que Dulce havia dado-lhe o papel principal. Ta ai a explicação do sumiço, ela queria relembrar, matar as saudades com Pablo, pensou Christopher. ) - mas não vou perder a cabeça, não vou. Sou o adulto da história! Nada que uma boa conversa não esclareça os fatos. - ( decidido foi até as duas, dando passos longos, não gostava de deixar para depois o que poderia ser feito agora. )

- Ain, ate quem enfim ele foi hein... - (calou-se ) - Christopher! - ( Anahí falou chateada, Não sabia o porque ou talvez estava naquela de não querer admitir, mas não gostava de ver seu amigo ao lado de Dul) Pensamento de Anny : será que isso me faz vilã ? )

- oi Anny - ( seco. Dando de ombros ) - vi que estavam acompanhadas - ( falou olhando somente para Dulce, que gelou. )

- È- ( ai essa não foi a melhor formar de começar uma explicação, que droga! . Ele ergueu uma sobrancelha)

- E muito bem! E curtiu muito? - ( acusador, na verdade ele não queria ser grosseiro, mas era seu ciúmes, o causador do sarcasmo )

- o Pablo veio nos convidar para área vip, mas a Dul achou melhor ficar por aqui – ( disse tentando ajudar Dulce )

- é, não estava afim.. Preferi continuar conversando com a Anny – ( olhou para amiga pedindo encarecidamente obrigada pela ajuda, sem que Christopher percebesse. Mas parece que o moço após escutar isso relaxou mais, tomando suas próprias conclusões. )

- então vocês estavam juntas até agora? – ( deixou transparecer um sorriso no canto da boca )

- mas é claro Christopher, com quem mais você achou que ela estava? – ( Anny, se fazendo de desentendida)

- com ninguém.

- desculpa Chris, não foi minha intenção... – ( falou pedindo desculpas em duplo sentido, por deixá-lo só e pela gaia na cabeça(que nem achava tão gaia assim, porque ela so ficou por curiosidade. )

- ta desculpada! mas só se me der um beijo. – ( pegou pela cintura de Dulce, segurou a nuca da mesma puxando para um beijo que ela não resistiu em da. Anny vendo aquela cena ficou irritada, não queria continuar vendo aquiloe saiu sem olhar para trás... Christopher depois de um tempo a soltou sem desgrudarem, sorriu vendo que Dulce mantinha os olhos fechados como se estive em transe, e na verdade ela estava, tanto que nem notou que os lábios dele desgrudaram do seu. Mas assim que sentiu as mãos dele massageando suas costas nua chegou cada vez mais perto de seus lábios, rozando suas bocas, ele dava leves selinhos na boca da mesma que não perdeu tempo, o abocanhou sem pudor algum explorando a boca de Christopher, que sorria da ousadia que a doce Dulce estava fazendo, começaram a perder o ar respirando ofegantes.

- que beijo maravilhoso – ( ela falou dando um selinho demorado ) -

- é o melhor que já provou? – ( falou brincalhão apertando mais a si )

- pode ser convencido... – ( rindo da cara de indignado que ele fez ) – mas acho que deve der outros melhores... – ( fez um biquinho como se estivesse pensando, e ele a cutucou )

- aí é, então quer dizer que existe outro com o beijo melhor que o meu, senhorita Dulce?

- eu não falei isso. – ( se fazendo de inocente )

- como não? Acabou de falar na minha cara que deve der outros melhores.

- você leva muito ao pé da letra bebê, relaxa... por enquanto o seu esta ganhado ; )


- é!? – ( sorriu )

- bobo – ( sorriu também, estava maravilhada com ele com aquele sorriso encantador... Ai meu Deus esse homem não existe, é impossível. Como tô te querendo!... pensou ela, com malicia )

- deixa eu te levar a um lugar amanhã?

- qual lugar?

- é surpresa, deixa?

- hum... vou pensar...

- pra que?

- ora, é um direito que tenho, vai saber onde é esse local?

- posso lhe garanti que ira adorar!

- é?

- hurum...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- você está me deixando curiosa, me fala! - não, não vou falar. – ( rindo da cara que ela vez ) - isso é serio? não vai me falar? - não. – ( balançando a cabeça enquanto fazia o som na boca grafhr ) - você é mau – ( emburrada ) - Dul, você ficou chateada? – ( segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais