Fanfic: Ragnarok EX
David chega como um mercenario perto de seus velhos amigos e fala....
David: oq eh isso? desistiram de lutar ?
Todos: eh decidmos parar pq gastamos muito tempo te procurando....
David: nada disso vcs vao levantar e lutar! vamos!
Mateus(souza): Vc tem razão vou em busca de me tornar 2ª classe agora mesmo!(e ele estava pensando.. vou mes tornar mais forte q david hahahaha)
David: e assim q se fala
E Mateus sai a procura de seu mestre em izlude q convenientemente fika bem proximo a prontera q era ond eles se encontravam assim falou com seu mestre...
Mateus: mestre a muito tempo q me tornei espadachim com o senhor e axo q agora estou pronto para mais poder!
Mestre Sabakukan: Sim isso mesm vc tem o espirito de um Templário correndo em suas veias eu sinto isso!
Mateus: Sério?! q bom ond eu posso me inscrever para o teste para se tornar um templário?
Mestre Sabakukan: bem aki próximo na cidade de prontera...
Mateus: ótimo vou la agora mesmo!
Mestre Sabakukan: Boa Sorte!
E mateus parte a prontera novamente para ver seu novo mestre.... e dentro do castleo de prontera...
Mateus: olá e vc o chefe da guilda dos Templários?
Mestre Templário: sou eu mesm vc esta em buscade seguir o caminho divino dos templários?!
Mateus: Se isso quer dizer me tornar um templário... Sim!
Mestre Templário: ótimo! vamso logo com o teste... primeiro voçê terá q meditar muito sobre o porque mesm ser um templário...
Mateus: Ok!
e mateus passa 2 dias inteiros meditando até q o mestre o manada parar...
Mestre templário: ok! parece q vc esta preparado espiritualmente... vamos a segunda parte do teste...
E mateus continua nesse teste q contia 20 partes por 2 anos e meio até q ele termina e o mestre entrega para ele uma vingadora Sagrada a espada mais poderosa de um templário q contém poderes sagrados inimagináveis q somente um templário de coração puro poderia empunhá-la...depois disso encontra seus velhos amigos ainda em izlude a sua procura pois eles pensavam q seu teste seria no mesm lokal do primeiro teste de 1ª classe assim como o de david.... ao encontra-los ele fala...
Mateus: Ora! se n sao meu velhos amigos David,Manu e Alice!
Todos(menos david): Oh! como vc esta poderoso vc virou um legítimo Templário n eh mesm?!?
David: n acho q ele esta com essa bola toda nao....
David e Mateus se olham de cara feia se encarando e dizem ao mesmo tempo:
eu sou bem mais forte q vc!
Grrrrrrrrrrrrr
Autor(a): monstrinha
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
David e Mateus tinham se tornado mas forte e pronto para qualquer batalha... David: eu treinei 5 anos porém sou mas experiente q vc e mas forte... Mateus: Besteira eu sou mas forte meu mestre me treino mas rapido pq ele era melhor q o seu David : n era n! Mateus : era sim! Alice/Manu: CAlem a boca!!!! e agente? vcs tão mas forte mas nós oq faz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yskyzyttah Postado em 08/02/2009 - 17:23:01
Manu e David ( vs sabem quem eu sou né? pelamordedeus) a web ta lóu, postem com mais frequência e botem detalhes das lutas ! muahahahahhaha
... -
monstrinha Postado em 06/11/2008 - 21:53:33
tá gente eu esqueci de falar ...david é meu amigo ( ele me ajuda a editar a novela ... ( ele se acha )
-
monstrinha Postado em 06/11/2008 - 17:28:13
Olha eu escrevo com A monstrinha( Manu na novela)
e eu sou o David ^^ -
bruhrbd Postado em 05/11/2008 - 21:07:02
legal.. mas aumenta o tamanho da letra, está muito pequeno!
bjos -
monstrinha Postado em 04/11/2008 - 23:48:44
eita david..
o aconteÇimento ....
dps os erros são meus... -
teens00 Postado em 04/11/2008 - 16:33:49
Eu adoro o anime e o jogo xDD
A introdução é mto bolada ( no bom sentido ), mas precisa ser pontuada melhor xDD
Beijos! ;* -
nath13 Postado em 04/11/2008 - 12:59:46
gostei da introduçao!
num é rbd neah!
bjzxz