Fanfics Brasil - 37 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 37 °

373 visualizações Denunciar


Christopher movimentava suas mãos em minhas coxas me deixando molhada pela aproximação de nossas intimidades, eu o queria mais que tudo. Então fui encostando ele ainda mais contra a cabeceira da cama para desgrudar nossas bocas em chamas,( mas garanto a vocês que era por uma boa causa) Assim que havia parado o beijo, fui descendo devagar até os botões da blusa dele que mantiam intactos alguns segundos atrás,e começei a abrir com minha propria boca( Tecnica que eu nao vou contar como aprendi, haha). Sorri com satisfação, ele era muito lindo!... Nossa que peitoral, que barriguinha sem nenhum pneuzinho . Era uma delicia que aproveitaria a cada minuto que passasse nos braços dele. O melhor de tudo ,ele me queria tando quanto eu o queria dava para ver e sentir. Eu presisava ser mais provocante, não quero que ele pense que sou uma adolescente “bobinha, sem atitude”, então passei minha língua subindo o peitoral dando um chupão no mamilo dele, que apertou minhas nadegas com força,fazendo com que eu soltasse um gemido.

- Dulce Maria! Não me provoque. (falou entre os dentes, coberto de desejos)

- não gosta? - ( falei me movimentando em seu colo, sentindo seu membro pulsar entre minha intimidade quente e umida. )

- Haha..Você sabe que adoro. - ( me agarrou pela cintura, deitando-me na cama )

- pois tambem me provoque - ( usei minha voz sensual e ele me encarou, falando em meu ouvido )

- tem certeza?

- absoluta, gostoso - ( tirei a blusa por completo jogando-a longe )

Christopher não falou mais nada, apenas arrancou minha camiseta me deixando de langerie na parte de cima e com meu pequeno short.

- hum... tão novinha, mas são tão fartos - ( disse ele se referindo aos meus belos seios )

- Obrigada - ( satisfeita pelo comentário dele ) - se quiser pegar são todos seus.

minha langerie continha a apertura na frente. Então ele abriu rapidamente, massagiando com firmeza. Como aquela sensação era boa me contive para não soltar nenhum gemido escandaloso, pois
Ana estava fazendo seu serviço no apartamento. E o que pensaria ela de mim se escutasse meus gritinhos estericos?.


- aiiii não... - ( me agarrei na coxa dele )

Christopher havia apocanhado meu seio direito, passando a segurar o esquerdo. Ficou me chupando por um bom tempo, quando saiu deu para ver que ele tinha deixado vermelinho aquela região. Mas nao liguei a sensação era maravilhosa. Passou para o esquerdo fazendo a mesma coisas que o peito anterior., so que nesse dava leve mordidinhas Eu segurava seus cabelos enquanto ele terminava.

- deliciosa! - ( Christopher falou dando um beijinho em cada um )

após falar isso ele desceu seu dedo colocando a mao dentro meu shot .




- já esta dando pra sentir, que bom saber que meu toque lhe deixa assim - ( se referindo a região molhada )

- assim como? - ( disse sabendo do que ele falava, mas queria escuta-lo dizer )

- molhada como um doce - ( pressionou seus dedos por cima de minha calcinha)


 


 


 


Estou sem criatividade acho que esse tempo sem escrever não me fez bem, espero que gostem. Vou tentar escrever outro dia com mais calma.
Obrigada pessoal pelos comentarios! *_* peço mil desculpas pela demora, mas com o meu trabalho e os estudos ficam complicado postar.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- assim como? - ( disse sabendo do que ele falava, mas queria escuta-lo dizer ) - molhada como um doce - ( pressionou seus dedos por cima de minha calcinha) - aí meu Deus... você é um... - ( falou com a voz abafada por conta dos toques feitos por Christopher) - um? - ( mordeu os lábios deixando rapidamente avermelhados, enquanto rodeava o canal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais