Fanfics Brasil - A Curandeira Ragnarok EX

Fanfic: Ragnarok EX


Capítulo: A Curandeira

248 visualizações Denunciar


Mateus e Alice foram a caminho da igreja de prontera... chegando lah MAteus foi falr com o padre chefe da igreja e ele percebeu q ele era o servo de deus e só por causa disso ele deixou Alice fazer o teste de sacerdotisa.... ao contrario dos outros testes de segunda classe o teste de sacerdotisa era comparado aos outros bem rapido e alice so demorou 8 meses para acabar e assim... nesse tempo o padre a treinou e ela saiu da igreja com um cajado do poder dado pelo padre por ela ter provado querer ser uma serva de deus...


Alice: obrigado padre n vou decepcionar vou seguir os caminhos de deus daqui em diante...


Padre: q bom agora pode ir e seja feliz... diga ao seu amigo q eu a aprovei... e que foi uma honra conehcer mais um servo de deus...


Alice: Ok até mais Mestre


E Alice foi ao enciontro de mateus para dar as boas novas... reparou q ele estava muito machucado e ele falou q tinha sido atacado por um bando de cobolds(lobos guerreiros) e q estava surpreso por ter conseguido derrota-los... pois eram muitos ai Alice como seu primeiro ato de Sacerdotisa curou Mateus e ele foi totalmente renovado pronto para matar o dobro de cobolds...


Mateus: nossa alice parece q seu treino deu bons frutos vc virou uma grande sacerdotisa...


Alice: eh virei mesm... e o padre mandou avisar q foi bom ter te conhecido...


Mateus: ok vamos encontrarcom o David e a Manu...


Alice: então vamos!


E eles partiram a caminho de hugel apesar de n saber ond fikava...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): monstrinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

David e Manu pegaram um aeroplano e chegaram e Izlude e ao msm tempo Mateus e Alice estavam tentando pegar um aeroplano então eles se encontraram. David: Oi .. quanto  tempo e  como vcs estão?...uhmm parabens Alice paraçe q se tornou uma boa sacerdotisa Alice: érh.. vlw Mateus: é a Manu ficou forte... mas vc david esta forte ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yskyzyttah Postado em 08/02/2009 - 17:23:01

    Manu e David ( vs sabem quem eu sou né? pelamordedeus) a web ta lóu, postem com mais frequência e botem detalhes das lutas ! muahahahahhaha
    ...

  • monstrinha Postado em 06/11/2008 - 21:53:33

    tá gente eu esqueci de falar ...david é meu amigo ( ele me ajuda a editar a novela ... ( ele se acha )

  • monstrinha Postado em 06/11/2008 - 17:28:13

    Olha eu escrevo com A monstrinha( Manu na novela)
    e eu sou o David ^^

  • bruhrbd Postado em 05/11/2008 - 21:07:02

    legal.. mas aumenta o tamanho da letra, está muito pequeno!
    bjos

  • monstrinha Postado em 04/11/2008 - 23:48:44

    eita david..
    o aconteÇimento ....
    dps os erros são meus...

  • teens00 Postado em 04/11/2008 - 16:33:49

    Eu adoro o anime e o jogo xDD
    A introdução é mto bolada ( no bom sentido ), mas precisa ser pontuada melhor xDD
    Beijos! ;*

  • nath13 Postado em 04/11/2008 - 12:59:46

    gostei da introduçao!
    num é rbd neah!
    bjzxz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais