Fanfics Brasil - 6 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 6 °

368 visualizações Denunciar


- sei linda,mas não vai dá.


- que pena!



- e você estava fazendo alguma coisa de interessante?   



- não, nada. aqui em casa está um porre! e olha que adoro todo tipo de porre -( brincando, fazendo Christopher soltar uma gargalhada)



- Eu sei, anny viu? então, o que acha de vim aqui conhecer a Dulce?



- eu vou adorar ! mas tem uma condição..



- qual?



- você tem que vim me pegar! por que meu carro está na oficina, manutenção e talz`s.



- hum.. - ( meio em indeciso) 

- você vem Christopher??? ..

                                                ***


ele olhou para Dulce que estava o encarando, e perguntou :

- dulce, você se importaria se eu desse uma saidinha rápida?

- claro que não. - ( pra falar a verdade ela não estava muito afim de ficar só, mas não teve coragem de falar.)

- serio? - ( desconfiado)

- serio!!! - (  tentou passar firmeza em sua resposta) - é bom que eu aproveito e tomo um banho, estou precisando relaxar um pouco da viagem - ( deu um sorriso )

- beleza, não vou demorar muito linda - ( se colocando de pé e pensando: aiai Anahi como você me chama justo na hora que ela decide tomar banho ) - Anny eu estou passando pra te buscar em alguns minutos, espero que já esteja arrumada?! - ( voltando sua atenção a conversa telefônica ) 

- estou seu chato, vem logo.. não gosto de esperar!

- ah, mas por mim eu sei que você abre uma exeção - ( brincando mas ao mesmo tempo todo convencido, fazendo ela retrucar do outro lado da linha )

- anda logo convencido!.. - ( desligou.)

                                          fim da ligação
   
                                                 ***

- Christopher! antes de você ir, será que dá pra voc
ê me da uma ajudinha?!

- o que você quiser ! ;) - ( sorrindo )

- é que não conheço ainda seu apartamento, e não sei aonde fica o banheiro. - ( fazendo biquinho )  

- que cabeça a minha, não lhe apresentei ainda a casa. Me desculpe é que sou desligado. - ( pegando na mão de dulce para que a mesma se levanta-se )

- não tem importância.

ele a conduziu até o novo quarto que sera de Dulce.                                 


quarto de dulce




antes de chegarem ao quarto passaram em dois corredores, chegando no corredor que  havia três portas, Christopher parou  entre uma das três portas e fez as honras abrindo-a para dulce entrar. 


- desculpe-me pela decoração simples, é que não tive tempo para elaborar uma decoração tão rapida, e pra falar a verdade nunca pensei que um dia  alguem fosse ocupar este quarto por muito tempo.. mas não me leve a mal com este comentário, estou adorando ter você aqui. - ( pegando em seu ombro, fazendo com que dulce sentisse sua mão( grande), arrepiar o seu corpo em sí..( ai! ai! eu fico imaginando se a mão dele tem esse poder só ao me encostar, imagine se aperta-se ou fizesse outras coisinhas a mais. ADORO.. rsrs` ) - mas se você quiser dulce pode  reformar do jeito que preferir.



-  não levei a Mal! Entendo como são os homens, sei que não ligam muito para toda essa coisa de decoração - ( falava sorrindo)

- mas, como lhe disse, você pode reforma-lo a sua maneira.


- Obrigada.

- já que está familiarizada com a casa estou indo, mas não demoro. Quando chegar te apresento o resto da casa - ( dando lhe um beijo em seu rosto e saiu)


   Após ele sair ela olhou a sua volta, depois foi até  o fim do quarto onde havia  uma porta de cor ( branca ), ela abriu e resolveu entrar.

  
- ai Dulce.. eu nunca que um dia iria me imaginar assim, nesta situação, sem família! sem amor! - ( triste, olhando-se no espelho ) mas quer saber.. - ( mudando de expreessão) - de hoje em diante vou fazer de tudo para ter uma vida nova! e nada melhor do que cidade nova, pessoas novas , amigos novos e quem sabe ate amores! - ( deu um sorrisinho, em seguida tirou a roupar ficando por alguns segundos se adimirando na frente do espelho. )

  
                                                    ***

                                 Apartamento da Anahí !!!





  anhí estava em seu quarto acabando de passar perfume quando escuta a campainha tocar, ela da um gritinho para que a pessoa esperasse pois estava descontrolada apertando varias, varias vezes..

- que desespero Christopher... - ( falou correndo, passando pela sua sala, que pela sua pressa acabou se machucando, batendo com tudo sua mão na ponta da estante.) - aiii - ( falou abrindo a porta sem olhar para pessoa) - olha christopher que você me faz passar =/ - ( apontando sua mão vermelhinha, ela só ouviu uma grande gargalhada em resposta. ) - hãm.. você? o que faz aqui?


                                                                                                         

                                                       ***

    
    Christopher estava no meio do caminho quando seu celular toca, ele olhou no visor, viu quem era e achou melhor não atender por três motivos: primeiro estava dirigindo, segundo estava apressado e terceiro não tinha um pingo  de vontade de falar com a "pessoa misteriosa" do outro lado da linha ( haha`)

- merda! não vai parar de insistir,não? - ( um pouco estressado por conta do transito que estava lento pra caramba, e mais a pessoa que não parava de ligar. Depois de alguns segundos, ele desligou o seu celular. )


                                                  

                                                     ***


      voltando ao banheiro onde Dulce se encontrava no momento..



    Dulce já estava debaixo do chuveiro e como de costume,  cantarolava músicas.. ela adorava ter esse momento só ela e a água caindo sobre seu corpo nu.  não demorou muito para acabar, desligou e foi até o quarto pegou um das malas que estava em sua nova cama e tirou de lá uma toalha preta com o nome escrito Playboy e de lado o coelinho branco. Se enrolou e ficou sentada na cama esperando a preguiça ir embora pra poder pentiar seus cabelos.

Drin-dom-Drin-dom...

- quem será? - ( dulce falou em voz baixa, se lavantou-se e foi atender a porta do jeito que estava, com seus cabelos despediados mas *nunca perdendo sua beleza, era exatamente isso que a deixava com o ar  sexy *  )

- quem é você ? - ( assim que abriu a porta uma pessoa a olhou dos pes a cabeça como se tivesse o direito de saber alguma coisa da vida de dulce )

pensamento de Dulce: educação mandou lembranças ¬¬` - mas resolveu ficar calada, dulce não costumava ser ingnorante e principalmente com pessoas como essas, que não valem a pena. mas o que a deixou mais chocada foi que essa pessoa entrou de uma vez na casa e ela não teve nem reação para a parar, quando deu por ve ela foi até o quarto de christopher que ate então Dulce ainda não conhecia.
)


continuação..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- CHRISTOPHER SEU CACHORRRO!.. NÃO ADIANTA SE ESCONDER. EU SEI QUE ESTÁ AI. - ( gritando ao mesmo tempo que chorava descontroladamente, ela procurou em cada canto do quarto de christopher mas nada achou. )   Tenho que confessar que fiquei com medo dessa doida ( e quem não ficaria?), imagine se ela saisse quebrando geral ou pior saisse me quebrando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais