Fanfic: ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde
Christopher parou uma senhora, para peguntar se ela havia visto uma ruivinha em seu vôo.
- senhora, me desculpe mas,poderia me dar uma informação?
- sim, claro meu filho. - ( sorridente)
- a senhora sabe se uma garota de cabelos ruivos, pele branquinha e baixinha, estava nesse vôo?
- eu acho que você deve estar falando da Dulce!
- sim, ela mesma. - ( mas tranquilizado)
- ela não desceu ainda. Está pegando algumas malas... e se arrumando um pouco, sabe como é jovem - ( balançando a cabeça em meio a um largo sorriso, fazendo christopher balançar sua cabeça confirmando e sorrindo junto a senhora)
- você acha que ela vai demorar? - (ansioso)
- não garoto, calma.. já já ela estará aqui! Dulce é sua namorada?
- N-não é, só uma amiga da família. - ( um pouco constrangido)
- hum.. - ( não acreditando muito) – vocês formam um lindo casal - ( pensou alto, fazendo christopher ficar vermelho pelo seu comentário.)
- …....
pensamento de Christopher: O que isso?? O.O`
Uma linda ruiva veio andando sensualmente em sua direção, o deixando sem reação de boca aberta, “e ainda com sua face vermelha por conta do comentário indiscreto feito ainda a pouco”. A garota parou em sua frente o encarando com olhar em “chamas”.. O deixando mais enfeitiçado.
Pensamento de Christopher: Mentira...essa gostosa vai morar lá em casa? ..não pode ser.. tenho uma sensação dentro de mim, que está me falando que vamos nós dar muito bem, não sei por que? - ( carinha de safado)
O seu olhar percorreu todo seu corpo cheios de curvas.. atraentes e perigosas, fazendo ela acompanhá-lo o seu olhar indiscreto. ele percebeu que ela havia corado, mas não pode controlar a vontade que sentia …
Pensamento de Dulce: que homem!! - ( a vontade dela era de dar aquela famosa mordida nos lábios,e foi isso que ela fez.) - não consigo controla fazer o que? - (riu por dentro)
ela que não é boba também deu o seu checape, mas não com a mesma intensidade que ele. Os dois foram interrompidos por uma voz..
- Dulce, esse rapaz estar lhe esperando!
- hã? - ( um pouco embriagada, pela a beleza até agora não conhecida.)
- esse é o tal homem, que você me falou que ira cuidar de você, - (pensamento de christopher: e vou cuidar dessa deliciosa com maior prazer... ) - como é mesmo o nome dele? - ( perguntando a dulce)
- É-É Christopher! - ( olhando nos olhos do mesmo)
- olá! Dulce maria!, - ( usando uma voz toda sensual) – sou christopher! O filho da Alexandra.- ( burro é claro que ela sabe disso, ¬¬` tentou consertar) Como foi seu vôo?
- há.. prazer.. mas pode me chamar de dulce - ( sorrindo, ela tomou a iniciativa pois viu que christopher estava ainda distraido com seu corpo. Foi até ele e deu lhe dois beijos no rosto fazendo os dois sentirem um arrepio súbito. As suas bocas por um tris não se encostaram.) - o vôo foi cansativo - ( fazendo careta) – e você, faz tempo que está me esperando?
Pensamento de christopher: você não sabe o quanto delicia, eu acho que minha vida toda. Hehe`
- não muito. - ( deu um sorriso)
A senhora, que os dois nem lembravam que estava no mesmo local que eles, saiu deixando-o a sós.
- christopher.. – (ohando em sua volta procurando a senhora)
- fale!
- você viu pra onde a senhora foi?
- não. - ( nem ao menos se importando com a pergunta feita, ele só queria sair daquele local e a levá-la para sua casa ou melhor dizendo: “nossa casa Dulce Maria”)
- que pena, ela já foi e nem nós despedimos. - ( dulce apenas agora tinha notado um boque de flores vermelhar nas mãos de christopher- adivinhe o por que? )
- há, isso é pra você linda! - ( a entregando) – que cabeça a minha..
- obrigada, mas não precisava. - ( sorrindo, pegou as flores em seguida à levando até seu delicado nariz para que pode-se sentir o seu aromar)
- é claro que precisa! Então dulce, vamos..
ela olhou para ele e falou:
______________________________ Por favor girl`s, se gostaram não deixem de comentar, bjinhuus
- vamos...
Autor(a): Suyanne Araújo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chegamos no carro de christopher conversamos sobre varias coisas.. não demorou muito pra chegamos á seu apartamento, pois ele morava perto do aeroporto. Ele foi até a garagem, enquanto fiquei na recepção o esperando. Conversei com o porteiro que logo de cara já foi me fazendo alguns questionários do tipo: & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1412
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???