Fanfic: Ragnarok EX
Quando David havia percebido q estava pintado ridiculamente ele olhou para mateus souza: q fez um sinal de não...
David: Quem foi? sério não estou brincando...
Manu/Alice: kkkkkkkkkk
David: foram vcs eu sabia só poderiam ser vcs...
David baixinho falou: suas idiotas / e saiu pra limpar o rosto no riacho mas proximo
Manu/ Alice : do que ele nos chamou ?
Mateus: Idiotas?
Manu/Alice: oq ele pensa q ele é?
Mateus: na minha opnião...
Manu/Alice interropem: cala boca!
e vão atrás dele
chegando no riacho lá estava david limpando o rosto
Manu: ei seu babaca pq nos chamou de idiota??
David: Oq vcs planejavam? caiam na real!!! isso não é brincadeira! nós estamos presos em um jogo sem nenhum contato de fora daqui... e de repente descubrimos q além de nós ( David,Mateus,Manu,Alice e o traidor Marcelo) havia uma outra pessoa q supostamente entrou tbm e por que ele queria...e suspostamente ele é MUITO FORTE!!!! e vcs em vez de tá treinando pra o encontro dele ficam pintando rostos de pessoas pra fazer elas brigarem uns com os outros! ¬¬ e eu falo novamente vcs são umas IDIOTAS!!!!
Manu/Alice: calma cara
David: calma vcs querem q tenha calma?
neste momento chega Mateus...
Mateus: oq vcs estão fazendo
David: Mateus elas pediram pra eu ter calma... calma em uma hr dessas aiai... sua idiotas e fracas... n sei como se tornaram transcentais... claro pq nós ajudamos aliás vcs só viraram 2º com nossa ajuda, mas eu estou pagando pra ver na hora do vamo ver se suas habilidades e experiençias vão ajudar! claro se vcs tiverem...
Mateus: David está certo vcs estão pensando q é brincadeira? brincar descontrair de vez enquando tudo bem mas se vcs causasem uma briga entre nós n sei oq aconteçeria se rolasse uma briga de verdade de bater n ia parar nem tão cedo e issu em um grupo n pode aconteçer...bem espero q n se repita... brincar briquem mas nda q comprometa o nosso grupo pq se agente n estiver junto agente n vai conseguir voltar pra terra...
David: ....
Manu/Alice: tá certo
David: vamos voltar pra o acampamento e vamos treinar tbm...
Autor(a): monstrinha
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
na manha seguinte as garotas acordaram muito culpadas pelo o que aconteceu e resolveram preparar o café da manhã p eles e dps procurar mais algumas informações sobre o tal S.M e sobre o dia da batalha.Mas como elas poderiam chegar lá e voltar conm as informações em tão pouco tempo ? Foi aí q alice tev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yskyzyttah Postado em 08/02/2009 - 17:23:01
Manu e David ( vs sabem quem eu sou né? pelamordedeus) a web ta lóu, postem com mais frequência e botem detalhes das lutas ! muahahahahhaha
... -
monstrinha Postado em 06/11/2008 - 21:53:33
tá gente eu esqueci de falar ...david é meu amigo ( ele me ajuda a editar a novela ... ( ele se acha )
-
monstrinha Postado em 06/11/2008 - 17:28:13
Olha eu escrevo com A monstrinha( Manu na novela)
e eu sou o David ^^ -
bruhrbd Postado em 05/11/2008 - 21:07:02
legal.. mas aumenta o tamanho da letra, está muito pequeno!
bjos -
monstrinha Postado em 04/11/2008 - 23:48:44
eita david..
o aconteÇimento ....
dps os erros são meus... -
teens00 Postado em 04/11/2008 - 16:33:49
Eu adoro o anime e o jogo xDD
A introdução é mto bolada ( no bom sentido ), mas precisa ser pontuada melhor xDD
Beijos! ;* -
nath13 Postado em 04/11/2008 - 12:59:46
gostei da introduçao!
num é rbd neah!
bjzxz