Fanfics Brasil - 2 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 °

598 visualizações Denunciar


 



- A conversar está muito boa, mas vou ter que desligar, o dever me chama. Depois eu passo em sua casa para conhecer “A Tão Esperada”! - (enfatizando a tão esperada)

- então, tchau minha linda, e bom trabalho!

- obrigada. Beijos.. – (desligou)

Christopher guardou o celular em seu bolso, e em seguida olhou para direita. Lá havia um homem alto de cabelos escuros, olhos castanhos claros,com um belo sorriso no canto da boca, o encarando. Deixando christopher deslocado pela situação um tanto constrangedora para ele. Christopher não pensou duas vezes antes de sair daquele local, onde seguia dois indiscretos pares de olhos em sua ..* censurado *
ele resolveu ir até a lanchonete para não passar pelo checape do tal homem que o deixava praticamente nu, só com seus olhares penetrantes!

- por favor, uma água!

- só um minuto. - ( o atendente respondeu)

- …

- pronto! aqui está sua água. - ( o entregando)

- Obrigado.

Pensamento de christopher: como eu vou vê daqui, se a garota chegou ou não? Que droga... mas pra lá eu não volto. Seu pensamento foi interrompido por uma voz feminina e “delicada”.

- por favor, o senhor poderia me dá uma ajuda?

- sim, claro. - ( olhando para as mãos da certa moça, onde havia um cesto de flores)

- o senhor tem namorada? - ( sendo um tanto indiscreta, fazendo christopher sorrir pela pergunta inocente.)

- infelizmente não. - ( pegando a carteira em seu bolso para pagar a rosa)

- qual você quer? - (olhado as flores vermelhas)

- eu fico com todas!

- hã? - ( surpresa)

Christopher apenas sorriu, lhe entregando uma contia favorável.

- Nossa... moço isso é muito dinheiro! Eu acho que não posso aceitar.

- é claro que pode.

- Nossa.. minha mãe não vai acreditar. - ( olhando o dinheiro que já estava em suas mãos) – obrigada, obrigada, obrigada moço! - (e saiu)

pensamento de christopher: meu Deus já são 20 pras 12 olhando seu relógio, “A Dulce”.. (pegando em sua cabeça ) saiu correndo até a porta de embarque, olhou para cima pra ver se o vôo havia chegado..

- Chegou! E agora cadê ela? - ( olhando para os lados, a procura de dulce.
o aeroporto estava lotado, mais que antes. Isso só estava dificultando as coisas..)

                              ***
 

Dulce não havia descido do avião, estava pegando seu estojo de maquiagem que minutos anteriores estava sendo usado por ela mesma. Sua maquiagem era algo que a destacava, por ser em tons mais escuros na parte dos olhos, a deixando cada vez mais bela e atraente aos olhares de quem admiravam.


Dulce

Pensamento de Dulce maria: Meu Deus.. como vou fazer pra reconhecê-lo? Não tenho nenhuma foto e nada que o identifique. Lembrou-se do que Alexandra ( mãe de christopher) lhe falaram quando estava perto de embarcar.




Alexandra: dulce não se preocupe! Vai dar tudo certo. quando você chegar lá, encontrará o meu filho provavelmente na porta de embarque a esperando. Não tem erro, eu vou ligar pra ele lhe dando suas características.. e, se bem conheço o meu filho, é impossível ele não admirar uma coisa tão bela, como você! - ( sorriu)
“nesse momento, tenho que confessar, que fiquei com vergonha” pelo certo comentário. não estava acostumada a ser elogiada pelas pessoas mais próximas a mim. Nunca tive amigas nesta cidade, não sei explicar o por que. Mas sempre que alguém me chamava pra participar das panelinha.. eu nunca me sentia a vontade. é estranho, eu sei. Mais eu sou assim.. complicada. Fazer o que?

“E NEM TÃO INGÊNUA COMO FALAM”


                               ***




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher parou uma senhora, para peguntar se ela havia visto uma ruivinha em seu vôo.- senhora, me desculpe mas,poderia me dar uma informação?- sim, claro meu filho. - ( sorridente)- a senhora sabe se uma garota de cabelos ruivos, pele branquinha e baixinha, estava nesse vôo?- eu acho que você deve estar falando da Dulce! - sim, ela mesma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais