Fanfics Brasil - 19° Capitulo . Apenas Amigos - d&c

Fanfic: . Apenas Amigos - d&c


Capítulo: 19° Capitulo

20 visualizações Denunciar


 


 


 





Não muitos minutos mais tarde, Christopher viu Dulce e Pablo voltando para a mesa. A primeira coisa que ele percebeu era que não estavam de mãos dadas, a segunda, é que ambos estavam suados e ofegantes.
– Só vim me despedir. - Pablo anunciou dando um leve aceno para todos.
– Mas ainda esta cedo. - Mai disse olhando para Dulce
– Tenho que abrir a loja amanhã cedo. - ele disse se desculpando.
– Tudo bem. Vá com cuidado então.
Ele sorriu e se virou dando uma leve piscadela para Dulce antes de sair.
– Porque você não foi com ele? - Christopher perguntou para Dulce.
Ela tinha corado ou era impressão dele?
– Não estou muito certa sobre as suas capacidades de dirigir. - ela disse em um nítido tom brincalhão. Maite riu.
– Ele não te ofereceu carona? - Chris disse adivinhando. Ela tinha corado. Realmente tinha corado.
– Ele tem que abrir a loja cedo amanhã. - ela disse dando de ombros – E se ele me levasse em casa, a ultima coisa que faríamos é dormir.
A risada de Mai se juntou com a dos rapazes e então Derrick gritou:
– Um brinde ao lado safado de Dulce que eu não conhecia.
Todos, menos Christopher e Dulce, juntaram seus copos no brinde.
Que tipo de cara não oferecia carona para a...
amiga?
Dulce se sentou no banco vago ao lado de Christopher e lhe confidenciou:
– Alem do mais, eu não sou do tipo de mulher que sai de casa com um, e volta pra casa com outro.
Christopher não fez nenhum comentário quanto a isso.
Já fazia uma hora que Pablo tinha partido quando Dulce e Christopher também resolveram ir embora.
Assim que Christopher ligou o carro e o colocou em movimento, Dulce se recostou no banco. Ele estava pronto para lhe encher de perguntas sobre Pablo quando percebeu que Dulce dormia. Bufou. Pelo jeito o interrogatório teria que ficar para o próximo dia.
Com as ruas vazia, devido a hora, não demoraram muitos minutos para chegar em casa.
– Dul? - Christopher chamou estendo o braço para cutucá-la no ombro – Acorde Dulce...
Ela se mexeu no banco apenas parar apoiar a cabeça no braço de Chris e continuar dormindo. Ele pensou alguns instantes nas suas opções e resolveu que era melhor deixar que ela dormisse. Podia muito bem levá-la para a própria casa... se lembrasse a senha só alarme.
Decidido ele respirou fundo e saiu do carro, fazendo a volta e pegando-a nos braços. Dez minutos depois, Dulce dormia tranquilamente deitada na cama de Christopher, enquanto ele, já de banho tomado deitava ao lado dele confortavelmente apenas de cueca.
Ele tinha cogitado tirar o vestido dela e vesti-la com uma de suas camisas, mas não era apropriado despi-la sabendo que ela estaria sem sutiã. Era arriscado de mais. Tapando-se com o cobertor ele fechou os olhos, mantendo as mãos longe de Dulce. Era melhor não arriscar, ainda mais depois de tantos drinques.


 


 


 


 


 


 


 


; Leitoras :3


 


Agora que eu postei bastante, quero ver pipocar comentários aqui *---* Beijo lindas, bom dia <3 aosiaoisoaisoaisoias



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Propaganda é a alma do negocio :3       Bom meninas, como já é de costume, eu sempre posto duas web`s as mesmo tempo. Uma de minha própria autoria e uma adaptada. Como a web “Adorável Magnata . d&c – adaptada” infelizmente já esta na reta final, comecei a postar a próxima web *- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/03/2017 - 22:03:31

    Oie Paty, sou leitora nova e adoro o jeito que vc escreve, tem um bom enredo, um ótimo português e a historia é muito bem esquematizada, gostaria de lhe pedir que volta-se a postar estou muito curiosa para saber a reação da Alexandra com a 'revelação' do nome. Espero que sua mãe esteja bem *-* Bom se um dia vc resolver voltar a postar me avise, sim.

