Fanfics Brasil - apresentaçao dos personagens: light and darkness for eternity c/participações finalizada

Fanfic: light and darkness for eternity c/participações finalizada | Tema: vampiros vs fenticeiros


Capítulo: apresentaçao dos personagens:

489 visualizações Denunciar


tammy e robert,duas pessoas completamente diferentes,se apaixonam,sem saber que existe uma profecia,um nasceu para matar o outro,e agora o que eles irão fazer.

um casal,um destino,uma profecia,trevas vs luz,um unico vencendor.


anos atráz na cidade forks,localizada no estado norte americano de washington,nasce duas crianças especiais,thâmara uma jovem fenticeira,e robert um jovem vampiro,assim que eles nasceram,uma força das trevas misteriosa começou a tomar conta de toda cidade,então nasceu a profecia,para deterem as trevas,daqui há 17 anos,no mesmo dia do nascimento dessas duas crianças,um terá que matar o outro,o mundo inteiro dependera dessa batalha,desse vencedor,para que a paz volte a reina entre os vampiros, fenticeiros e humanos,só que tem um porem sem saberem que estão destinados a matarem um ao outro,tammy e robert se apaixonam,e agora será que o amor é capaz de mudar o destino.


tamâra(tammy),16 anos:


 



robert,16 anos:



rafaela(rafa-wampira),e deryck(fenticeiro):



gabriele(bibi-fenticeira),e christopher(ucker-wampiro):



viviane(vivi-fenticeira)e valentino(fenticeiro):



caroline(carol-wampira),e eleazar(wampiro):



cintia(ci-fenticeira),e juan pedro(humano):



ana(humana)e tom(fenticeiro):



flávia(wampira)e derrick(humano):



sandrieli(humana),e jensen(wampiro):


Sexy Jenifer Connelly 0509.jpg


bruna(fenticeira)e alfonso(poncho-fenticeiro):



samantha(sam-wampira)e santiago(wampiro):



mauriane(mah-humana),e joe(wampiro):



esses foram os personagens de light and darkness for eternity,todos decido por sorteio ok,as histórias serão reveladas no decorrer da web,é isso se esqueci de alguem me avisem ok,bjs a todos e comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

cidade forks,1996: thalia:O o que é isso gaby:O as trevas tammy e robert:ué-ué-ué eduardo:é a profecia fernando:então quer dizer que nossos filhos....... thalia:( não pode ser 16 anos depois: bibi:nao acredito que você ainda esta deitada,fala sério,combinamos de sair com a galera hoje se lembra. tammy:p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1989



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruxinha Postado em 15/04/2014 - 18:49:22

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom curiosa com este fim posta mais!!!

  • samanthagirl Postado em 29/03/2014 - 17:16:20

    oi liry esta fic foi muito boa desde o começo fiquei muito curiosa com este final com oque irá acontecer gosto muito de fanfics assim curiosa para a proxima historia!

  • carolvondy Postado em 18/01/2014 - 14:03:54

    liry ameiiiiiiiiiiii os capitulos essa web foi muito boa anciosa para a continuação desculpa a demora a comenta mais estava sem tempo hoje irei me atualizar um pouco nas webs que acompanho beijos.

  • rafatrendylavigne Postado em 03/01/2014 - 12:17:07

    AMADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LIRY MUITO BOA A WEB DO COMEÇO AO FIM FIQUEI CURIOSA COM ESTE FIM ESPERANDO ANCIOSA PARA A CONTINUAÇÃO

  • viviquimica Postado em 15/12/2013 - 22:51:39

    é amiga estamos todas ansiosas para a 2 temporada faz logo, faz como presente de natal

  • thamarabrenda Postado em 15/12/2013 - 22:15:22

    amiga esta web foi muito boa este final me deixou curiosa para sabe o que vai acontece na nova temporada esperando bjss

  • vondyjemilaliter Postado em 15/12/2013 - 18:08:52

    nossa como vc acaba nessa parte caramba que final viso sinistra na vdd rs amei a web que bom que vai ter continuaçao ficou muito boa amiga parabens anciosa para a continuaçao dessa web faz logo ta e so pra nao perder o costume posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 15/12/2013 - 18:08:15

    nossa como vc acaba nessa parte caramba que final viso sinistra na vdd rs amei a web que bom que vai ter continuaçao ficou muito boa amiga parabens anciosa para a continuaçao dessa web faz logo ta e so pra nao perder o costume posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 15/12/2013 - 18:07:57

    nossa como vc acaba nessa parte caramba que final viso sinistra na vdd rs amei a web que bom que vai ter continuaçao ficou muito boa amiga parabens anciosa para a continuaçao dessa web faz logo ta e so pra nao perder o costume posta mais!!

  • viviquimica Postado em 14/12/2013 - 21:40:17

    amiga eu amei amei amei amei amei amei amei amei amei o capítulo final ai nossa ficou perfeito mega ótimo mega perfeito mega maravilhoso amei amei amei muito muito muito mesmo e to mega super feliz que terá 2 temporada, ameiiiiiii mesmo, de verdade esta web ansiosa para a continuação e não demora muito pra fazer hein? faz logo, pq quero ler logo esta continuação dela e parabéns, arrasou em mais uma web, parabéns amiga.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais