Fanfics Brasil - 5 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 5 °

319 visualizações Denunciar


Christopher e Dulce foram até a cozinha preparar algo para almoçar, após terminar eles seguiram para sala.

- eu tenho uma amiga pra lhe apresentar. – ( sentando-se no sofá)    




- serio? Quem? – ( curiosa)




-  ela se chama Anahí, trabalha no escritório comigo! Tenho certeza que vocês serão bem amigas – ( deu um sorriso)

-  hum... é? me fale um pouco sobre ela.

- ela é muito alegre! Gosta de sair muito, bem festeira.. é um pouco louca, mas com o tempo você se acostuma. – ( fazendo dulce soltar um sorriso pelo seu comentário )

- pelo o pouco que você me falou sobre ela, vejo que se dão bastante bem? – ( o encarando ainda com seu sorriso encantador o deixando sem graça)

- você me entende ne? é apenas brincadeira. Não leve tão a serio!

-  eu sei seu bobo. – ( olhando para um porta-retrato que estava em uma mesinha)



chris




- o que foi? – ( seguindo o olhar de dulce até o porta-retrato)

- você sabe andar de skate? – ( surpresa)

- sei sim. Skate é uma das minhas paixões.. depois do jiu-jitsu, é
claro.   

- legal, tenho um amigo bom de briga ( brincando)


- Não, eu só pratico para me defender mesmo, nada de sair atrás de confuções.. e você pratica algum esporte?

- não, alias preciso que você me ensine alguns golpes de  jiu-jitsu ( lançando-lhe um olhar)

- você tem razão, eu tenho que lhe defender, e não será toda vez que estarei por perto quando um cara safado chegar perto de ti. – ( pra falar a verdade ele queria dizer:  seu corpo faz os homens em geral enlouquecerem!, deixando um gosto de saber, o que há por debaixo de suas roupas )   

-  por que pensa dessa forma? – ( chegando mais perto dele, o deixando nervoso pela aproximação de seus corpos)

- É-é..




- hã..? – ( segurando seu sorriso)




- você é muito gostosa!


Pensamento de Christopher: porra! não acredito que falei isso pra ela.

Pensamento de dulce: eu não acredito que ele foi capaz de me falar isso na cara dura ? :O

- o que disse?




- nada.

- mentira!


- eu falei que você é muito linda, Foi isso.( envergonhado)


- mentira, eu escutei e não foi nada disso. O que você me falou, senhor Christopher? – ( rindo dele)

pensamento de Christopher: meu Deus como vou sair dessa?

Ele apenas sorriu – (  o que mas ele poderia fazer nesta situação? )
 


O telefone tocou bem na hora que dulce ia se aproximar um pouco mais dele.

pensamento de christopher: que saco!..

- vai atende! – ( vendo que ele não se manifestava em pegar o telefone )


 


                                 ***


                      Do outro lado da linha!


 


- olá Christopher, Tudo bem meu gatão?! – ( falando toda animada) – me diga, a garota já esta ai com você ne? bem acomodada? Fazendo as honras da casa diretinho, meu amigo? ( brincanod com Christopher)




- está sim, alias nós estávamos falando de você agora a pouco...




- hum... falando o q sobre mim, hein?




- nada demais, só que você é muito agradável.. – ( usando um pouco de sarcasmo,ele só não foi mais afundo por causa de dulce)   




- sei seu mentiroso. Eu aposto que ela está ao seu lado agora, e está tentando dar uma de bom moço, ne?.




- Nossa anny, como você é hein..– ( se fazendo de indignado)




- já saquei meu lindo!




- o que? (curioso)




- você está investindo?!




- hã? – ( sem entender nada)   




- a Dulce, ela é por caso é bastante bonita?


  


- É-é... básico. – ( olhou para Dulce que estava distraída olhando o porta retrato, ele não queria que anny soubesse do seu mais novo sentimento. E mesmo assim ele não falaria o que ele acha de Dulce na frente da mesma.) – mas, e ai quais são as novas Anahí? – ( mudando de assunto)      




Pensamento de Anahí: mudando de assunto haha’ Ai tem coisa!




- as novas?.-(respirou fundo pra da continuação) é que hoje vai ter uma festa, você sabe ne?




- Run... sei muito bem dona Anahí. Você vai acompanhada?  


 


- não, por isso que liguei pra você.


 


- quer que eu a acompanhe?




- se não for pedir muito – ( fazendo charminho)




- sabe que hoje não da, a Dulce acabou de chegar de viagem – ( nesse momento Dulce voltou toda sua atenção na conversa)




- não tem problema meu querido, é só levá-la, é tão simples!




- CLARO que não. Está louca?!




- ta bom ¬¬’ – (emburrada)




- que horas vai ser?




- começa as 11:00, mas não sou louca de chegar a essa hora, você sabe que a melhor hora de arrasa é chegando com 1 hora/meia de atraso ou mais...


 


                        Continuação...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- sei linda,mas não vai dá. - que pena! - e você estava fazendo alguma coisa de interessante?    - não, nada. aqui em casa está um porre! e olha que adoro todo tipo de porre -( brincando, fazendo Christopher soltar uma gargalhada) - Eu sei, anny viu? então, o que acha de vim aqui conhecer a Dulce? - eu vou ado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais