Fanfics Brasil - 38 Pure Love (D&U)

Fanfic: Pure Love (D&U)


Capítulo: 38

572 visualizações Denunciar


Dulce estava a acariciar as costas dele, enquanto ele mantinha a cabeça apoiada nas mãos e, aquelas miseráveis lagrimas não o dava trégua. A cada lágrima, parecia, no entanto, que a dor no peito dele apenas aumentava. 

— Deixe-me que eu arrumo isso. Você não precisa passar por isso, você sabe! — Ela dizia baixinho, enquanto o via ainda aos soluços. 


— Não... Eu quero. — Ele dizia, limitando-se as palavras. — Eu quero fazer isso, mas como você vê, preciso que fique comigo. — ele a mirou nos olhos, e ela levou uma das mãos ao rosto dele. — Ela gostava tanto de brincar com essas bonecas... — Ele mirava Sammer e Lune em suas mãos; as bonecas eram as que Sam segurava quando vira Dulce pela primeira vez. — Mas eu sei que outras pessoas precisam delas, e que ficarão tão felizes quanto Sam em tê-las em companhia. 


— Você tem um bom coração, meu amor; e eu sei que, apesar de toda dor você faz isso de boa vontade e eu sei também, que de onde quer que Sam esteja nos protegendo, ela está feliz por sua atitude. 


— Você acha que... — Christopher desviou seus olhos dos dela por alguns breves instantes. — Acha que fizemos o suficiente? 


— Você simplesmente a amou; amou-a apesar de qualquer coisa ou pessoa. Sim, você fez o suficiente! — Ela disse, regalando-o um sorriso de canto. — Você fez o que pode; a fez feliz e agora, ela quer ver-te feliz! 


— Eu preciso que você me ajude... — Ele dizia encostando sua testa a dela. — Fique comigo, por favor. 


— Eu estou aqui, vou sempre estar. — ela dissera, sentindo a respiração dele próxima à sua. 

A verdade era que todo o ocorrido a dias atrás havia sugado a alma de Christopher, no entanto, mesmo que ele estivesse se sentindo morto, o coração dele continuava bombeando sangue, como sempre fizera, e isso significava que ele também teria de seguir sua vida. Poderia lhe doer o quanto fosse, mas ele precisava; por sua menina, por sua Sam. Por Dulce!


 


— Eu amo você. — Ele disse assim que separaram os lábios. — E eu não sei o que seria de mim se não fosse por você. — Ele dizia acariciando uma das mãos dela, na qual ele segurava delicadamente. — Obrigada por estar aqui! 

Ela não disse nada. Sabia que não era preciso; não quando ela estava com ele. Bastava um olhar, um sorriso, um beijo e ambos se entendiam. Não precisavam se esforçar tanto, por que de uma forma desconhecida pelo casal, eles possuíam uma ligação tamanha, a quase lerem um, os pensamentos do outro. Algo quase surreal. Amor em uma medida infinita, inexistente; amor puro demais, amor, simplesmente. 
Horas depois, estavam fechando todas as caixas, e agora, o quarto parecera vazio demais. Christophe suspirou, enquanto pegava uma caixa, e levava para a sala, Dulce fez o mesmo.

— Você tem certeza que vai doar tudo isso, Chris? — Dulce o mirou, esperando a confirmação. — São lembranças e...


— As melhores lembranças são guardadas no coração. — Ele sorriu tristemente. — Eu quero fazer isso; estou seguro. 


— Certo. — ela deixou a ultima caixa perto das outras e foi até o namorado. — Quando você se muda? 
— Daqui a alguns dias, mas, preferi preparar as coisas de Sam primeiro. Acabar com essa angustia de uma vez. 


— Seu coração aos poucos vai se aliviar; pode ter certeza!


— Eu rezo a Deus por isso todos os dias.

Depois de mais alguns minutos terminando de arrumar os últimos detalhes, Dulce se levantou do sofá e Christopher a mirou desentendido. Logo ela voltara; um envelope branco nas mãos. 

— O que faremos com isso? — ela mirou ao papel, logo à Christopher. — Pensei em jogar fora, mas... 


— Abra-o. — Christopher disse, simplesmente. 


— Como? — Dulce se encontrava realmente surpresa. — Este é o exame de...


— ... Compatibilidade, eu sei. — ele suspirou, — eu quero saber se eu era compatível, se eu poderia fazer mais... Abra-o. — Ele pediu mais uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não o questionou, pois sabia que no fundo, de nada adiantaria. – Virou o envelope de frente pra ela, e com cuidado começou a abri-lo. Logo, ela já retirava de dento do mesmo, uma folha de papel. Pegou-a e, no entanto, Christopher recusara, pedindo em silêncio que ela lesse; Dulce mirou o papel, e colocou-se a ler:  — “ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mundovondy Postado em 19/08/2013 - 14:17:09

    pq abandonou ? :(

  • Sandra Postado em 01/07/2012 - 20:59:22

    To desconfiada que a Sam é a filha da Dulce. Continua... Bjs.

  • Sandra Postado em 01/07/2012 - 20:59:22

    To desconfiada que a Sam é a filha da Dulce. Continua... Bjs.

  • Sandra Postado em 01/07/2012 - 20:59:22

    To desconfiada que a Sam é a filha da Dulce. Continua... Bjs.

  • Sandra Postado em 01/07/2012 - 20:59:22

    To desconfiada que a Sam é a filha da Dulce. Continua... Bjs.

  • Sandra Postado em 01/07/2012 - 20:59:21

    To desconfiada que a Sam é a filha da Dulce. Continua... Bjs.

  • Sandra Postado em 01/07/2012 - 20:59:21

    To desconfiada que a Sam é a filha da Dulce. Continua... Bjs.

  • Sandra Postado em 01/07/2012 - 20:59:21

    To desconfiada que a Sam é a filha da Dulce. Continua... Bjs.

  • Sandra Postado em 01/07/2012 - 20:59:21

    To desconfiada que a Sam é a filha da Dulce. Continua... Bjs.

  • anyusca Postado em 01/07/2012 - 20:46:02

    POSTEI EM PURE LOVE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais