Fanfics Brasil - 2° Capítulo . Apenas Amigos - d&c

Fanfic: . Apenas Amigos - d&c


Capítulo: 2° Capítulo

544 visualizações Denunciar


 


 


 


Capitulo I


 


 


 


Christopher estacionou o carro em frente a suia casa e desceu, apertando o botão do pequeno controle que ativava o alarme do carro, enquanto ia até o porta mala e pegava a sua grande mala. Abriu o portão e notou que a grama precisava ser cortada com urgência.


Entrou em casa se sentindo exausto.


Largou a mala ao lado da porta e atirou o casaco em cima do sofá gritando em seguida um palavrão pela dor que o ato proporcionou em seus músculos tensos. Precisava de um banho, uma cerveja gelada e dormir pelas próximas dez horas.


Seu olhar correu pela tão conhecida sala de estar, a qual, não via a mais de trinta dias. Não havia nada melhor do que estar em casa, ele teve que admitir. A familiar poltrona preta confortável em frente a TV, o tapete felpudo em frente ao sofá... Sentia saudades de tudo aquilo.


Notou que a luz da secretária eletrônica estava piscando, indicando que havia uma nova mensagem, mas ele a ignorou-a. Não estava com cabeça pra aquilo no momento.


Sempre havia gostado de sua profissão. Ser técnico de informática era como a realização de um sonho. Porem, toda a profissão tem seus “prós e contras`` e os de Christopher era viajar. Ele nunca foi muito fã de viagens, mas depois que começou a ser reconhecido no meio empresarial, elas tornaram-se parte de sua vida.


Havia passado um mês longe de casa, instalando todo o sistema operacional de uma empresa londrina e agora que estava de volta, só conseguia pensar em não sair mais dali.


Estava no meio do corredor que dava ao banheiro quando escutou três batidas na porta. Continuou andando. Aquela noite não queria ver ninguém.


Outras três batidas foram ouvidas e então uma voz em tom incerto chamou:


- Christopher?


Ele parou ao reconhecer a voz e logo virou-se indo em direção a porta.


Abriu-a e logo sorriu.


Ali, parada em frente a sua porta, estava Dulce, com os cabelos castanhos presos em um coque desajeitado que deixava caída suas madeixas tingidas com luzes californianas. Vestia um roupão, que ela mesma, chamava de rosa escândalo devido a cor chamativa. Seus pés estavam bem protegidos pelas pantufas de coelhinho e, seus olhos brilhavam de animação.


- Christopher, você voltou! - ela gritou segundos antes de se atirar em seus braços.


- Ei baixinha, quanto tempo! - ele disse lhe abraçando de volta.


- Vi seu carro dobrando a esquina e quase não acreditei que era você mesmo e que estava voltando. Como foi de viajem? - ela perguntou se afastando para encará-lo. - Você parece cansado. Esta com olheiras terríveis! - disse torcendo o nariz.


- Muito obrigado. - ele disse irônico e ela riu fazendo-o sorrir – Correu tudo bem, mais eu não via a hora de voltar..E você acertou quanto ao estar cansado. - ele disse fazendo uma careta.


- Se quiser que eu... - ele balançou as mãos, impedindo-a de terminar.


Ele realmente não queria ver ninguém. Mas Dulce não era ninguém, ela era sua camarada... sua melhor amiga. Sempre estaria disposto a recebê-la.


- Não. - disse ando um passo pro lado – Vamos, entre!


Ela entrou e a cada passo que dava as orelhinhas dos coelhos iam pra cima e pra baixo.


- De onde tirou essas pantufas ridículas? - ele perguntou divertido.


- Gostou? - ela mexeu os pés fazendo as orelhas irem de um lado pro outro – Olha o que acontece quando eu mexo os dedinhos...


Ela mexeu os dedinhos e os focinhos dos coelho se mexeram.


Christopher riu, achando graça. Aquilo era tão... Dulce.


- Que coisa ridícula! É a sua cara. - ela fez um beicinho exagerado e logo sorriu.


Por mais incrível e estranho que isso posso parecer eles são totalmente o oposto um do outro: Ela é vegetariana e ama tudo que é tipo de bicho que se possa imaginar Ele é um técnico em informática e abomina qualquer animal que fique a menos de vinte metros de distancia dele. Sem contar a incompatibilidade deles sobre politica, religião, sexo, educação, casamento, futebol e música. E mesmo assim, são melhores amigos. A prova viva de que os opostos se atraem.


 


 


 


 


 


 


 


 


; Leitoras :3


 


Thata, seja muito bem vinda, linda *-* minha primeira leitora *O*


Hagatha, muito obrigado lindona *---* eu é que sou fã de vocês :3 as leitoras mais lindas e queridas do site (:


Dulceyucker, fico feliz em saber que você vai acompanhar linda *-*


Ane, seja bem vinda *-*


Gabi, espero que goste linda (: Beijo na Manu *-*


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Hoje uma anjinha esta completando 26 anos *----------* Uma anjinha que nos mostrou que um sonho só se torna impossível quando nós desistimos dele. E que lutar pela paz vale a pena. Que nos alegra e ilumina com a sua música, seus poemas e com o seu sorriso, nos fazendo amá-la a cada dias mais, sem termos uma explicaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1527



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/03/2017 - 22:03:31

    Oie Paty, sou leitora nova e adoro o jeito que vc escreve, tem um bom enredo, um ótimo português e a historia é muito bem esquematizada, gostaria de lhe pedir que volta-se a postar estou muito curiosa para saber a reação da Alexandra com a 'revelação' do nome. Espero que sua mãe esteja bem *-* Bom se um dia vc resolver voltar a postar me avise, sim.

  • vondy.portinon Postado em 27/03/2016 - 10:52:53

    PATYYY, suas obras são incríveis. É uma pena que vc tenha as abandonado. Eu estava amando.. Espero que algum dia você ainda volte! Bjs

  • vondy.portinon Postado em 02/11/2015 - 13:05:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/50539/meu-vizinho-infernal-vondy-dyc-vondy-amor-dul ce-maria-christopher-uckermann-rbd

  • daizavondy Postado em 06/10/2014 - 20:35:11

    Hey Paty :'( Concordo plenamente com as outras leitoras ...Faz anos que vc abandonou e mesmo assim eu volto aki todo dia :( Isso é filha da putagem viu garota! a web tão perfeita ai vc vai como? hãn? como cê vai? Na sacanagem aheia! Cara, que vontade de esfregar seu lindo rosto em um teclado!!! Vc ñ tá entendendo a gravidade, eu estou em depressão pós parto por sua causa! (não que tenha filho, mas é a única depressão que eu conheco) VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOLTA PLEASE <3 VOOOOOOLTA AKI PATTTY! Com amor, Daíza >.<

  • mahdc Postado em 25/08/2014 - 22:52:42

    Eu entro todo dia para ver se você postou algum capitulo, mais você nunca mais postou. POR FAVOR CONTINUA A HISTÓRIA, ELA E PERFEITA !!! Ela estava tão bom e você parau estou muito de trite ... S2

  • djvondy Postado em 30/06/2014 - 00:26:11

    Estou muito decepcionada.. Essa web é uma das primeiras ( E melhores) que eu já vi, e vc simplesmente desisti. Eu entendo que você tenha tido seus problemas, mas a questão é que vondy nunca acaba. E vc esqueceu de nós .... Vlw pela consideração.

  • megstar Postado em 05/07/2012 - 13:08:40

    Oi linda, graças a Deus q apareceu nossa qse me mata d preocupação. Se tens dveres familiares é claro q são mais importantes. Melhoras pra sua mãe, vou orar por vc's. Bjksss te espero

  • ingridvondyul Postado em 27/06/2012 - 00:25:40

    Aeeeeeee \o/ apareceu :D Pois fique sabendo que quem não entende essa sua situação é sem noção porque é totalmente compreensível e normal que você tenha seus compromissos e deveres :) E fique sabendo que ainda tens aqui suas 'companheiras' e fiéis leitoras ;) Sentimos falta dessas webs MARAVILHOSAS? Lógico que sim! Mas se haverá 'recompensa' agora nas férias... MELHOR AINDA rsrs Beijooos :* Saudades d'ocê guria *-* PS: melhoras para sua mamis ;)

  • liu_braz Postado em 13/06/2012 - 17:57:12

    oi,eu acompanho vc desde a outra web, so agora que fiz o cadastro, ainda bem que vc deu sinal de vida já tava ficando preocupada. desejo melhoras pra sua mãe, e to aciosa para os postes =)

  • krol Postado em 01/06/2012 - 22:41:04

    Fico realmente feliz que vc tenha voltado, estimo melhoras pra sua mãe... apesar de amarmos suas historias sabemos q seus deveres e sua mãe são muito mais importante q qualquer historia, não temos nenhum motivo pra estar brava com vc, pelo contrario temos de abradecer vc ter vimdo se explicar sem ter essa obrigação... demore o tempo que precisar suas fieis e verdadeiras leitoras e amigas estaremos aki esperando por vc ... bje.. ps:vc tem nosso msn se precisar conversar e desabafar conte conosco.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais