Fanfics Brasil - 7 ° ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL)

Fanfic:  ●๋• Se Que Tu Me Quieres - Dul & Chris ( OFICIAL) | Tema: Rebelde


Capítulo: 7 °

16 visualizações Denunciar


- CHRISTOPHER SEU CACHORRRO!.. NÃO ADIANTA SE ESCONDER. EU SEI QUE ESTÁ AI. - ( gritando ao mesmo tempo que chorava descontroladamente, ela procurou em cada canto do quarto de christopher mas nada achou. )

  Tenho que confessar que fiquei com medo dessa doida ( e quem não ficaria?), imagine se ela saisse quebrando geral ou pior saisse me quebrando. pensamento de dulce : MEDO =/


dulce que estava na porta do quarto de christopher pela primeira vez, saiu de lá sendo empurrada pela tal, até chegarem a sala de novo.

- garota,garota eu te fiz uma pergunta e você ainda não me respondeu.

dulce engoliu em seco fazendo ela se alterar apertando em seu braço com força.

- ai... - ( foi apenas isso que dulce teve em resposta )  

- perdeu a lingua, safada?! - ( com um sorriso ironico)

- não! apenas não quero confusão. - ( afirimou, tirando as mãos da tal de seu braço que ficou vermelho ) - e se não for pedir muito, saia daqui, pois o christopher não está e não acho legal  isso que está fazendo invadindo o apartamento assim. - (falou olhando firme em seu olhos passando a certeza que não iria ser tão tola e que seu ato de não responder antes foi apenas por supresa não esperada e tão pouco agradavel. ) 

- tem certeza? - ( desconfiada, ficando um pouco mais controlada )

- absoluta! - ( seria )

- desculpa pelo jeito que te tratei? e  que o christopher  é  fogo!- ( dulce apenas balançou sua cabeça, estranhando o comportamento da garota

pensamento de dulce: por via das duvidas eu acho melhor concordar, quem sou eu para discutir com louca.. esse ja e outro departamento. segurou o riso)

- e respondendo a sua pergunta de agora a pouco, eu me chamo dulce e nao tenho nada com com christopher - ( valha e eu tevo alguma satifaçao ? mas por via das duvidas vai que ela e algo dele. sera? nao pode ser... pensado em seu toque minutos anteriores, para Dulce esquece. ) - ele apenas está me ajudando.

- Hum, sei. mas de que forma? - ( olhou para toalha de dulce que tava para ver *censurado* dulce percebeu e logo cobriu-se)

- estou passando uns tempos aqui. - ( agora que ela pira haha`)

- ha, mas vou deixar um aviso, tome cuidado com christopher ele parece ser "bomzinho" mas o jogo preferido dele e fazer as pessoas que estão por perto sofrerem, principalmente as mocinhas(suavizando a voz, ao falar mocinhas) - ( antes de sair deixou o seu veneno como qualquer buruaca *que odio*  saiu batendo a porta na cara de dulce que ficou parada a olhando abismada )

                                                               ***
                                                 Apartamento de Anahí



- boa tarde pra você também senhorita anahi - ( emburacando)

- desculpa.. - ( fechando a porta) - eu estava de saida senhor christian - ( mexendo em seu cabelo roxo)

- para anahí - ( segurando em sua mão, bem no machucado )

- aii..

- desculpa - ( abraçando) - passou!,passou! - ( gozando da cara dela)

-  nós parecemos duas crianças! - ( rindo)

- é, mas criança não vão a certas festas, fazem certos tipos de coisas que pretendo fazer com você.. - ( soltou um sorriso malicioso)

- você vai? ( ignorando a segunda frase)

-  claro, por isso que estou aqui pra passar a tarde com você, e também lhe convidar para não irmos só.. mas você ja está de saida ne? posso saber pra onde  a toda poderosa vai?

- pra casa do christopher, conhecer a Dulce

- ha.. é hoje? ja tinha me esquecido.

- eu ja esperava cabeça ¬¬`

- eu posso ir com voce?

- eu ja estou de carona

- com quem sua.. - ( parou o que ia dizer quando anahi o acertou com um golpe nas pernas de leve )
 
- o christopher vai passar aqui ja ja, porque meu carro quebrou =/

- que dó da minha loirinha - ( tentando tirar uma casquinha, chegou mais perto para dar um acoxão e um beijo em seu pescoço fazendo ela se arrepiar pela aproximaçao de seus corpos )

- parou, parou seu aproveitador. - ( rindo)

- que isso loirinha?.. sempre me rejeita na melhor parte, olha que eu posso te supriender - ( lançando um olhar de garanhão - que horror eu acho que não usa está expressão deis do tempo da minha avó que Deus a tenha Amei...)


- tá bom christian, mas se estou fazendo isso é por que não quero que você fique cansadinho para mais tarde - ( cara de safada)

- que isso amor eu não sou de me cansar muito facil - ( pegando no quejo de anahí)

- como você sabe?

- nem queira saber loirinha - ( rindo provavelmente se lembrando de alguma safadeza) - quem sabe um dia tu perdes essa "vergonha" e acaba liberando tua preciosa - ( rindo)

- como é? seu nojento - ( fazendo careta)

- então não me provoque se não aguenta baby (brincando)

- haha` tá é por fora! (zoando)

- de?

- deixa pra lá..

- run..

a campanhinha toca novamente, e quem abre dessa vez é o christian.

- e aí cara - ( christopher falou, entrando  )

- tudo beleza ma - ( eu já falei que odei esse tipo de comprimento entre homens ¬¬` :P)

- oi minha princesa -( dando dois beijos em anahí) - vejo que já está pronta - ( a olhando dos pes a cabeça) - que milagre - ( por fim deu o seu famoso rizinho)

- oh - ( fazendo carinha de bebe pidona) - nem falou que eu estou linda - ( vez biquinho)

- tá carente tá? minha lindinha

- lindinha não christopher, lindona!

- como você quiser LINDONA...

- ¬¬` - ( christian)

- cara vamos lá pra casa? - ( voltando sua atenção para o amigo)

- pensei que não iam me convidar ¬¬`

- o que tem ele hoje? - ( perguntou no ouvido de anahí )

- nada. só foi rejeitado

- há.. christian você vai conosco ou com seu bixão lá fora - ( se referindo ao carro)

- vou com o meu. assim anahí tem garantia de volta - ( soltou uma indereta, o christian sentia muito ciúmes de anahí e principalmente com chrisopher, ele já chegou em pensar em amor mas viu que tudo não passava de puro ciúmes bobo. será??)

- então vamos que a dulce está lá em casa sozinha e não quero que fique por muito tempo sem ninguém - ( pensamento: vai que ainda dê tempo de pega-la saindo do banho ;) ) - ela pode não gostar.

- o que estamos esperando? - ( puxando christopher e christian para fora de seu apartamento, apos reboca-los trancou e seguiram para o estacionamento)

 antes que entrasse cada um em seu carro devido, anahí falou:

- para tudo!!!

os dois levaram um susto.

- o que foi? - ( christian perguntou)

- não podemos chegar de mãos vazias..pois é a primeira impressão que fica.

- ai não anahí, depois você vai as compras. deixa pra outra vez..

- é claro que Não - ( dando de ombros)

-  cara faz o sequinte, vai na frente enquanto eu vou com anahí comprar algo. - ( christian falou)

 
- ok. - ( entrando no carro, apressado )
 
- eita! tudo isso é pra dulce? - ( fazendo piqunho) - assim fico com ciúmes..
 
- não precisa minha linda - ( soltou um beijo pra ela ) 
 
- vamos anahí - ( a puxando pelo braço )
 
- seu insensivel - ( anahí falou já dentro do carro, com um biquinho no canto da boca)
 
- ....


comentem ! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Meninas me desculpem pela demora, mas não posso postar todos os dias :( só tenho uma hora e meia na net por volta da noite. Mas não se preocupem, não irei abandoná-las. estou gostando de escrevê-la e fico contende que estejam gostando *_* não irei postar nessa semana mas prometo que na próxima que vem ter&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:18

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:17

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:16

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:15

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:14

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:13

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:12

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:11

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???

  • krisstew Postado em 01/04/2012 - 23:20:10

    CADE VOCE MENINAAA???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais