Fanfics Brasil - A grande transformação Ragnarok EX

Fanfic: Ragnarok EX


Capítulo: A grande transformação

14 visualizações Denunciar


Todos estavam com suas armas novas fora david... ele estava maguado por ele ter perdido a chance de ganhar uma arma nova então fujio e teve decisão de se tornar um mercenario e dpois voltar pra ser os mas forte...


quando o pessoal estava recolhendo informações ele rapidamente fujio pra marroc e foi consultar o seu mestre o chefe dos gatunos...


David:Mestre  estou indo fazer o teste para mercenario vc aprova?


Mestre: Bem os mercenario e os arruaceiros são nossos aliados então está tudo bem vá lá seja feliz mas nunca esqueça q vc foi um gatuno...


David: Ok


David estava em marroc procurando informação pela guilda dos mercenarios até ele encontrar um mercenario ja velho quase morrendo então ele pede pra q o velho indique o caminho...


ao chegar lá ele percebeu q o velho n era um velho qualquer era o chefe da guilda dos assasinos (mercenarios)...


Chefe: Olhe vc foi corajaso em chegar aki e ainda me carregar nas costas bemm vamos ao teste q mudou bastante pois n é mas um teste um treinamente e quando estiver pronto eu lhe direi...


David: certo concordo...


enquanto issu os outros 3 procuravam por david.


Manu/Alice/Mateus: Onde será q ele esta faz uma semana já q ele sumio...


passa 5 anos de treinamento escaldante e me arroc... o chefe da guilda estava morrendo e ele diiz a a david q ele está pronto e o dá um belo par de katars todos eles encantados com cartas esqueleto soldado...david sofre mas ele via de volta pra prontera...


quando chega lá ele procura e acha seus velhos amigos q pareçiam ter desistido de sair daquele lugar estavam pobres e decadentes nas ruas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): monstrinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

David chega como um mercenario perto de seus velhos amigos e fala.... David: oq eh isso? desistiram de lutar ? Todos: eh decidmos parar pq gastamos muito tempo te procurando.... David: nada disso vcs vao levantar e lutar! vamos! Mateus(souza): Vc tem razão vou em busca de me tornar 2ª classe agora mesmo!(e ele estava pensando.. vou mes tornar mais forte q dav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yskyzyttah Postado em 08/02/2009 - 17:23:01

    Manu e David ( vs sabem quem eu sou né? pelamordedeus) a web ta lóu, postem com mais frequência e botem detalhes das lutas ! muahahahahhaha
    ...

  • monstrinha Postado em 06/11/2008 - 21:53:33

    tá gente eu esqueci de falar ...david é meu amigo ( ele me ajuda a editar a novela ... ( ele se acha )

  • monstrinha Postado em 06/11/2008 - 17:28:13

    Olha eu escrevo com A monstrinha( Manu na novela)
    e eu sou o David ^^

  • bruhrbd Postado em 05/11/2008 - 21:07:02

    legal.. mas aumenta o tamanho da letra, está muito pequeno!
    bjos

  • monstrinha Postado em 04/11/2008 - 23:48:44

    eita david..
    o aconteÇimento ....
    dps os erros são meus...

  • teens00 Postado em 04/11/2008 - 16:33:49

    Eu adoro o anime e o jogo xDD
    A introdução é mto bolada ( no bom sentido ), mas precisa ser pontuada melhor xDD
    Beijos! ;*

  • nath13 Postado em 04/11/2008 - 12:59:46

    gostei da introduçao!
    num é rbd neah!
    bjzxz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais