Fanfic: ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde
Quando chegamos no carro de christopher conversamos sobre varias coisas.. não demorou muito pra chegamos á seu apartamento, pois ele morava perto do aeroporto. Ele foi até a garagem, enquanto fiquei na recepção o esperando. Conversei com o porteiro que logo de cara já foi me fazendo alguns questionários do tipo: “se eu era a namorada do senhor christopher”?, “de onde eu era”?, “quantos anos eu tinha”?, Entre outras perguntas..
Tenho que confessar que dei graças a Deus quando o christopher chegou, não estava mais aguentando ficar naquele local com uma pessoa tão curiosa.
- Dulce, venha! - ( indicando o caminho do elevador)
- tchau.. - ( falei para o senhor da portaria. Entrando no elevador dei de cara com duas pessoas, uma garota loira de olhos azuis claros e um homem moreno de olhos castanhos, com um corpo meu Deus!! melhor nem pensar..)
- christopher, e você vai trabalhar hoje? - ( voltando o seu olhar para ele, pois até então estava encarando a tal loira. Christopher não percebeu, mal conseguia prestar atenção no que dulce falava, seus olhos insistiam em percorrer suas belas curvas.)
- hã? Ah siim.. não dulce, eu tirei folga pra passar o tempo necessário para lhe conhecer um pouquinho, saber do que você gosta de fazer? Sei lá..
- hum..
- e ai? O que você costumava fazer de legal em sua cidade?
- não sei.. deixa eu pensar.. - ( fazendo o christopher sorrir pela forma que agia enquanto buscava algo em sua mente. Era realmente encantador o jeito de Dulce! Pensou christopher. )
- eu costumava ir pra praça lá perto de casa e nos finais de semana eu ia pra praia com a galera. - ( deu-lhe um sorriso meigo, ao mesmo tempo que recordava alguns momentos que passaram em sua mente.)
- serio? - ( sorrindo) – eu acho que você não sabe.. mas quando eu tinha 15 anos eu adorava passar madrugadas fora, em praças com os meus amigos.
- sua mãe me falou umaa vez sobre isso. Você a deixava louca!, pelas historias que ela me contava sobre essas noites fora em praças e, em festas que eu sei! - ( deixando christopher vermelho, fazendo dulce balançar sua cabeça rindo do constrangimento)
- só podia ser minha mãe mesmo... - ( ele falou envergonhado)
- não fica assim, eu também costumava passar as noites fora em praças até o dia amanhecer - ( rindo da cara de espanto que ele fez) – que é? Eu não sou mais um bebê christopher!
- eu percebi
pensamento dulce: haha` eu sei!
O elevador abriu-se no vigésimo andar , christopher deixou dulce passar em sua frente, não perdendo por nenhum segundo o foco. Em seguida ele foi até a porta pegou as chaves que estavam em seu bolso.
Enquanto Dulce ficou parada em frente a porta do elevador, olhando para tal garota que não tirava os olhos dela. Dulce percebeu que levou um certo tempo para garota notar que já havia chegado em seu andar, o seu amigo do lado quem a puxou pelo braço (pra poderem sair do elevador), na mesma hora dulce só escutou um gritinho baixo de dor, e reprovação por está rebocando daquela forma um tanto agressiva na sua opinião e na de dulce também. A garota que aparentava ter seus 17 a 18 anos passou quase colada ao corpo desse cara.
Pensamento de dulce: parece que o namoradinho dela não foi nada, nada, com a minha pessoa - ( soltou um sorriso, aceitando o convite para entrar no apartamento de christopher)
- nossa.. seu apartamento é muito lindo! Imagine o resto.. - ( de boca aberta)
pensamento de christopher: espera só eu te apresentar o meu quarto ruivinha haha`
- que bom que gostou, agora ele será seu também! - ( parou para encara-la )
- obrigada! - ( respondeu envergonhada)
- você deve está com fome, não é?
- um pouco - ( confesou)
christopher apenas a olhou e sorriu
- eu quero saber quando você vai perder essa vergonha que sente?.
- não se preocupe, isso não será por muito tempo! Sou tímida só no começo. Mas quando, perco nem quera saber.. - ( brincando, pra falar a verdade ela estava se sentindo bastante a vontade)
pensamento de christopher: olha que eu quero!
- e o que você gostaria de almoçar?
- nesse ponto você pode ficar tranquilo, não como muito, e não não sou tão exigente em relação a minha alimentação.
- só falta você me falar que tem anorexia? - ( viajando no que anny falou sobre adolescente da trabalho e muita preocupação)
- Não seu bobo, apenas me cuido! Por que sou “modelo fotográfica” nas horas vagas.
- bem que desconfiei..
- por?
- você é muito linda! E seria um pecado não usar essa beleza em vitrines ou até mesmo em outdoor. ( dulce apenas corou)
- …...
pessoal se houver erros me desculpe... mas não estou com tempo para consertar, depois corrijo. beijos :)
Autor(a): Suyanne Araújo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher e Dulce foram até a cozinha preparar algo para almoçar, após terminar eles seguiram para sala.- eu tenho uma amiga pra lhe apresentar. – ( sentando-se no sofá) - serio? Quem? – ( curiosa) - ela se chama Anahí, trabalha no escritório comigo! Tenho certeza que vocês ser&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1412
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???
-
krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10
CADE VOCE MENINAAA???