Fanfic: ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde
Estou postando novamente esse capitulo pois liliam não estava conseguindo ler, espero que agora consiga Flor.
comentem bem muito!! Por favor!!
- Quer me da outro selinho? - ( perguntei, vendo que ele não tirava os olhos de minha boca )
- selinho?
- é!
- eu quero selinho, mas também quero beijos... - ( falou me puxando pela cintura fazendo-me ficar de joelhos, enquanto ele continuava sentado, eu peguei na pontinha da gola da camisa puxando para perto de mim. Quando nossas bocas estavam a um triz eu desfiei a minha. Parei para me colocar em seu colo,passando minha perna esquerda em volta da cintura dele, que sorriu com satisfação. Quando enfim me encaixei ( teoricamente meninas, não pensem bobagens ) dei os beijos que tanto queríamos. Era algo calmo, mas intenso. Ele segurava uma de suas mão em minha nuca, aconchegando suas mãos dentro de meus cabelos. Fui aprofundando minha língua dentro da boca de Christopher, que fazia questão de sugá-la.. nem preciso falar da pegada dele, ne? Ele foi descendo sua boca para o meu pescoço, chupando aquela minha região sensível, fechei meus olhos sentindo o próprio da uma mordidinha de leve em meu lombo, foi inevitável não descontar, melhor falando, retribuir a gentileza, sem pensar puxei os cabelos dele de leve, fazendo ele erguer a cabeça para me encarar. De olhos atentos e com a boca mais que pronta para atacar, ele veio novamente em minha direção, mas o segurei novamente pelos cabelos fazendo como uma vampira, atacando sua presa no pescoço. Ele deu um gemido abafado, descendo suas mãos ao meu quadril me apertando de leve. Não pude deixar de dar o meu também, ele estava me deixando louca, então subi para sua boca num beijo mas desesperado.
Meninas cadê vocês ? Antigamente eu ficava tão feliz em ver que varias leitoras comentavam, hoje são poucas, e agradeço a vocês!! Tenho postado varios capitulos e poucos são os comentarios, entao tenho varios capitulos pela frente, porem so vou postar se tiverem mais comentarios, por favor colaborem também.
Autor(a): Suyanne Araújo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher movimentava suas mãos em minhas coxas me deixando molhada pela aproximação de nossas intimidades, eu o queria mais que tudo. Então fui encostando ele ainda mais contra a cabeceira da cama para desgrudar nossas bocas em chamas,( mas garanto a vocês que era por uma boa causa) Assim que havia parado o beijo, fui descendo devagar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1412
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???