  • vondy.portinon Postado em 27/03/2016 - 10:52:53

    PATYYY, suas obras são incríveis. É uma pena que vc tenha as abandonado. Eu estava amando.. Espero que algum dia você ainda volte! Bjs

  • vondy.portinon Postado em 02/11/2015 - 13:05:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/50539/meu-vizinho-infernal-vondy-dyc-vondy-amor-dul ce-maria-christopher-uckermann-rbd

  • daizavondy Postado em 06/10/2014 - 20:35:11

    Hey Paty :'( Concordo plenamente com as outras leitoras ...Faz anos que vc abandonou e mesmo assim eu volto aki todo dia :( Isso é filha da putagem viu garota! a web tão perfeita ai vc vai como? hãn? como cê vai? Na sacanagem aheia! Cara, que vontade de esfregar seu lindo rosto em um teclado!!! Vc ñ tá entendendo a gravidade, eu estou em depressão pós parto por sua causa! (não que tenha filho, mas é a única depressão que eu conheco) VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOOOOOOLTA AKI PATTTY! Com amor, Daíza >.<

  • mahdc Postado em 25/08/2014 - 22:52:42

    Eu entro todo dia para ver se você postou algum capitulo, mais você nunca mais postou. POR FAVOR CONTINUA A HISTÓRIA, ELA E PERFEITA !!! Ela estava tão bom e você parau estou muito de trite ... S2

  • djvondy Postado em 30/06/2014 - 00:26:11

    Estou muito decepcionada.. Essa web é uma das primeiras ( E melhores) que eu já vi, e vc simplesmente desisti. Eu entendo que você tenha tido seus problemas, mas a questão é que vondy nunca acaba. E vc esqueceu de nós .... Vlw pela consideração.

  • megstar Postado em 05/07/2012 - 13:08:40

    Oi linda, graças a Deus q apareceu nossa qse me mata d preocupação. Se tens dveres familiares é claro q são mais importantes. Melhoras pra sua mãe, vou orar por vc's. Bjksss te espero

  • ingridvondyul Postado em 27/06/2012 - 00:25:40

    Aeeeeeee \o/ apareceu :D Pois fique sabendo que quem não entende essa sua situação é sem noção porque é totalmente compreensível e normal que você tenha seus compromissos e deveres :) E fique sabendo que ainda tens aqui suas 'companheiras' e fiéis leitoras ;) Sentimos falta dessas webs MARAVILHOSAS? Lógico que sim! Mas se haverá 'recompensa' agora nas férias... MELHOR AINDA rsrs Beijooos :* Saudades d'ocê guria *-* PS: melhoras para sua mamis ;)

  • liu_braz Postado em 13/06/2012 - 17:57:12

    oi,eu acompanho vc desde a outra web, so agora que fiz o cadastro, ainda bem que vc deu sinal de vida já tava ficando preocupada. desejo melhoras pra sua mãe, e to aciosa para os postes =)

  • krol Postado em 01/06/2012 - 22:41:04

    Fico realmente feliz que vc tenha voltado, estimo melhoras pra sua mãe... apesar de amarmos suas historias sabemos q seus deveres e sua mãe são muito mais importante q qualquer historia, não temos nenhum motivo pra estar brava com vc, pelo contrario temos de abradecer vc ter vimdo se explicar sem ter essa obrigação... demore o tempo que precisar suas fieis e verdadeiras leitoras e amigas estaremos aki esperando por vc ... bje.. ps:vc tem nosso msn se precisar conversar e desabafar conte conosco.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais