Fanfics Brasil - 4 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 4 °

325 visualizações Denunciar


   Quando chegamos no carro de christopher conversamos sobre varias coisas.. não demorou muito pra chegamos á seu apartamento, pois ele morava perto do aeroporto. Ele foi até a garagem, enquanto fiquei na recepção o esperando. Conversei com o porteiro que logo de cara já foi me fazendo alguns questionários do tipo: “se eu era a namorada do senhor christopher”?, “de onde eu era”?, “quantos anos eu tinha”?, Entre outras perguntas..
Tenho que confessar que dei graças a Deus quando o christopher chegou, não estava mais aguentando ficar naquele local com uma pessoa tão curiosa.

- Dulce, venha! - ( indicando o caminho do elevador)

- tchau.. - ( falei para o senhor da portaria. Entrando no elevador dei de cara com duas pessoas, uma garota loira de olhos azuis claros e um homem moreno de olhos castanhos, com um corpo meu Deus!! melhor nem pensar..)

- christopher, e você vai trabalhar hoje? - ( voltando o seu olhar para ele, pois até então estava encarando a tal loira. Christopher não percebeu, mal conseguia prestar atenção no que dulce falava, seus olhos insistiam em percorrer suas belas curvas.)

- hã? Ah siim.. não dulce, eu tirei folga pra passar o tempo necessário para lhe conhecer um pouquinho, saber do que você gosta de fazer? Sei lá..

- hum..

- e ai? O que você costumava fazer de legal em sua cidade?

- não sei.. deixa eu pensar.. - ( fazendo o christopher sorrir pela forma que agia enquanto buscava algo em sua mente. Era realmente encantador o jeito de Dulce! Pensou christopher. )

- eu costumava ir pra praça lá perto de casa e nos finais de semana eu ia pra praia com a galera. - ( deu-lhe um sorriso meigo, ao mesmo tempo que recordava alguns momentos que passaram em sua mente.)

- serio? - ( sorrindo) – eu acho que você não sabe.. mas quando eu tinha 15 anos eu adorava passar madrugadas fora, em praças com os meus amigos.

- sua mãe me falou umaa vez sobre isso. Você a deixava louca!, pelas historias que ela me contava sobre essas noites fora em praças e, em festas que eu sei! - ( deixando christopher vermelho, fazendo dulce balançar sua cabeça rindo do constrangimento)

- só podia ser minha mãe mesmo... - ( ele falou envergonhado)

- não fica assim, eu também costumava passar as noites fora em praças até o dia amanhecer - ( rindo da cara de espanto que ele fez) – que é? Eu não sou mais um bebê christopher!

- eu percebi

pensamento dulce: haha` eu sei!

   O elevador abriu-se no vigésimo andar , christopher deixou dulce passar em sua frente, não perdendo por nenhum segundo o foco. Em seguida ele foi até a porta pegou as chaves que estavam em seu bolso.
   Enquanto Dulce ficou parada em frente a porta do elevador, olhando para tal garota que não tirava os olhos dela. Dulce percebeu que levou um certo tempo para garota notar que já havia chegado em seu andar, o seu amigo do lado quem a puxou pelo braço (pra poderem sair do elevador), na mesma hora dulce só escutou um gritinho baixo de dor, e reprovação por está rebocando daquela forma um tanto agressiva na sua opinião e na de dulce também. A garota que aparentava ter seus 17 a 18 anos passou quase colada ao corpo desse cara.

Pensamento de dulce: parece que o namoradinho dela não foi nada, nada, com a minha pessoa - ( soltou um sorriso, aceitando o convite para entrar no apartamento de christopher)

- nossa.. seu apartamento é muito lindo! Imagine o resto.. - ( de boca aberta)

pensamento de christopher: espera só eu te apresentar o meu quarto ruivinha haha`

- que bom que gostou, agora ele será seu também! - ( parou para encara-la )

- obrigada! - ( respondeu envergonhada)

- você deve está com fome, não é?

- um pouco - ( confesou)

christopher apenas a olhou e sorriu

- eu quero saber quando você vai perder essa vergonha que sente?.

- não se preocupe, isso não será por muito tempo! Sou tímida só no começo. Mas quando, perco nem quera saber.. - ( brincando, pra falar a verdade ela estava se sentindo bastante a vontade)

pensamento de christopher: olha que eu quero!

- e o que você gostaria de almoçar?

- nesse ponto você pode ficar tranquilo, não como muito, e não não sou tão exigente em relação a minha alimentação.

- só falta você me falar que tem  anorexia? - ( viajando no que anny falou sobre adolescente da trabalho e muita preocupação)

- Não seu bobo, apenas me cuido! Por que sou “modelo fotográfica” nas horas vagas.

- bem que desconfiei..

- por?

- você é muito linda! E seria um pecado não usar essa beleza em vitrines ou até mesmo em outdoor. ( dulce apenas corou)

- …...


pessoal se houver erros me desculpe... mas não estou com tempo para consertar, depois corrijo. beijos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher e Dulce foram até a cozinha preparar algo para almoçar, após terminar eles seguiram para sala.- eu tenho uma amiga pra lhe apresentar. – ( sentando-se no sofá)     - serio? Quem? – ( curiosa) -  ela se chama Anahí, trabalha no escritório comigo! Tenho certeza que vocês ser&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais