Fanfics Brasil - Capítulo 3 A Grande mulher - fanficsérie

Fanfic: A Grande mulher - fanficsérie


Capítulo: Capítulo 3

161 visualizações Denunciar



Cássia: Como é?
Antônio: Como é que você cada besteira? Você quer separar a gente é diz?
Cássia: É verdade Antônio?
Rogério: Filha...

Cássia começa a falar com grosseria e começa a chorar e sai correndo pro quarto...

Cássia: Filha uma ova , pra mim acabou , Antônio o nosso noivado acabou  e pai e mãe e família vou pra São Paulo e Antônio não me procure mais.
Rogério: Hihihi , parece que sua amante não vai gostar disso.
Antônio: Você me paga , você e essa sua famílinha imprestável , tirando Cássia.

Cássia fica chorando no quarto trancada...


Aurélia: Filha sai desse quarto.
Cássia: Não quero mãe.
Aurélia: Você sabe como seu pai é.
Cássia: Eu sei mãe até desde pequena , e quando eu era pequena eu falei pra vocês : ‘’Eu sou a mulher que nasceu pra amar’’ , mas não sou essa 
mulher que nasceu pra amar , sou a mulher que nasceu pra enfrentar as intrigas.
Aurélia: Filha não fale assim.
Cássia: Como não falar isso mãe? E eu não to mentindo , to falando a verdade , toda verdade , até na época quando eu era criança meu pai sempre dizia: ‘’Um dia você vai encontrar um homem certo pra casar e pra ter filhos.’’ , mas esse sonho não se realizou , não realizou nada , o que realizou pra mim mesmo só foi desgraça , miséria , ódio.
Aurélia: Chega filha , já sei o que vou fazer.
Cássia: Mãe , mãaee.

Aurélia vai na sala e pega o telefone e liga pra Antônio e Cássia sai do quarto preocupada e fica tonta...

Cássia:
 Ai to tonta , mãe me ajuda aqui.
Aurélia: Espera filha só um minuto.

Cássia começa a desmaiar. Antônio atende o telefone...

Antônio: Alô


Glauco caminha pelo corredor e vê sua irmã desmaiada e grita chamando a mãe...

Glauco: Mãe , mãe.
Aurélia: Que foi filho?
Antônio: Aurélia? Alô

Glauco fala muito alto que Cássia desmaiou e Rogério escuta o que Glauco falou...

Antônio: Cássia!!!

CONTINUA...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antônio: Cássia!!! , a alô? Antônio vai na casa de Cássia desesperado. Aurélia: Rogério faz alguma coisa. Rogério: Eu já fiz demais pra vocês. Aurélia: Mais é urgente , meu Deus , Glauco vai na casa da sua tia e chama ela é urgente. Aurélia desabafa , e Gla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais