Fanfic: Ragnarok EX
Bem quando acordaram perceberam que estavam em Prontera, e eles ficaram meio desesperado mas se tocaram e fora se divertir ( pensando eles que era um sonho) mas quando sairam para os arredores de Prontera e levaram maior caçete dos Porings eles se ligaram q não era de mentira e tinha que fazer alguma coisa pra sair dali! perceberam que estavam vistindo trajes tipicos de aprendizes e então tiveram a ideia de se tornarem alguma classe todos se dividiram para as cidades do teste,o David ao ver um mércenario percebeu que pra ele seria perfeito então foi virar um Gatuno em Marroc ( cidade do deserto) a Manu por ser lerda não tinha uma experiencia no jogo mas quando vio as flexas voando ao encontro de algum monstro ela correu pra Payon para fazer o teste! Mateus e Alice n tinha a maior ideia do que ia virar, a Alice ficou por ali e terminou querendo virar uma noviça ( bem rebelde), o Mateus andando pelos arredores de Prontera ouvio falar que havia uma escola que treinava para ser espadachin então foi lá a cidade se chamava Izlude e ñ era bem uam cidade e sim uma cidade satélite de Prontera! o Marcelo esbanjando Noobeza decidio virar mago( dos gordos) e foi para Geffen e depois de anos ( passaram muito rapido mesmo mas na terra era como se fosse dias) se encontraram como previsto na frente Prontera todos eles 1° classe e preparados para qualquer batalha,quando ouviram falar que mas uma pessoa da terra entrou procurarão saber e acharam uma informação valiosa e que um monstro chamado Murcieno estava destruindo Rune- Midgard , então o grupo foi direto para ao encontro dele mas passarão por muitas dificuldades até o encontro!
Autor(a): monstrinha
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O grupo vai para Comodo onde eles ficaram sabendo que lá estava o Murcieno, ao chegar lá procuraram em todos lugares menos na torre de comodo!!! ao subir 300m de torre o grupo super cansado e desesperado tomam 1000000litros de poção branca eentram no castelo. e Marcelo fala:- Eu fico por aqui -como assim -idiotas!!! não e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yskyzyttah Postado em 08/02/2009 - 17:23:01
Manu e David ( vs sabem quem eu sou né? pelamordedeus) a web ta lóu, postem com mais frequência e botem detalhes das lutas ! muahahahahhaha
... -
monstrinha Postado em 06/11/2008 - 21:53:33
tá gente eu esqueci de falar ...david é meu amigo ( ele me ajuda a editar a novela ... ( ele se acha )
-
monstrinha Postado em 06/11/2008 - 17:28:13
Olha eu escrevo com A monstrinha( Manu na novela)
e eu sou o David ^^ -
bruhrbd Postado em 05/11/2008 - 21:07:02
legal.. mas aumenta o tamanho da letra, está muito pequeno!
bjos -
monstrinha Postado em 04/11/2008 - 23:48:44
eita david..
o aconteÇimento ....
dps os erros são meus... -
teens00 Postado em 04/11/2008 - 16:33:49
Eu adoro o anime e o jogo xDD
A introdução é mto bolada ( no bom sentido ), mas precisa ser pontuada melhor xDD
Beijos! ;* -
nath13 Postado em 04/11/2008 - 12:59:46
gostei da introduçao!
num é rbd neah!
bjzxz